Autor |
Mensagem |
michael angelo Veterano |
# jan/05
essa musica e desumana caraca quando que eu vou conseguir tocar aquilo meu Deus
|
michael angelo Veterano |
# jan/05
· votar
to com a tab dela no guitar pro qual e o segredo para se tocar essa musica tipo a tecnica que eu preciso treinar mais
|
Hocus Pocus Veterano |
# jan/05
· votar
tem harmonico artificial pra kct, alavancada, ligados... enfim é Steve Vai né cara, o cara usa de tudo um poco xP vc tem q treinar tudo
|
Dogs2 Veterano |
# jan/05
· votar
Essa música é podrérrima
Eu num gosto desses guitarristas tipo o Steve Vai porque eles ficam tão preocupados em encher de técnicas que se esquecem que tão fazendo música.
Mas não todas. Algumas como Blood And Glory são bem legais mesmo.
|
EduardoEscorpion Veterano |
# mar/05
· votar
eu toco varias musicas dele.inclusive esta .eu gostaria de abrir um site onde pudesse gravar tocando as musicas na vlocidade normal e depois bem lenta por partes para que os amigos pudessem pegar mais facil...
|
TASIVA Veterano |
# mar/05
· votar
alguem ai toca juice do steve vai?
eu
.
.
. que não.....
|
Igor Martins Veterano |
# mar/05
· votar
michael angelo
Difícil pq. não tentou o solo da Bad Horsie hehehehe
É difícil, olhei a Tab agora, é cheia de detalhes, mas não vejo nada tão impossível, acho q só treinar mesmo. Até me animei a tentar tirar ela olhando agora
|
guitargod Veterano |
# abr/05
· votar
Igor Martins
velho, é muuito foda... o maior problema é a pegada.
|
Igor Martins Veterano |
# abr/05
· votar
guitargod
Eu não tinha tentado qdo postei, falei q soh tinha lido hauhaua é foda ela
As vezes o cara olha a musica, não ve nada absurdo, vai tocar e opa... tem pegada q demora
|
Igor Martins Veterano |
# abr/05
· votar
e olha a data do post
|
Drinho Veterano |
# abr/05 · Editado por: Drinho
· votar
Eu num gosto desses guitarristas tipo o Steve Vai porque eles ficam tão preocupados em encher de técnicas que se esquecem que tão fazendo música.
porra!
Juice eh uma puta musica loka !
Inclusive se alguem ai tiver a mp3 dessa musica e puder me passar eu agradeceria pois só a ouvi pelo dvd do g3, e nao estou achando nem no kazaa nem no shareaza
|
felipe vai Veterano |
# abr/05
· votar
Eu toco ela mas nao tenho como gravar aqui...mas ela eh complicada mesmo!
|
Pedroppl Veterano |
# abr/05
· votar
Difícil pq. não tentou o solo da Bad Horsie hehehehe
po, nao tem nada TAO TAO dificil, so na hora do tapping q é foda, mas da pra toca
|
Librelon Veterano |
# abr/05
· votar
Eu toco com os dentes!!!
|
Pedroppl Veterano |
# abr/05
· votar
Eu toco com os dentes!!!
Oh my God!
|
maxfrage Veterano |
# abr/05
· votar
so curto o som pra ouvir agora pra tocar ñ e meu forte ainda mais em questão de steve vai as tablatura do maluco e fudida mas nada impossivel tem q treinar muito ela pra pegar todos os detalhes
|
marcellocorreia Veterano |
# nov/13
· votar
Tenho dois vídeos mostrando como tocar essa música no meu canal do youtube! Aproveitem e inscrevam-se!
|