coisas mais deprimentis que vcs ja viram ao vivo

Autor Mensagem
Caio_vagablues
Veterano
# jul/08


nirvana no rio

Caio_vagablues
Veterano
# jul/08
· votar


foi a maior merda q o kurt já fez

Minow
Veterano
# jul/08 · Editado por: Minow
· votar


deprimentis

Mussum?

Dogs2
Veterano
# jul/08
· votar


Minow
iuserheIAHaeiu

maniac123
Veterano
# jul/08
· votar


Minow
deprimentis

Mussum?


acuma?

vitor_svp
Veterano
# jul/08 · Editado por: vitor_svp
· votar


eu nunca vi nada ao vivo. T-T



Mas vamos rumo a SCORPIONS... \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\ o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o /\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/
\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\ o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o /\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/ \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/
\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\ o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o /\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/ \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/
\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\ o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\ o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

Megamedes
Veterano
# jul/08
· votar


No planeta atlantida. Nxzeroáesquerda e fresco tocando Rock'n roll all night.

Aquilo superou o cúmulo do ridículo.

Rapha_krust...
Veterano
# jul/08
· votar


Megamedes
No planeta atlantida. Nxzeroáesquerda e fresco tocando Rock'n roll all night.

MIL VOTOS PRA VC!!!

que lembrou dessa bagaça!

Vão se fuder bandinha de merda...

E viva ao dia mundial do VERDADEIRO ROCK!

Caio_vagablues
Veterano
# jul/08
· votar


Megamedes

caralho, ainda bem q eu n vi isso, deve ter ficado uma merda msm,
depois que o "vocalista " do nxmerda ganhou o premio da mtv eu n duvido mais de nada...

diego gr
Veterano
# jul/08
· votar


deprimente foi o Papas da Língua
todas as músicas iguais e não tem nenhuma mudança de ritmo no meio da música
eu até tentei acompanhar um poko do show, mas depois de 3 músicas aquilo começa a cansar
enfim uma merda

James Smith
Veterano
# jul/08
· votar


Sepultura com o Derrick Green aqui perto onde eu moro show rapido, produção tosca, galera muito poser, muita falta de organização.

felggv
Veterano
# jul/08
· votar


puta merda velho akele cara do fresco parece um alien , que cabelinho escroto , magro igual um aidético ...

acho que enquanto ele canta alguem da banda en**** ele

Draccco
Veterano
# jul/08
· votar



No planeta atlantida. Nxzeroáesquerda e fresco tocando Rock'n roll all night.


Deve ter ficado um lixo mrm ¬¬

Ch4p0L1N
Veterano
# jul/08
· votar


nirvana no rio
hauahu esse show foi uma bosta, moh engraçado assistir ele

pacificpoker
Veterano
# jul/08
· votar


ver o malmsteen ao vivo...




zuera..
mas deu varios problemas no show dele...do nada a guitarra começava a dar um sons mto altos... tipo no meio da musica,... eu comecei a ficar com dó dele depois da 3 musica que deu isso...

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jul/08 · Editado por: Mauricio Luiz Bertola
· votar


Celso Blues Boy vomitando de tão bêbado em um show no Parque Lage. Beto Guedes doidão, tocando de costas para o público e errando tudo. Kiko do Roupa-Nova começando show com um Nady que não funcionou. Zé da Gaita arregando do palco do Western Club porque o Van Halen apareceu lá. Vinnie Vincent (do Kiss) escorregando no palco no show do Kiss no Maraca. Show, que não houve, no Municipal do João Gilberto (o cara não foi!). Um cara roubando o afinador eletrônico do Herbert Viana num show no BarraShoping. Eu, doidão, derrubando o prato da bateria e caindo do palco.....
Tudo isso eu já ví................

Floyd N Roses
Veterano
# jul/08
· votar


Megamedes
Nooooooosssssaaa....

Se eu já num aguento esses cara...MAIS DESAFINADO Q RANJIDO DE PORTA...cantando as "MÚSICAS" deles....imagina cantando uma coisa q eles num tem a MÍNIMA noção...como Rock'n roll All Night!!! ¬¬"""

Eu num qria ta no mesmo QUARTERÃO de onde foi esse show!!! O.o

ushUHShhuashuasuasuasuahs...

Mauricio Luiz Bertola
CARAMBA...vivido vc hein!!! xD

Flw's pra todo mundo awe!!!o/

TWT ICE
Veterano
# jul/08
· votar


Um cara roubando o afinador eletrônico do Herbert Viana num show no BarraShoping

uaeHUEHUhuHUHUHuaehueau
coitado

rbrazz
Veterano
# jul/08
· votar


Megamedes

hahahah pod crÊÊÊÊ
ganho mais um voto xD

akio___
Veterano
# jul/08
· votar


DragonForce em tokyo no Loudpark 2006, nao sei pq, mas em dois dias vi Megadeth,Slayer,Dio,Arch Enemy,Children Of Bodom,Anthrax,Angra ....etc por isso q talvez nao gostei do som do DragonForce....tava uma merda!kkkkkkkk

diego gr
Veterano
# jul/08
· votar


DragonForce em tokyo no Loudpark 2006
os caras nem conseguem tocar as proprias musicas ao vivo, entopem de efeitos no estudio

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jul/08
· votar


TWT ICE
Cara, esse episódio foi bizarro mesmo.
Os Paralamas vieram fazer um show no Barrashoping antes da reforma. Eles estavam iniciando. O Palco era pequeno, mais ou menos no peito das pessoas. O Herbert montou seu equipamento (nem roadie eles tinham!), daí, pouco antes do show, um cara apareceu e roubou o afinador dele e saiu correndo (naquela época afinadores eram raros e custavam uma pequena fortuna!) no meio do tumulto, os seguranças não conseguiram pegar o cara!!!

Kamus23
Veterano
# jul/08
· votar


Tenho uma classica...

Num show de rock, tinha uns caras bem empolgados (bebados) na nossa frente, do nada um deles sobe encima do palco e pula na galera, em nossa direção...

A gente pegou e abriu o espaço, ele caiu de cara no chão hahahahahahahahahahaha...

Abraços

diego gr
Veterano
# jul/08 · Editado por: diego gr
· votar


loko mesmo foi a pirâmide humana no show do ozzy em SP, mas daí já não entra na lista de coisas deprimentes
deprimente era os copo de mijo voando em direção à pista VIP
foda-se eu tava na comum mesmo hahaha

Bigtransa
Veterano
# jul/08
· votar


Eu poderia citar o Dr. Sin No Skol Rock tocando "futebol, mulher e rock'n roll".... tentativa desesperada de emplacar um hit FM....

Bigtransa
Veterano
# jul/08
· votar


Esse tópico me fez lembrar dos shows do Steppenwolf e do Jerry Lee Lewis.... Nunca vi ninguém tão chapado no palco qto o JLL.... ele caiu várias vezes (isso tocando sentado), esqueceu a letra de metade das músicas e xingava bastante a banda entre uma música e outra.... foi deprimente e ao mesmo tempo bem "rock'n roll".... o steppenwolf foi parecido.... tdo mundo muito louco e fazendo som de banda cover de quinta categoria.... valeu pelo "Born to be Wild"

Slash Hammett
Veterano
# jul/08
· votar


huahauhuahsuahua
rindo bastante com alguns posts

Erotomania
Veterano
# jul/08
· votar


Tem também o Linkin Park tocando Sweet Child O' Mine.
http://www.youtube.com/watch?v=E-UQuL5Yn2A

Megamedes
Veterano
# jul/08
· votar


Os detalhes do Planeta:

Os dois guitarras não deram conta do solo, quem teve que improvisar foi o baixo. Os vocais erraram muito a letra, e se cagaram todo pra fazer. Isso que estavam em duas bandas. Imagina se tivesse só os Frescos. Ia ser a pior bosta.

Mas de boa, eu fiquei sériamente traumatizado, tive que ouvir horas da música pra me recuperar.

Bigtransa
Veterano
# jul/08
· votar


Esse eu não vi ao vivo (graças a Deus)...... mas se liguem só na Celine Dion fazendo um cover de AC/DC

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a coisas mais deprimentis que vcs ja viram ao vivo