harmonicos

    Autor Mensagem
    Demonhunter
    Veterano
    # jan/05


    alem do natural e o artificial, que outras maneiras vcs conheçem..dentro desses dois..eu acho que o zakkwilde faz alguns harmonicos artificiais mas com técnicas diferentes...postem ai ...vlw!

    Rodrigo rvssvr
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    com tapping, só q a maioria conhece... outras técnicas eu não conheço

    ZuruPa_c2p
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    tapping harmonico, harp harmonico, e tem um q se puxa a corda com a unha para fora do braço que eu naum sei o nome, vc pod ver nas vídeo-aulas do alan matos.

    valew manow, té mais!

    Paulo Feresin
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    alammatos.studiosol.com.br ve ai q ele mostra os harmonicos!

    Agente Smith
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    ae, tem esse armonico com tabbing, tem o com arpejo(muito foda), o com a corda na lateral do braço, o harmonico de toque(é um harmonico de tapping, so que vc num faz o tapping soh encosta o dedo uma oitava abaixo, e etc), tem o harmonico pr vibrato(tipo, eu sei, pq jah consegui, c vc vibrar com uma certa leveza, ele faz um harmonico de oitava)Existem varios tipos de harmonico hartificial, o de oitava, o de duas oitavas, e de decima algumacoisa(q é o muito agudo). e tem um harmonico natural meio inusitado. Com uma mão vc faz esse negocio aqui:


    e------------------------------------------------------
    B------------------------------------------------------
    G--4p2p0h4p2p0.....------------------------------------
    D------------------------------------------------------
    A------------------------------------------------------
    E------------------------------------------------------
    e com a mão da palheta, vai passando amão pelas coradas , como se fosse um pick scrap, mas bem de leve, mó legal

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a harmonicos