Autor |
Mensagem |
Joe Satch Veterano |
# jan/05
· votar
eu sou meio viciado, qdo eu to tirando alguma musica mais foda então, ae eu naum largo a golden
eu costumo toka de 4 a 6h por dia mas qdo eu to com vontade eu toko umas 8h
|
Igor Martins Veterano |
# jan/05
· votar
eu sou meio viciado, qdo eu to tirando alguma musica mais foda então, ae eu naum largo a igor´s signature
auhauahuaa todo a maior parte do tempo livre q tenho
|
ESP Veterano |
# jan/05
· votar
eu sou meio viciado, qdo eu to tirando alguma musica mais foda então, ae eu naum largo a esp e a strato
|
pererek Veterano |
# jan/05
· votar
toco todo dia quando chego do trampo......das 8 ate as meia noite ou ate uma hora.......por ai vai....dai acor7 hora pra trabalha......
|
fabiopavan8 Membro Novato |
# jul/15
· votar
Eu não toco muito bem, mas...
eu sou meio viciado, qdo eu to tirando alguma musica mais foda então, ae eu naum largo a golden
|
Jm7 Veterano |
# jul/15
· votar
fabiopavan8
Caro membro novato, verifique melhor as datas para não ressuscitar tópicos inutilmente, caso contrário será o mais novo candidato à pá de ouro!
|
krixzy Veterano |
# jul/15
· votar
eu toco quase todo dia, em média 5 dos 7 dias por semana.
|
daimon blackfire Membro Novato |
# jul/15
· votar
Fazer o violão de guitarra também conta?
|
ogner Veterano
 |
# jul/15
· votar
Vale desligada, sentado no sofá, assistindo Netflix??!
|
jnninho Membro Novato |
# jul/15
· votar
daimon blackfire ogner caramba, pensava que era só eu kkkkkkkkk fico com preguiça de plugar ela, to sempre tocando com ela desplugada msm, e tb faço o violão de guitarra, tentando fazer umas coisas impossíveis nele kkkkkkkkkkk
|
Galidan Membro Novato |
# jul/15
· votar
atualmente (já que estou com banda) tenho tocado todos os dias...só no dia seguinte depois do ensaio que da muita preguiça de pegar na guitarra de novo aisuhdasuidsa
|
Alex guitar man Veterano |
# jul/15
· votar
Toco guitarta todo dia kkkkkk
|
Der1ck Membro Novato |
# jul/15
· votar
O meu depende, minha Stratocaster ta emprestada então to na les paul nela eu toco pelo menos umas 5 músicas por dia, mas na strato é vício o dia todo
|