Guitarra do cara do Nightwish

Autor Mensagem
janick
Veterano
# dez/04
· votar


q eu lembre ele tava usando uma ESP no Nemo

janick
Veterano
# dez/04
· votar


aquele headstock e o corpo nao me enganam, sei qdo eh uma esp de longe

michael angelo
Veterano
# dez/04
· votar


algue, sabe onde encontro a tab de Passion and the Opera?

Head Hunter
Veterano
# dez/04
· votar


The True Master of War
Nightwish bandinha de moda? Claro q naum, e quem disse q soh faz sucesso com meninas? Eles sempre foram assim, sempre tiveram seu publico, num eh de moda soh pq começo a aparecer na tv ouno radio.

E o q q tem a ver fala q até o Slash eh melhor q o Emppu? o Slash toca d+, e vc ta falando como se ele fosse um merda q num toca nada.

hypervirus
Veterano
# dez/04
· votar


Ei mas uma música q tem um solo dahora é Know Why The Knightingale Sings, eu achu essa música legal pra kct pq o solo é grande

Avantasia
Veterano
# fev/05
· votar


alguem sabe qual o capitador de guitarra do emppu???????????????????????????????????????????????
soh

Avantasia
Veterano
# fev/05
· votar


alguem sabe qual o capitador de guitarra do emppu???????????????????????????????????????????????
soh

Erickson Christiano
Veterano
# jun/05
· votar


o nightwish é ótimoooooooooooooooooooo!!!!!!
é metal q naum dói no ouvido da gente, e o q vcs taum dizendo da banda, vaum tomar no ))! voces num fazem nem metade do q o kra faz! aí, sinceramente, o tempo q vcs perdem aqui falando merda, podiam tar usando para tentar imitá-lo, já q a músicas como crownless falam por si mesma.....
então, gostou, gostou!
c naum gostou, vá tomar naquele lugar q naum bate sol!!!!
P.S.: C vc num souber a reposta pra essa charada, va dár, vá!

Livin in Sin
Veterano
# jun/05
· votar


mermão ta na hora de nego cumeçar a ouvir guitarristas de verdade, naum de zelas q se acham, e outros zelas ficam pagando pau(cara do nituish)

Vega
Veterano
# jun/05
· votar


bom, eu naum acho o emppu um puuuta guitarrista, mas melhor q o slash ele eh....


fala q o emppu naum tem feelin?? jah ouviram walking in the air ao vivo? ou o solo da sleeping sun??

mas esse tipo d topico eh inutil....era pra fala o tipo da guita do kra, naum discutir a competencia guitarristica dele....

Vega
Veterano
# jun/05
· votar


e otra coisa, esse topico tava morto jah....naum tem pq fica discutindo nele mais

End_Of_All_Hope
Veterano
# jun/05
· votar


Bom pessoal, gosto é gosto e não se discute. Gosto mto do Nightwish e do Emppu, acho q ele toca bem sim, só pq alguém toca melhor q ele não quer dizer q ele não toque bem. Só q isso não vem ao caso aqui, quem criou esse tópico queria saber qual é o equipamento dele e não se vc gosta ou não dele ou da banda.

Snakepit
Cara ele usava umas guitarras Washburn, mas me parece (eu não tenho certaza) q agora ele só usa ESP, mas como eu disse não sei.

Leonardo Vasconcelos
Veterano
# jun/05
· votar


eu acho que o cara usa ESP tb.... tem uma foto dele no site oficial da ESP...

Luiz Augusto Messora
Veterano
# jun/05
· votar


o som eh mto bom,,,,as guitas ki ele usa,,,eh td WASHBURN,.

nao eh washburn, eh esp, ta la no site da esp

Luiz Augusto Messora
Veterano
# jun/05
· votar


tirei do site da esp:



http://www.espguitars.com/images/secondary/artists_standard.jpg

heathcliff
Veterano
# jun/05 · Editado por: heathcliff
· votar


Erickson Christiano
então, gostou, gostou!
c naum gostou, vá tomar naquele lugar q naum bate sol!!!!



Caramba, os fãs de melódico tão ficando iguais aos de New-Metal O.O'

Vega
Veterano
# jun/05
· votar


isso de washburn e esp eh o seguinte.....na epoca q esse topico foi criado ele usava 2 washburns cs-780, uma branca e uma roxa.......agora ele tah usando ESP...

LoKi
Veterano
# jun/05
· votar


Q Nightwish oq!

quase caí da cadera qdo vi o cara falando q o Emppu eh melhor q o Slash! sem noçao!

guitarrista foda eh o Herman Li do Dragonforce!
as musicas deles sao mto doidas!
eu gosto d varios outros tb, mas comecei a ouvir dragonforce a pouco tempo e as musicas deles sao phodas!

pedrobrito
Veterano
# jun/05
· votar


Esse guitarrista do Nightwish eh mt sem graca, nao faz nada d+, eu soh curto alguns riffs q ele faz, agora tirando isso, tem mt cara melhor no anonimato......

Drinho
Veterano
# jun/05 · Editado por: Drinho
· votar


bom, eu naum acho o emppu um puuuta guitarrista, mas melhor q o slash ele eh....

jamais

Drinho
Veterano
# jun/05
· votar


Vega

e o blanka como tah !?

Vega
Veterano
# jun/05
· votar


Drinho
¬¬

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarra do cara do Nightwish