EPIPHONE STANDARD X ESP GHR 49 S GLASSROOTS

    Autor Mensagem
    pcdeath20
    Veterano
    # jan/05


    galera é o seguinte eu pesquisei essa ESP ai em alguns sites japoneses , e vi que ela é o modelo mais barato da linha esp japonesa
    to querendo saber se compensa eu pegar a EPIPHONE LES PAUL STANDAR ou essa ESP GHR 49 S.
    Ajudem ai povo

    pcdeath20
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    a guita é essa
    http://www.espguitars.co.jp/grassroots/end.html#ghr49s

    luisfelipe
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    iixiii cara... pra falar a real...nunca toquei nessa ESP... mais a epiphone eh 100% show de bola... pra mim a coisa eh assim...quem num tem grana pra gibsone tem pra epiphone ...vah em frente (standart ou custom)

    Mackabr0
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    que fera, a mulhe da loja falo q grassroots era da esp... eu n acreditava, agora acredito =]

    pcdeath20
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    é mas eu quero saber se essa guita é boa , se vale os 1600 que ta pedindo na loja senao eu vou de epiphone ou tagima T6

    Speed_of_light
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: Speed_of_light
    · votar


    pcdeath20

    Teste a guitarra, se a guitarra tiver uma qualidade pelo menos semelhante das ESP japonesa, deve valer a pena. ESP Japonesa deixa qualquer epiphone no chinelo, literalmente humilha.

    andremagrao
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    olha cara a epiphone nao vale a pena nao, se for pra comprar les paul tem que ser gibson, entao nesse casao a esp é melhor, uma marca que nao é boa, mas sim ótima e de respeito e profissionalismo, confie...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a EPIPHONE STANDARD X ESP GHR 49 S GLASSROOTS