coisas mais deprimentis que vcs ja viram ao vivo

Autor Mensagem
diego gr
Veterano
# jul/08
· votar


Os dois guitarras não deram conta do solo
huewhaeuhwuehuwahewa q merda isso que eram dois ainda

Floyd N Roses
Veterano
# jul/08
· votar


diego gr
Não feio...num sei se vc assistiu...mas domingo...naquele programa Tudo é Possível da Record...eles tavam fazendo uma competição de quem conseguia quebrar uma taça "no grito"...e dessa vez...pra infelicidade de todos...foi o nxmenosonze (se é q vcs me entendem...xD) tentar essa "façanha". Ta bom...o "vocalista" viado foi lá e tento...e pra surpresa de todos....ele não conseguiu....mas pra real surpresa de todos.....e l e n ã o d e s a f i n o u M U I T O! ! ! xP

Mas a pior parte foi quando o "violero" (pq não se pode chama aquilo de guitarrista) viado...pra variah...XP...foi lá e flw q conseguia estourar a taça de cristal com uma nota na guitarra!!! Cara.......eu fiquei com vontade de chorah!!! Os cara tinham falado q vc tinha q dar um E3 (mi a terceira) por um certo tempo pra estourar a taça...portanto...era só ele dar um Mi na 2ª casa da 4ª corda ou equivalente...mas NÃO...ele foi lá no final do braço da guitar....fez o PIOR BEND Q EU JA OUVI NA MINHA VIDA q deu uma nota moh nada a ver...fico 5 segundos...tentando subir o bend (sendo q era pra dar uma nota constante e não mudar ela pra conseguir quebra!!! ¬¬") e depois fez um power acorde lá no gravão e DESISTIU!!! O.O

E o pior ainda...O CARA TAVA COM UM HEAD E CAIXA MESA BOOGIE e fez ESSA MERDA!!! AIAIAIAIAIAIAI...é nessas horas q eu tenho vontade de bate com a minha cabeça na parede e mudar de uma vez por todas desse país retardado!!! ~~

Flw's...POR HOJE É SÓ!!!o/

P.S.: Ahhh...e desculpa pra quem se ofendeu aí....mas é a minha opinião!!! (Y)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a coisas mais deprimentis que vcs ja viram ao vivo