Autor |
Mensagem |
matheno Veterano |
# jan/09
· votar
foi o record acho , tópico de 2002 upado em 2009!
|
Headstock invertido Veterano |
# jan/09
· votar
5/out/02 CHINESE DEMORCACY STARTS NOW!
hahahahaha, esperaram um pouquinho ahhahaha
|
stravinsky schoenbergiano Veterano |
# jan/09
· votar
Baby_Blues volta a atacar!
|
MatheusFarage Veterano |
# jan/09
· votar
links Membro Novato ....
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# jan/09
· votar
Maldita inclusao digital
|
Slash_1989 Veterano |
# jan/09
· votar
Maldita inclusao digital [2]
puta que pariu... esse baby blues ta dando nauseas
|
vitor_svp Veterano |
# jan/09
· votar
falando em guns... tava vendo o video do dedilhado de don't cry no cifraclubtv e fiquei com uma dúvida, por acaso akele dedilhado repete durante a música toda ou tem variações?
[aproveitando tópico fossilizado]
|
ROo Veterano |
# jan/09
· votar
Boa cara, que BELO up!
Guns N' Roses é legal até, o problema é os fãs, são MUITO chatos.
|
ph43lix Veterano |
# jan/09
· votar
ROo :(
mamãe disse que eu sou legal
|
ROo Veterano |
# jan/09
· votar
ph43lix Mãe não vale, a minha me acha bonito :(
|
Eric 146 Veterano |
# jan/09
· votar
BAN nesse vagabundo
|
vitor_svp Veterano |
# jan/09
· votar
falando em guns... tava vendo o video do dedilhado de don't cry no cifraclubtv e fiquei com uma dúvida, por acaso akele dedilhado repete durante a música toda ou tem variações?
e ai?
|
victorrecife Veterano |
# jan/09
· votar
tem variaçoes!!
|
vitor_svp Veterano |
# jan/09
· votar
victorrecife
vlw
|
matlock Veterano |
# jan/09
· votar
eu realmente discordo o slash ser um guitarrista criativo nao gosto mto de gunsm algumas musicas soh, e admito q ele toca bem, mas a grande criatividade da banda era do izzy stradlin, ele escreveu "patience" sozinho ele eh o kra na questao de composição.
|
izzystradlin Veterano |
# jan/09
· votar
quando é que acaba as férias escolares hein?
|
matlock Veterano |
# jan/09
· votar
provavelmente no final de feverero, se o desenterrador nao atrasa, ateh maio acaba^^
|
izzystradlin Veterano |
# jan/09
· votar
matlock mas a grande criatividade da banda era do izzystradlin,
=)
|
slash_web Veterano |
# jan/09
· votar
huaehuhauehuae , fecha esse topico vai
|
mlorenzo Veterano |
# jan/09
· votar
pqp, topico bizarro, MTO BIZARRO!
|
mr bungle Veterano |
# jan/09
· votar
bom vou fuder logo antes que perguntem:
guns foi bom chinese democracy é ruim slash é uma merda malmsteen é uma merda (ein??)
e só está faltando os palavrões:
bobo, feio, coco, xixi, bumbum, piupiu!!
da pra alguém fechar pra essa bomba voltar pro limbo???
guhauhauhahahua
|
izzystradlin Veterano |
# jan/09
· votar
mr bungle bom vou fuder logo
não esquece de lavar a mão antes de dormir...
=)
|
mr bungle Veterano |
# jan/09
· votar
[b][/b]izzystradlin
bicho, sou casado, sexo é algo que não consta mais!
hauhauhauhauhauhahua
|
Almeidaboo Veterano |
# jan/09
· votar
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que piada esse tópico. Um semi analfabeto, que não consegue concatenar um parágrafo legível, criticando o Guns...
Realmente, o maior problema do brasileiro é a falta de cultura, seguida da falta do que fazer. O cara acorda um dia, na sua calça de moletom cinza e furada e decide: vou no FCC expor minha ignorância. Genial.
|
fabãorenato Veterano |
# jan/09 · Editado por: fabãorenato
· votar
Guns N' Roses é legal até, o problema são os fãs, são MUITO chatos. (2) Assim como os fãs do Legião Urbana....puts esses são muito chatos! Ficam idolatrando e endeusando o renato Busso. Eu odeio tudo que é idolatria....eu sou fã incondicional do SRV e do Jimi Hendrix, mas nem por isso uso aquele chapeuzinho estilo texano, nem aquelas roupas espalhafatosas do jimi (uma vez vi num shopping aqui do rio, um cidadão vestido de U2 literalmente da cabeça aos pés!!!! Eté a botina dele tinha U2 escrito) e também n fico por aí xingando quem acha que as melhores bandas do mundo são calypso, nxzero, fresno, dibob, for fun etc...Mas coloco a minha opinião. O problema é que muitas pessoas não aceitam ser criticadas, e por serem ignorantes, e por não conseguirem concatenar idéias, ficam fechadas nos seus mundinhos. Eu fui fã do Guns, gosto muito de algumas músicas como COMA, Mr. Brownstone, mas depois que vi performances ao vivo de caras como o SRV, e bandas como Rush eu vi que Guns n era aquilo tudo...eu prefiro guns com o seu trabalho em estudio que as apresentações ao vivo. Gosto muito mais de bandas e caras que nas apresentações ao vivo são melhores que estúdio, e de todos os shows do guns q vi, nenhuma me surpreendeu....sem contar a voz do Axl (mesmo sem saber se ele dá o furoboto, ele age como uma bixa louca, dando pitis de peruas estilo paris hilton).
Por isso concordo com o Almeidaboo
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que piada esse tópico. Um semi analfabeto, que não consegue concatenar um parágrafo legível, criticando o Guns...
Realmente, o maior problema do brasileiro é a falta de cultura, seguida da falta do que fazer. O cara acorda um dia, na sua calça de moletom cinza e furada e decide: vou no FCC expor minha ignorância. Genial
Perfeito em sua colocação. Fechem este troço.
|
Tycoon Veterano |
# jan/09
· votar
Clapton Você está precisando de aulas de português. Pontuação vai bem.
|
Clauber guns Veterano |
# jan/09 · Editado por: Clauber guns
· votar
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh Palhaçada esse Negocio de q fã de Guns é td Chato!!!
Eu sou mto fã dos caras, e nem por isso Fiko dando piti quando alguém fala q o Slash ñ é o Maior guitarrista do Mundo Eu sou fãnzasso do cara, é o guitarrista q eu mais gosto de Ouvir, mas ñ saiu por ai falando q ele é o melhor pq sei q ñ é verdade!
Pior do q Idolatria é Generalização Idiota!
|
Leblues Veterano |
# jan/09
· votar
que tópico chato.......ningúem aguenta mais esse assunto!!
|