A verdade sobre as Guitarras ESP GHR 49 Glass Roots

    Autor Mensagem
    eltorto
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: eltorto


    Esse tópico é bem interessante principalmente pra quem comprou essa guitarra na Hendrix.
    Essa guitarra é Japonesa porém a Hendrix estava vendendo ela como Koreana simplesmente pq a Guitarra é cara e não tem nome entao o que fizeram depenaram a mesma removendo ponte e captadores originais e venderam como Koreana.
    Detalhe que essa guitarra só tem fábrica no Japão então a Koreana eles tiraram do rabo outra coisa interessante é que para quem comprou olhe dentro da parte eletrica que tem o selo da vintage brasil que provavelmente foi o lugar onde depenaram a guita por isso pra quem tem uma dessas e comprou na Hendrix fique sabendo que tem uma Japonesa na mão com captadores chineses e alavanca Koreana de má qualidade porém pelo preço a madeira vale a guita.

    paulinhoux
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    porém pelo preço a madeira vale a guita.


    uhahuahu que engraçado.. li o topico inteiro e pensei que vinha chumbo, e algumas palavras faz uma controversia no topico... quanto essas guitarras mais caras ai, principalmente da ESP, é so testando mesmo, e quem fosse comprar uma dessa se tivesse bem informado não a compraria na Hendrix, àlias, nao a compraria porque nesse preço tem melhores ^^

    felipe_net10
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    essa guitarra eh verde ??

    c for eu ia comprar ela... ae comrpei uam rg 370 dx pq venderam ela e naum em avisaram.... (comprei na tango) e me fudi tb hahaha... tem ateh um topico... preciso atualizar pq "resolvi" meu prob... bakelas neh... masi no fds eu conto o final da história...


    mais parabéns... c eh taum azarado qto eu c for a msm... de vintage brrasil quero distancia....

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: Rodrigo Yoshida
    · votar


    eltorto

    mas aí, as grassroots são koreanas mesmo, as ltd's também, algumas ltd's, a linha edwards, navigator e esp mesmo são japonesas...
    eu tenho o catálogo da esp aqui que mostra tudo...

    a ponte, captadores e hardware em geral da grassroots são mais ou menos, eu já vi várias por aí...

    AxlRJ
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    pqp, eu ia fica com uma raiva fdp se comprasse a guita (axando q era zerada, lacradinha, VIRGEM) e chegasse ela ja toda modificada, :(

    gosto de comprar guita donzela!

    eltorto
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Rodrigo Yoshida
    Verifiquei em vários lugares e a guitarra não é Koreana. Ela tem uma distribuidora na Korea mais a fábricação é Japonesa quanto as Ltd's só tem fábrica no Japão e Indonésia.
    Eu sei qual é esse catalogo e tem tbm um site dos distribuidores que realmente são koreanos. a guitarra inclusive vem com um certificado made in tokio.
    http://www.espguitars.co.jp/grassroots/end.html#ghr49s esse é o fabricante.
    felipe_net10
    É verde sim estamos falando a mesma lingua rsrsrsrs

    eltorto
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    paulinhoux
    Qual guitarra Japonesa vc compra com 1150,00 ? mesmo com os caps ruins como eu mesmo disse nesse preço a unica coisa que vc encontra sao essas GRG Chinesas que são literalmente pessimas.
    Vale a pena sim dificil encontra coisa boa nesse valor quem dizer que sim está mentindo.

    eltorto
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    AxlRJ
    Realmente é foda os caras sao uns FDP.
    Poderiam deixar a porra original e vender pelo valor devido.

    paulgilbert
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    processa eles...

    felipe_net10
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: felipe_net10
    · votar


    eltorto

    processa memu!... mew c naum faz ideia o qto sofri com a ibanez q comprei no lugar dessa..... e era pra ter comprado essa guit ae q ta com vc...c naum fosse um Fabio De Paula da vida q trabalha la na hendrix fazer eu i ateh a teodoro ver a guitarra sendo q nem tava la.... q odio.... me manda um e-mail pra gente troca uma ideia q nem ta dando pra mim vir aki no forum... eh esse meu user do forum @hotmail.com.... vlw

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    eltorto

    bom, todas as grassroots que vi aqui mesmo no japão eram koreanas, no site www.harmonycentral.com também tem vários reviews delas, a ponte que vem por padrão é aquelas floyds licensed, ou seja, mais ou menos e os captadores também são aqueles dh da própria esp, que também são mais ou menos...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a A verdade sobre as Guitarras ESP GHR 49 Glass Roots