Duvida sobre método

Autor Mensagem
    Pablo
    Veterano
    # jan/05

Ae galera...estou pensando em comprar uma série de três métodos para guitarra lançados pela HMP. É uma coleção intitulada Coleção Toque de Mestre e as três edições falam sobre: técnicas em geral, técnicas para a a mão direita e a ultima sobre utilizações de escalas e arpegios em improvizos, sendo escritas por André Martins, Valmyr Tavares e Pollaco respectivamente. Gostaria saber se vcs conhecem esse metodos e se são bons. tou querenu metodos pq tou sem grana e tempo pa pegah aula de guitarra. Vlw

Segue o link: http://www.editorahmp.com.br/loja/hmp/secao.asp?map_ukey=38176152307FR IOI60

BlaCk LaBeL
    Veterano
    # jan/05
    · votar

Pablo
    Você encontra muita coisa de graça na net, cara...

Pablo
    Veterano
    # jan/05
    · votar

BlaCk LaBeL
    onde?

nothing else matters
    Veterano
    # jan/05
    · votar

Pablo
    www.google.com.br
    www.cifraclub.com.br
    www.cifraclub.com.br/forum

e por ai vai
    além de que,lendo esses livros você não vai aprender MUITA coisa como na internet

BlaCk LaBeL
    Veterano
    # jan/05
    · votar

Pablo
    Nesses programas de compartilhamento de arquivos, tipo Kazaa e Emule, você encontra apostilas, métodos completos (livros scaneados), songbooks completos, vídeo aulas completas, etc...

Glauber1
    Veterano
    # set/05
    · votar

Cara não se vc conhece o site Guitar x eu acho legal é tipo uma revista virtual para guitarristas o conteudo é bem interessante vale a pena da uma olhada
    www.guitarx.com.br

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Duvida sobre método