Jackson ou ESP ???

Autor Mensagem
    BMHell
    Veterano
    # jan/05

Bom dia a todos,
    Tenho uma Jackson JDR NR Plus Japonesa, que comprei em 1998. Na época paguei R$990,00 nela, mas hoje, já vi loja com ela a R$3000,00.
    O problema da minha guitar, hoje, é a ferrugem que tomou conta da ponte e de todas as peças externas, e dos caps também, por isso estou vendendo a mesma para comprar uma guitar que sempre achei muito foda, que é a ESP EX. Tenho em mente ou a ESP EX-50 R$1100,00 (com caps ESP) ou a ESP EX-260 R$2100,00 (com caps EMG).

Então, gostaria de ter mais opiniões para mim ajudar nessa decisão: ficar com a Jackson, ou comprar minha ESP ?

Conto com a ajuda de vocês.

Randy78
    Veterano
    # jan/05
    · votar

cara, as ESPs novas e baratas não são tão boas, há alguns anos atras eram bem melhores, já a sua jackson é um modelo bom, vc pode tbem tracar as ferragens dela, até mesmo uma pintura nova, essa ESP de 1100 deve ser pior que tagima, a de 2100 deve ter o mesmo nível das jacksons indianas, porém com bons captadores (veja se esse emg é ativo ou se é aquela série passiva com a mesma aparencia dos ativos, acho que são os EMG-HZ, são bons tbem, o guitarrista do sinergy usa desses, mas não são ativos).

BMHell
    Veterano
    # jan/05
    · votar

acessem meu leilão no mercado livre e comprem essa guitarra que em algumas lojas hoje o preço chega a 3000,00.

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=24746604

até mais

Frederico
    Veterano
    # jan/05
    · votar

Cara, compra uma ESP nova, as EX são guitarras boas sim, com os cps EMG melhores ainda...

BMHell
    Veterano
    # jan/05
    · votar

me deem mais dicas ... essa ESP EX-260 é boa mesmo ?

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Jackson ou ESP ???