| Autor | 
Mensagem | 
Fede a mijo Veterano | 
 # jan/05 

Quem é considerado viciado em guitarra? Eu toco só uma vez no dia.

| 
Alexandre Souza Veterano | 
 # jan/05 
  · votar  
  eu sou meio viciado, qdo eu to tirando alguma musica mais foda então, ae eu naum largo a strato

| 
Bruno_Guitarplayer Veterano | 
 # jan/05 
  · votar  
  eu sou meio viciado, qdo eu to tirando alguma musica mais foda então, ae eu naum largo a les paul

| 
Rodrigo rvssvr Veterano | 
 # jan/05 
  · votar  
  eu sou meio viciado, qdo eu to tirando alguma musica mais foda então, ae eu naum largo a strato 2

| 
Marcelodeoliveira Veterano | 
 # jan/05 
  · votar  
  eu sou meio viciado, qdo eu to tirando alguma musica mais foda então, ae eu naum largo a les paul(2)

| 
Screamer_Strings Veterano | 
 # jan/05 
  · votar  
  eu sou meio viciado, qdo eu to tirando alguma musica mais foda então, ae eu naum largo a Ibanez

| 
Dave Murray Veterano | 
 # jan/05 
  · votar  
  eu toko umas 5h por dia...

| 
gjsuzigan Veterano | 
 # jan/05 
  · votar  
  eu sou meio viciado, qdo eu to tirando alguma musica mais foda então, ae eu naum largo a WolfGang  (3)
 uahuahua

| 
Opteron Veterano | 
 # jan/05 
  · votar  
  eu sou meio viciado, qdo eu to tirando alguma musica mais foda então, ae eu naum largo a LES PAUL (3)

| 
LSD Veterano | 
 # jan/05 
  · votar  
  Soh toco guitarra quando não tenho o q fazer ou seja quase sempre

| 
tiofioNirvana Veterano | 
 # jan/05 
  · votar  
  todo dia eu pego ela.. pelo menos pra faze soh o inicio de smells like teen spirit ioHAEoihAE dai vo procurano tablatura e o tempo vai ino..

| 
Reinaldo Camargo Filho Veterano | 
 # jan/05 
  · votar  
  Eu quando não tenho o que fazer eu toco umas 6 horas por dia, fico compondo umas babaquices no guitarpro pra ficar como base, e fico tocando, tento tirar uns riffs, fico improvisando uns jazz, flamenco, etc.

| 
sgrillo Veterano | 
 # jan/05 
  · votar  
  eu toco todo o dia, principalmente o solindo de COME AS YOU ARE...hauhauhauhau...brincadeira, ñ mas pelo menos tocar um pouquinho eu tenho q tocar, ñ consigo ficar sem tocar guita, bom tb é a unica coisa q eu sei fazer...hauhauhhauhaua.

| 
leandro_standart Veterano | 
 # jan/05 
  · votar  
  eu sou meio viciado, qdo eu to tirando alguma musica mais foda então, ae eu naum largo a TONANTE. MINTIRA LARGO SIM !!!

| 
Paulo Feresin Veterano | 
 # jan/05 
  · votar  
  toco direto... tava até agora lá.... jauhahuahu

| 
jimmy Veterano | 
 # jan/05 
  · votar  
  eu sou meio viciado, qdo eu to tirando alguma musica mais foda então, ae eu naum largo a Ibanez JEM , zuera

| 
hypervirus Veterano | 
 # jan/05 
  · votar  
  Eu to aproveitando meus ultimos dias de ferias e tocando q nem loco, hj msm eu fikei tocando das 11h até agora... meus dedo tão quase caindo... e por enquanto eu to tocandu todo dia sim

| 
guitargod Veterano | 
 # jan/05 
  · votar  
  eu so mto viciado estudo das 7 as 12 e treino e tiro musicas d tarde. dnoite venho aki pro forum busca um incentivo.   :) (isso nas férias obvio)

| 
figurante Veterano | 
 # jan/05 
  · votar  
  kra toco todo dia... umas 2h 3h... nu eh muito _ ja eh alkguma coisa aeuhaeuhaeuaeh

flwz

| 
The Guitarrerow Veterano | 
 # jan/05 
  · votar  
  bah eu tocava todos dia umas 7 horas e la vai mas eu comecei a nota q a minha les paul a golden ta me zuando ela ta estranha eh dificil de tocar nela sei q les paul eh uma guitarra n tao dinamica mas quando fui pra aula de guita eu touei numa quase igual a do kirk hammet q meu professor tem muito boa de toca logo cheguei em casa pra fase os exercícios e quase quebrei a guita e me deu vontade de vende o meu The jackhammer e minha golden les paul e pega uma Tagima zero e um doctor drive fica legal pacas e o q eu toco eh mais metal melodico mesmo..

| 
daniel_pdr Veterano | 
 # jan/05 
  · votar  
  kra..toco umas 4 horas por dia..só que acho que to com tendinite..tem duído...! cuidado ae rapaziada

| 
Marcelodeoliveira Veterano | 
 # jan/05 
  · votar  
  eu toco entre 4 a 6h por dia......

| 
andyshaws Veterano | 
 # jan/05 
  · votar  
  eu costumo tocar de 8 a 10h por dia mas tem dias q eu chego a tocar 12h

| 
jao Veterano | 
 # jan/05 
  · votar  
  eu toko todos os dias se nao guita o violão

| 
DioH Veterano | 
 # jan/05 · Editado por: DioH 
  · votar  
  eu toco umas 2,3, 5 hrs por dia. Eu so totalmente viciado em guitarra, tocando soh isso pq to em provas, assim q acaba, vo toca guitarra ateh us dedo cai huhauahUAHua

| 
andremagrao Veterano | 
 # jan/05 
  · votar  
  com certeza eu toco todo dia quero dizer, so quando nao da um imprevisto, tb gosto de tocar violao, quando nao pego na guita toco ele... bem é pro musico pegar todo o dia, ter um relacionamento com o instrumento, bem de casamento mesmo, todo dia aprendendo a conviver com a guita hehehe...

| 
jimmypagelf Veterano | 
 # jan/05 
  · votar  
  eu toco 2 ou 3 horas por dia, mas tem dia que estou com pregiça então nem olho para guitarra

| 
Thiago Galvão Veterano | 
 # jan/05 
  · votar  
  kra..toco umas 4 horas por dia..só que acho que to com tendinite..tem duído...! cuidado ae rapaziada(2)

| 
oak Veterano | 
 # jan/05 
  · votar  
  eu sou meio viciado, qdo eu to tirando alguma musica mais foda então, ae eu naum largo a les paul (4)

| 
edlorena Veterano | 
 # jan/05 
  · votar  
  eu toko umas 19 horas por dia e nas 5 horas restantes eu estudo teoria
 uma vez por mês eu durmo

mintirinha

|