Autor |
Mensagem |
stop_fender Veterano |
# jan/05
Alguem sabe do paradeira desse mestre da guitarra?
alguem tem algum site?
ou o site oficial?
coisas do tipo
|
stop_fender Veterano |
# jan/05
· votar
po ninguem
|
edlorena Veterano |
# jan/05
· votar
googles!
|
Speed_of_light Veterano |
# jan/05
· votar
stop_fender
Não seria Adrian Vandenberg,q tocou no whitesnake?
|
Adrianodevil Veterano |
# jan/05
· votar
stop_fender
Esse cara é foda velho... Tenho um video do whitesnake onde ele fica improvisando ao fim da música e o cara é realmente bom! Pena eu tbm não saber de nenhum site dele e talz... Vc já tentou procurar algum link no site oficial do Whitesnake??
FIco na espera tbm de algum dado sobre o cara...
|
# jan/05
· votar
stop_fender
Serve isso: http://www.euronet.nl/~wat/frames/index2.html
|
stop_fender Veterano |
# jan/05
· votar
po Speed_of_light num tem traduzido ae naum?
|
stop_fender Veterano |
# jan/05 · Editado por: stop_fender
· votar
Speed_of_light é esse msm.
tu tem msn?
icq?
|
# jan/05
· votar
stop_fender
Tenho traduzido não. Tenta encontar pelo google alguma coisa dele, e se tiver sorte pode até encontar em português, acho dificil.
|
stop_fender Veterano |
# jan/05
· votar
bom eu vi num dvd um tal de rockthology do gnr live & dangerous ai tinhas umas bandas de credito mostrou o withesnake ae num musica lá mostroyu ele eo vai naquela hora q eu vi ele tocando meu pensei coloco vai no bolso mas depois nada mais se alguém souber algo dele me adcione no msn pra trocarmos ideias e informações:
Mic2890@hotmail.com
|
stop_fender Veterano |
# jan/05
· votar
bom eu vi num dvd um tal de rockthology do gnr live & dangerous ai tinhas umas bandas de credito mostrou o withesnake ae num musica lá mostroyu ele eo vai naquela hora q eu vi ele tocando meu pensei coloco vai no bolso mas depois nada mais se alguém souber algo dele me adcione no msn pra trocarmos ideias e informações:
Mic2890@hotmail.com
|
stop_fender Veterano |
# jan/05
· votar
hein
|
FDG Veterano |
# jan/05
· votar
o Vandenberg pelo que sei é bronheiro hehehe
não,ele tem problemas na mão
no álbum Slip Of The Tongue,as composições em geral são dele e do coverdale,mas quem gravou todas as guitarras foi o Vai
|
stop_fender Veterano |
# jan/05
· votar
FDG ele teve um problema na mão pq foi fazer um exercicis especias para pianistas
|