Autor |
Mensagem |
Pilotto Veterano |
# jan/05
Eh o seguinte, tenho R$700 pra comprar minha primeira guitarra dei uma andada hj aqui pela minha cidade e vi 3 guitar nessa faxa soh nao sei qual comprar pois gostei das 3...
Uma eh uma Shelter serie Poison (http://www.habro.com.br/prod/det.asp?m=21&g=1&i=1&p=664)=R$620 com bag, correia e cabo
outra q eu vi foi um eagle les paulpor 600 mas se for ela mesmo o preço ainda pode cair
e outra q eu vi foi uma tagima tg 635 por 700
Querro comprar ela amnha
Vlw ae pelo help
|
Alexandre Souza Veterano |
# jan/05
· votar
tagima tg 635
|
gjsuzigan Veterano |
# jan/05
· votar
sheter
|
Les P4ul Veterano |
# jan/05
· votar
shelter
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# jan/05 · Editado por: BlaCk LaBeL
· votar
Tagima ou... aquela que você gostar mais.
|
Pilotto Veterano |
# jan/05
· votar
Ah a tagima soh tem a do mostruario e a shelter tb... a tagima as cordas parecem enfurrajadas ou usadas nao sei dizer... a shelter eu nao prestei atenção... As q eu mais gostei foram a shelter e a tagima, quero saber qual eh a melhor em termos de qualidade da madera, captadores e etc...
|
Marquin Veterano |
# jan/05
· votar
tagima
|
MatheusMX Veterano |
# jan/05
· votar
tagima
|
fernando__lins Veterano |
# jan/05
· votar
Shelter
|
Pilotto Veterano |
# jan/05
· votar
O povo tah dividido e minha duvida continua mas agora sem a eagle, amanhã de manhã vou comprar mas ainda nao sei qual... acho q vou d shelter mas a tagima ainda tah na kbeça... me digam o pq de uma e nao da outra plz
|
Speed_of_light Veterano |
# jan/05 · Editado por: Speed_of_light
· votar
Pilotto
Ambas são semelhantes em madeira, hardware, captadores. So q a shelter é mais bonita do q a Tagima com aquele headstock horroroso.
|
Marisco Veterano |
# jan/05
· votar
Eu iria de Tagima.
Mas escolhe a que tu gostar mais. Agora lembra uma coisa, não compra a guitarra pela beleza, e sim pelo som, timbre, conforto, etc.
Beleza é subjetivo... O que importa é tu te sentir bem tocando, e gostar do som que tu tira dela...
|
Igor Martins Veterano |
# jan/05
· votar
Tagima.
Speed_of_light
A 635 é das antigas, é headstock de Fender, não aqle gancho feioso
|
Speed_of_light Veterano |
# jan/05
· votar
Igor Martins
Mesmo assim, acho q ele deve comprar a que ele gostar mais.
|
Igor Martins Veterano |
# jan/05
· votar
Speed_of_light
Com certeza!!
Melhor testar antes, e ir com um conhecido q toca +-
|
TASIVA Veterano |
# jan/05
· votar
Tagima cara
|
pedrovai Veterano |
# jan/05
· votar
Vc tem amplificador???
|
Pilotto Veterano |
# jan/05
· votar
Speed_of_light
Vlw, era isso que eu tava na duvida e queria saber, gostei muito das duas, a shelter eh um pouco mais macia mas a tagima tem um timbre mais agudo...
O q eu fiquei bolado foi das cordas da tagima tarem o q parecia ser ferrugem ou nao sei se eh de tocarem pois como disse soh tem ela do mostruario
|
Pilotto Veterano |
# jan/05
· votar
pedrovai
Tenho sim, tenho um atomic drive da meteoro... eu tava com um ibanez emprestada mas a dona pediu de volta, por isso eu quero comprar a guitar amnhã logo
|
Pilotto Veterano |
# jan/05
· votar
Igor Martins
Testei as duas hj e goistei muito das duas
|
Igor Martins Veterano |
# jan/05
· votar
Pilotto
Eu tenho uma t635 e curto. Ainda mais pelo preço, custo benefício bom.
|
Pilotto Veterano |
# jan/05
· votar
Igor Martins
O q tah pesando contara a tagima eh o engocio das cordas q eu falei, tb nao sei se interfere em algo... tava lendo um topico sobre o q ver na guitar na hr de comprar e amnhã vou vr td em ambas...
|
Igor Martins Veterano |
# jan/05
· votar
Pilotto
As cordas q vieram com a minha, além de ser 0.09 tavam enferrujadas, não quer dizer.
O q mais tem q cuidar é som, se gostou :P, se o braço não tá enpenado,
se os captadores não tão enferrujado, e se o corpo tá em bom estado.
Tb. testada as 5 posições da chave de captadores, pra ver se não tem nenhum com defeito.
|
Pilotto Veterano |
# jan/05
· votar
Igor Martins
Vlw pelas dicas, vou dar uma geral nela pra ver se ta td certo... E me tira uma duvida qual a diferença no tamanho das cordas?
|
makkoy Veterano |
# jan/05
· votar
tonante
|
Igor Martins Veterano |
# jan/05
· votar
Pilotto
Qto maior a espessura, o som vai ter mais corpo. Só Q, qto maior mais difícil fica de fazer bends, vibratos, etc..., a tensão aumenta.
Eu uso 0.10 afinada normal, e fica legal. Nem fraco q nem a 0.09, nem muito difícil de tocar.
Isso tu vai ter q descobrir, tem caras q usam 0.11 tranquilo, outros só 0.09.
|