Estourar corda é foda =(...

Autor Mensagem
skate_na_raça
Veterano
# jan/05 · Editado por: skate_na_raça


Putz... ja estou a muito tempo sem tocar. Deixa eu contar a historia:

Estava eu tocando Comfortably Numb,feliz e empolgado... quando estoura a corda. Eu olho pra corda e penso "Puta que pariu!!!"... ai, depois de um tempo, eu vou com minha mãezinha comprar outro conjunto de cordas para ficarde reserva. Eu volto pra casa, coloco a mizinha na guitarra, e guardo o resto. Uma semana depois estava eu tocando Stairway to Heavens, feliz e empolgado... derrepente eu nao sinto mais a corda mizinha... e temendo pelo pior, olho para baixo, e penso comigo: "Puta que Pariu!!!"...
Bom, o final da historia vcsja sabem qualé. Sem corda... nao da pra tocar. Agora esetou a mais ou menos 2 semanas sem contar por conta disto. Eu só conheço uma loja q vende cordas separadas (essa loja fica num moquifu), e vou ter q esperar alguem me levar nessa loja, pois com certeza eu nao vou comprar um jogo novo a cada vez q eu estourar uma corda!

Pq sera q as lojas nao vendem corda separadas???
Ai q pesadelo!!! :'(

Valeus

skate_na_raça
Veterano
# jan/05 · Editado por: skate_na_raça
· votar


Detalhe:
A unica pessoa q pode me levar no local q vende corda separada é meu Pai (minha mãe não sabe o caminho). Mas eu ainda nao tive coragem pra contar pra ele do fato...

Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou perdido!!!

Bom... eu tb posso esperar encontrar com meu amigo, pois ele tem corda reserva,e ele disse q ia me emprestar =P.

Caio Lampoglia
Veterano
# jan/05
· votar


auhhuahuahu foda veio
minhas mizinhas sempre estouram =( mas ainda bem q eu tenhu bastante reserva.. por causa dos conjuntos reservas q vem corda extra... c divia pega esses ja q vc sempre estoura a mizinha ehehhe

e qto fala com seu pai.. fala logo... fica sem toca eh horrivel ... agora q to aki d ferias viajando... to umas 1 semana e meia sem toca.. ahuhua tenhu ate pesadelos ahuahuhua

flws !!!!

skate_na_raça
Veterano
# jan/05 · Editado por: skate_na_raça
· votar


Caio Lampoglia
uahuahuahua... eu vou falar. Mesmo pq eu tenho dinheiro pra pagar. Acho q vou comprar umas 10 mizinhas... uheuhauheauheua.

YYuRii
Veterano
# jan/05
· votar


hhuhahuiahuiahaiuaui
a minha mizinha arrebentou semana passada tbm mais dai eu tinha aquelas cordas extras que vem nos jogos de cordas, e já troquei, só que ontem tava tocando e arrebentou o mizão. heheheh

skate_na_raça
Veterano
# jan/05
· votar


YYuRii
uahuashuahuahua... vc é iluminado.

Paul Miander
Veterano
# jan/05
· votar


compra Gianini! Vem com duas mizin ;)
Mas ou... na boa! ahahha como vc consegue?
Afina ela e cabou... pelo menos a minha sempre desafina pra baixo... naum pra cima!
Nunca estourei nenhuma! Em 4 anos tocando! Tudo bem que nunca fiz shows... mas,,,

oak
Veterano
# jan/05
· votar


skate_na_raça

elas podem ta arrebentando por alguma falha na guitarra, rebarba na ponte ou coisa assim



eu axo que deveria vender jogos de 3 cordas, as 3 finas e as 3 grossas, as finas enferrujam MTOOOOO mais rapido que as grossas :/
(nunca estorei corda tocando)

YYuRii
Veterano
# jan/05
· votar


eu axo que deveria vender jogos de 3 cordas, as 3 finas e as 3 grossas,

essa daih é uma boa

skate_na_raça
Veterano
# jan/05
· votar


eu axo que deveria vender jogos de 3 cordas, as 3 finas e as 3 grossas, as finas enferrujam MTOOOOO mais rapido que as grossas :/
(nunca estorei corda tocando)

Pena q nao vendem, né?! =(

elas podem ta arrebentando por alguma falha na guitarra, rebarba na ponte ou coisa assim

A falha deve ser comigo mesmo =).


compra Gianini! Vem com duas mizin ;)
Mas ou... na boa! ahahha como vc consegue?
Afina ela e cabou... pelo menos a minha sempre desafina pra baixo... naum pra cima!
Nunca estourei nenhuma! Em 4 anos tocando! Tudo bem que nunca fiz shows... mas,,,

Eu faço muito bend... talvez seja isso.
Vou seguir teu conselho ;)

oak
Veterano
# jan/05
· votar


vamo manda email pros fabricantes nacionais sugerindo isso ;)

skate_na_raça
Veterano
# jan/05
· votar


oak
hueuehuehuehue, boa...

Bozenildo
Veterano
# jan/05
· votar


eles num fazem heheheheh num é interessante pra eles...
aki onde moro (Brasilia) vende a mizinha separado...
acho q é 3 reais...
eu achei q eles tiravam das cordas q iam vender ehhehehe mas não...tem um pacote de marcas ai la dentro tem o conj todo ou só a mizinha :)

Xander
Veterano
# jan/05
· votar


compra Gianini! Vem com duas mizin ;)
Mas ou... na boa! ahahha como vc consegue?
Afina ela e cabou... pelo menos a minha sempre desafina pra baixo... naum pra cima!
Nunca estourei nenhuma! Em 4 anos tocando! Tudo bem que nunca fiz shows... mas,,,


caralho vc troka a tua de 3 em 3 semans neh??gianini num estora pqp....eu estoro as minhas td hora....mtu facil d kebra eu tenhu moh mao d pedrero e a corda eh podre ainda...eu axo q jah trokei e kebrei minha mizinha umas no minimo umas 30 vezes na minha vida guitarristica

oak
Veterano
# jan/05
· votar


façam como eu, usem corda 0.11, vc simplesmente nao consegue fazer um bend forte o suficiente pra quebra :)

skate_na_raça
Veterano
# jan/05
· votar


oak
Mas eu gosto de fazer bend... :P

skate_na_raça
Veterano
# jan/05
· votar


O jeito é comprar a mizinha sozinha, mesmo.

The Blue Special Guitar
Veterano
# jan/05
· votar


Eu usei um encordoamento por 11 meses, e troquei a misinha 4 vezes...
Aqui é fácil para comprar separada, numa papelaria vende por R$2,50.
Consegui quebrar a Si também, mas esta foi uma vez só hehe.

Drinho
Veterano
# jan/05
· votar


teve epoca que eu trocava cordas de semana em semana ... vivia tocando
=)

king_arthur
Veterano
# jan/05
· votar


nao sei se jah falaram ai no topico... mas o certo eh trocar todas as cordas quando uma arrebentar....

pode ser este o problema... tensoes diferentes

nbr
Veterano
# mai/11
· votar


Olá pessoal eu uso encordoamento D'addario 0,10 EZ900, e minha mizinha arrebentou! Fui comprar um jogo novo, mas estava em falta em 4 lojas da minha cidade, só tinha corda avulsa para vender da Canario.

Então caso eu coloque a mizinha com corda Canario vou perder muita a qualidade do som?

Nunca usei essa corda Canario.

Bereta
Veterano
# mai/11
· votar


nbr

Não conheço essa corda, mas como deve ser barata comprar só a mizinha, compre-a e tente usar temporariamente até conseguir achar as que vc goste. Aproveite e esqueça as lojas da sua cidade. Compre pela internet.

Abraço!

Boggione
Veterano
# mai/11
· votar


nbr

Nem vai, mais vai ficar com um timbre diferente do da D'addario, mais a Canario e boa sim, eu gosto.

Paul.Gilbert
Veterano
# mai/11
· votar


nbr

a Canário é razoável, nunca gostei da daddario. No meu violão, somente uso Giannini Clássico ou Augustine.

Ramsay
Veterano
# mai/11
· votar


skate_na_raça

Cara, tem alguma coisa que tá limando a corda!!
Dá uma olhada na ponte e verifica o nut.
Porque não é normal a corda ficar quebrando toda hora!!
Qual é a sua guitarra??

De Ros
Veterano
# mai/11
· votar


Ramsay

Não é por nada, mas depois de 6 anos, acho que ele já trocou as cordas...

MauricioBahia
Moderador
# mai/11
· votar


De Ros

Se for Elixir, tenho minhas dúvidas... hehe

abs

LucasBM
Veterano
# mai/11
· votar


Não é por nada, mas depois de 6 anos, acho que ele já trocou as cordas...
Você não acreditaria se eu te mostrasse um violão de um amigo meu. Era de nylon, mas o violão foi do PAI Dele e as cordas de Quando o Pai Dele usava ( Uns 12 anos atrás ) ainda estão nele.

Se for Elixir, tenho minhas dúvidas... hehe
Elixir tem vida eterna...

Bereta
Veterano
# mai/11
· votar


LucasBM

Elixir tem vida eterna...

GameShark??? (Nóóóóó...tirei do fundo do baú!!!)

Paul.Gilbert
Veterano
# mai/11
· votar


Bereta

Não sei se eu me sinto velho por ter entendido, ou mal por ter rido...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Estourar corda é foda =(...