Autor |
Mensagem |
janick Veterano |
# dez/04
· votar
q eu lembre ele tava usando uma ESP no Nemo
|
janick Veterano |
# dez/04
· votar
aquele headstock e o corpo nao me enganam, sei qdo eh uma esp de longe
|
michael angelo Veterano |
# dez/04
· votar
algue, sabe onde encontro a tab de Passion and the Opera?
|
Head Hunter Veterano |
# dez/04
· votar
The True Master of War
Nightwish bandinha de moda? Claro q naum, e quem disse q soh faz sucesso com meninas? Eles sempre foram assim, sempre tiveram seu publico, num eh de moda soh pq começo a aparecer na tv ouno radio.
E o q q tem a ver fala q até o Slash eh melhor q o Emppu? o Slash toca d+, e vc ta falando como se ele fosse um merda q num toca nada.
|
hypervirus Veterano |
# dez/04
· votar
Ei mas uma música q tem um solo dahora é Know Why The Knightingale Sings, eu achu essa música legal pra kct pq o solo é grande
|
Avantasia Veterano |
# fev/05
· votar
alguem sabe qual o capitador de guitarra do emppu???????????????????????????????????????????????
soh
|
Avantasia Veterano |
# fev/05
· votar
alguem sabe qual o capitador de guitarra do emppu???????????????????????????????????????????????
soh
|
Erickson Christiano Veterano |
# jun/05
· votar
o nightwish é ótimoooooooooooooooooooo!!!!!!
é metal q naum dói no ouvido da gente, e o q vcs taum dizendo da banda, vaum tomar no ))! voces num fazem nem metade do q o kra faz! aí, sinceramente, o tempo q vcs perdem aqui falando merda, podiam tar usando para tentar imitá-lo, já q a músicas como crownless falam por si mesma.....
então, gostou, gostou!
c naum gostou, vá tomar naquele lugar q naum bate sol!!!!
P.S.: C vc num souber a reposta pra essa charada, va dár, vá!
|
Livin in Sin Veterano |
# jun/05
· votar
mermão ta na hora de nego cumeçar a ouvir guitarristas de verdade, naum de zelas q se acham, e outros zelas ficam pagando pau(cara do nituish)
|
Vega Veterano |
# jun/05
· votar
bom, eu naum acho o emppu um puuuta guitarrista, mas melhor q o slash ele eh....
fala q o emppu naum tem feelin?? jah ouviram walking in the air ao vivo? ou o solo da sleeping sun??
mas esse tipo d topico eh inutil....era pra fala o tipo da guita do kra, naum discutir a competencia guitarristica dele....
|
Vega Veterano |
# jun/05
· votar
e otra coisa, esse topico tava morto jah....naum tem pq fica discutindo nele mais
|
End_Of_All_Hope Veterano |
# jun/05
· votar
Bom pessoal, gosto é gosto e não se discute. Gosto mto do Nightwish e do Emppu, acho q ele toca bem sim, só pq alguém toca melhor q ele não quer dizer q ele não toque bem. Só q isso não vem ao caso aqui, quem criou esse tópico queria saber qual é o equipamento dele e não se vc gosta ou não dele ou da banda.
Snakepit
Cara ele usava umas guitarras Washburn, mas me parece (eu não tenho certaza) q agora ele só usa ESP, mas como eu disse não sei.
|
Leonardo Vasconcelos Veterano |
# jun/05
· votar
eu acho que o cara usa ESP tb.... tem uma foto dele no site oficial da ESP...
|
Luiz Augusto Messora Veterano |
# jun/05
· votar
o som eh mto bom,,,,as guitas ki ele usa,,,eh td WASHBURN,.
nao eh washburn, eh esp, ta la no site da esp
|
Luiz Augusto Messora Veterano |
# jun/05
· votar
tirei do site da esp:
http://www.espguitars.com/images/secondary/artists_standard.jpg
|
heathcliff Veterano |
# jun/05 · Editado por: heathcliff
· votar
Erickson Christiano
então, gostou, gostou!
c naum gostou, vá tomar naquele lugar q naum bate sol!!!!
Caramba, os fãs de melódico tão ficando iguais aos de New-Metal O.O'
|
Vega Veterano |
# jun/05
· votar
isso de washburn e esp eh o seguinte.....na epoca q esse topico foi criado ele usava 2 washburns cs-780, uma branca e uma roxa.......agora ele tah usando ESP...
|
LoKi Veterano |
# jun/05
· votar
Q Nightwish oq!
quase caí da cadera qdo vi o cara falando q o Emppu eh melhor q o Slash! sem noçao!
guitarrista foda eh o Herman Li do Dragonforce!
as musicas deles sao mto doidas!
eu gosto d varios outros tb, mas comecei a ouvir dragonforce a pouco tempo e as musicas deles sao phodas!
|
pedrobrito Veterano
|
# jun/05
· votar
Esse guitarrista do Nightwish eh mt sem graca, nao faz nada d+, eu soh curto alguns riffs q ele faz, agora tirando isso, tem mt cara melhor no anonimato......
|
Drinho Veterano |
# jun/05 · Editado por: Drinho
· votar
bom, eu naum acho o emppu um puuuta guitarrista, mas melhor q o slash ele eh....
jamais
|
Drinho Veterano |
# jun/05
· votar
Vega
e o blanka como tah !?
|
Vega Veterano |
# jun/05
· votar
Drinho