Guitarra do cara do Nightwish

Autor Mensagem
Snakepit
Veterano
# mai/03


Alguem sabe a guitarra q ele usa?

Parece uma Ibanez... mas só vi uma vez e nem deu pra ve o modelo. Acho bem bonita, alem de fazer um baita som.

Sobre o cara, toca bem, normal... as musicas não exigem MUITO dele...

wishmaster
Veterano
# mai/03
· votar


o som eh mto bom,,,,as guitas ki ele usa,,,eh td WASHBURN,.
o cara toca mto sim,,,,,,ele inventa uns riff mto show de bola,,,
faloww

wishmaster
Veterano
# mai/03
· votar


ah,,ki musica ki tu ouviu????

Satch JR
Veterano
# mai/03
· votar


Alem do que ele tem uma pedaleira animal :) aehah ele eh cheio dos efeitos de guitarra.. usa muito, e ainda sim toca muito bem.... o dvd do show do nightwish mostra em uma musica, nao me recordo o nome que ele faz a introducao junto com o teclado, muito legal :)

Emppu Vourinen
Veterano
# mai/03
· votar


aaaaaaeeeeeeeeeeee galera!!!!!!

eu sou o fã n° dele!!!!!!! :-D

olhem só o meu nick.........ele msm, Emppu Vourinen.........heheh

Snakepit

antes eu tb pensava q era uma Ibanez........é bem parecida e tals........depois desculbri q ele usa Washburn.......


Satch JR
pods cre cara.........os efitos dele´são animais........e ele realmente toca mto........tem umas musicas q ele fica cheio de ficar fazendo tap e tals......

tem mais de uma musica q ele toca junto com o teclado a intro.........mas vc deve estar falando da Wanderlust............o cara o cara mtooooo

Squall
Veterano
# mai/03
· votar


auhhauuahhuahuahu sei lah velho eu acho o emppu um BOSTA, de boa....
os solos dele nao exigem nada dele como guitarrista e tal...
acho ele mto tosco MESMO...
o que salva (salvava) o nightwish era a Tarja que canta pra cacete e tem uma voz encantadora.
o emppu nao fede nem xeira
virtuose 0, brilhantismo 0, e um poukinho so de criatividade

Snakepit
Veterano
# mai/03
· votar


O problema eh q realmente as musicas nao exigem muito dele. Talvez se ele tocando outro estilo pudesse mostrar tudo q sabe, se é q sabe.

Acho ele normal, não cheira nem fede mesmo...

Mas o equipamento do cara eh foda... nota 10.

Slashinhu
Veterano
# mai/03
· votar


Nightwiash just rlz!!

wishmaster
Veterano
# mai/03
· votar


nightwish eh a melhor banda,,,,,ouçam a introduçaum de crownless,,do album WISHMASTER,,,,,ai sim,6 vaum ver,,o cara eh mto foda,,,,,eh quase igual a introduçaum de WANDERLUST mas eh mais foda,,,,,
ae Emppu Vourinen,,,tu foi no show deles aki no credicard hall...no ano passado????
faloww

viniciusmxpx
Veterano
# mai/03
· votar


Pra mim o único que salva ali é o tecladista, que na convenção Mundial de Metal da Rock Brigade levou o 1° lugar.
Agora, o Angra simplesmente levou tudo! Edu Falaschi melhor vocal, Aquiles Priester melhor batera,, Rafael Bittencourt melhor guitarra, Felipe Andreoli melhor baixista e melhor album.. só não levou melhor tecladista, porcausa do cara do Nightwish..

Squall
Veterano
# mai/03
· votar


grande bosta, wishmaster =[
serio mesmo, todos os guitarristas de todas as badnas de metal de todos os paises e de todos os estilos sao melhores que ele velho.. ahuahuahahu
como o snakepit disse, QUEM SABE se ele tocasse outro estilo ele pudesse mostrar o que ele sabe, SE É que ele sabe alguma coisa ne...
nightwish é pop total cara, o century child foi classificado como POP até pelo CDDB velho...
nightwish sucks com força... pelo menos é minha opinião...
e, bom, eu sou 100% contra o resultado dessa convenção da rock brigade
quem diabos eleij(j?)eu isso ai?

muchex
Veterano
# mai/03
· votar


O tecladista velho do Angra era do Spirit Heaven uma banda que veio aqui na minha cidade
E eu conheco o batera ele eh mto fudido cara da aula, o melhor da minha cidade...

Snakepit
Veterano
# mai/03
· votar


Nightwish eh bom pra caramba... eu ADORO. sou mto fã...

Sem noção, dizer q century child eh pop... putz...
Só a versao cover q tem da "beauty and the Beast" já vale o cd...

O tecladista toca horrores... alem disso, n]ão eh ele q compoe todas as musicas?

Lancaster
Veterano
# mai/03
· votar


A Tarja saiu do NightWish??

Lancaster
Veterano
# mai/03
· votar


O Nightwish é autas banda, uma das minhas bandas preferidas é o Sonata Artica, o Tonny Kakko canta muitooooooo...

The True Master of War
Veterano
# mai/03
· votar


NIGHTWICCA É UMA PORCARIA! BANDINHA QUE NINGUÉM PRESTA, TALVEZ SÓ A TARJA. ALÉM DE SER UMA PORCARIA DE BANDINHA DA MODA, QUE FAZ SUCESSO COM MENINHAS. E O GUITARRISTA, ATÉ O SLASH É MELHOR QUE ELE! E QUE QUE É "CONVENÇÃO MUNDIAL DE METAL" ? DAONDE SE TIRA TANTA ASNEIRA? O QUE A ROCK BRIGADE FEZ FOI UMA VOTAÇÃO TOSCA DOS LEITORES...E FOI TUDO ARRANJADO!

Squall
Veterano
# mai/03
· votar


A Tarja vai sair...
Puta True Master, boto fé em vc velho... nightwicca (ahuauh) eh uma merdinha mesmo
Snakepit, eh pop sim velho, onde vc achou metal no century child? nightwish é pra satisfazer garotinhas metidas a goticas
fala serio
99% dos leitores de rock brigade sao paty-metal, posers e melodicos de merda.
fala serio...
oia ai, o kra curte um soneca arctica
fala serio huhuhuha =]
nada contra... so minha opiniao

Emppu Vourinen
Veterano
# mai/03
· votar


wishmaster

aee cara, foi mal a demora pra responder.........

eu fui sim no show deles...........puta merda.......foi mto loko!!!!!!!melhor banda!!!!!!

Emppu Vourinen
Veterano
# mai/03
· votar


aee galera tudo q tem um monte de gente aki ñ gosta de Nightwish , isso eu ate intendo.........afinal , gosto é q nem cu, cada um tem o seu......

MAS PUTA MERDA MEU..........Ñ SEI QUEM FOI , MAS FALARAM Q O SLASH É MELHOR Q O EMPPU?????CARALHO MEU.........ISSO Ñ DA PRA ACREDITAR.........SÓ PQ O SLASH APARECE O TEMPO TODO NAS MUSIQUINHAS DOS GUNS, E FAZ UNS SONZINHOS BONITINHOS E TALS........SÓ Q SE VCS FOREM TOCAR AS MUSICAS DELE.............PUTS MERDA........TUDO UNS BARATO BASICO DO CARALHO!O CARA Ñ INTENDE PORRA NENHUMA!

AGORA SE FOMOS PEGAR OS SOLOS DO EMPPU........ELE PEGA UMAS ESCALAS MTO LOKAS........Ñ AKELAS BASICAS Q TODO MUNDO USA.............E PODEM VER Q TDS OS SOLOS TEM HARMONICOS..............ELE FAZ TUDO DIREITINHO!

Squall
Veterano
# mai/03
· votar


Se for falar em harmonicos acho que não preciso falar do Zakk não né?
aauAHUHUA
Fala sério.. o Emppu não toca bem velho :(
O Slash tem um feeling muito loco, diferente do Emppu que não tem feeling e nem técnica...
Pegar algo que alguem ja compos, tocar, e dizer que ele não toca nada é uma coisa...
Agora VOCÊ compor algo que emociona todo mundo mesmo que não exija muito da sua tecnica é outra...
Eu DEFINITIVAMENTE NAO GOSTO do Slash, mas dizer que o Emppu é melhor que ele eh sacrilégio...

CIRO
Veterano
# mai/03
· votar


Snakepit
ELE USA UMA GUITARRA DA WASHBURN...EU TAMBÉM CURTO MUITO NIGHTWISH!!!É UMA QUESTÃO DE GOSTO!!!SE NIGHTWISH FOR MODINHA...FODA-SE EU VOU CONTINUAR GOSTANDO DO MESMO JEITO!!!!

muchex
Veterano
# mai/03
· votar


Os 2 tocam mto bem sim ...
Aquele anao loiro faiz umas coisinhas legais na guitarra sim

Pra mim aqui tem mto nego q ta criticando eles e nao faiz nem 1/3 do que eles fazem...

Squall
Veterano
# mai/03
· votar


s/c

Snakepit
Veterano
# mai/03
· votar


Bah, falei merda no ultimo post, na verdade a cover q tem eh de Phantom of The Opera... sei lá q q deu q escrevi errado.

Squall, ove essa musica, se tu achar q eh pop entao vai pentea macaco... hehehe pq tu ta falando merda sobre ela só pq tu não gosta do som...

Só pq os caras nao tocam musicas melodico agressivo, uma coisa macabra, sei lá, estilo blind, não eh por isso q eh pop ou pra paty metida a gotica...

Agora se eh modinha ou não, sei lá, só o tempo vai dize. Já faz uns anos q eles tao aí cara, e pelo jeito chegaram pra ficar, pq eles tem varios cds bons.

E de onde tiraram q a Tarja vai sair?

wishmaster
Veterano
# mai/03
· votar


tah td mundo fikandu loku!!!!!!!!!!

wishmaster
Veterano
# mai/03
· votar


o outro vem mi fala ki o emppu naum tem tecnica,,,hahahahaha
vai durmi garoto,,,,,

Squall
Veterano
# mai/03
· votar


Snakepit
kerido, eu ja ouvi a discografia toda do nightwish =]

quanto ao blind guardian, so fa incondicional deles, tenho a discografia inteira da banda e mais dois bootlegs, e tal como fui no show deles em sp
mas pra mim o nightwish NAO PRESTA... logico que tem musicas mto bonitas ke salvam, mas a banda no geral pra mim eh ruim velho, eh minha opiniao, eu acho ruim como "musico" e como ouvindo, e como guitarrista e ouvinte também acho o emppu UM BOSTA...
pra mim quem tem tecnica eh o malmsteen, o petrucci, o stevie ray vaughan, e nao um lorinho cabeça chata ke acha que toca alguma coisa...
vo durmi nao velho, eh minha opiniao sobre o emppu, e eu tenho certeza de ke qq um que ja viu ele tocando ao vivo sabe doq eu to falando
nao acho ele bom, definitivamente nao acho cara
Snakepit, ah, tipo, ja ouvi esse boato da tarja sair a muito tempo... nao sei de onde ouvi nao, mas todo mundo ta dizendo =/
vcs tem que enfiar uma coisa na cabecinha de vcs
nao é só pq vcs gostam de tal coisa que significa que ela seja boa
tal como nao é so pq vcs nao curtem significa ke ela seja ruim
eu nao gosto do nightwish mas mesmo assim nao deixo de reconhecer a tarja e o tecladista, que sao muito fodas.
mas nao, nego aki eh cego
gosta da bandinha e jah vem dizendo ke o guitarrista de merda lah eh foda
tsc tsc

CIRO
Veterano
# mai/03
· votar


Squall
O GUITARRISTA PODE ATÉ NUM TOCAR TÃO BEM...MAS ACHO Q ELE SE ENCAIXA BEM AO ESTILO DO NIGHTWISH... ELE É BEM SIMPLES NAS COMPOSIÇÕES DOS RIFFS DOS ACORDES ETC., E TALVEZ PELA SIMPLICIDADE DE TOCAR AS PESSOAS GOSTAM MUITO DELE...

Squall
Veterano
# mai/03
· votar


Hum, ai eu concordo Ciro...

BlueScar
Veterano
# dez/04
· votar


CIRO

Concordo cum vc...
Alias, os intregrantes da banda naum tocam taum bem (tirando o Tuomas)
As musicas do Nightwish saum criadas para as partes individuais dos instrumentos serem faceis (tire e toque um Sacrament of Wilderness ou Stargazers soh a guitarra... fika uma boxta) mas o conjunto fikar bom.

Pelo menos eh o q eu achu...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarra do cara do Nightwish