Autor |
Mensagem |
Victor Rodrigues Barbosa Veterano |
# jan/05
Por que guitarra? Por que escolhemos esse intrumento? Por que ele é tão fascinante? Por que guitarra?
|
Metal_X Veterano |
# jan/05
· votar
Victor Rodrigues Barbosa
Eh o instrumento mais foda, eh lindo, o som eh maravilhoso, além das mulheres adorarem, elas fikam doidinhas rsss... Batera tb eh mto foda, mas nada chega perto da guitarra na minha opnião
|
Aluno Veterano |
# jan/05
· votar
Porque simplismente é o instrumento "mais melhor de bom" do mundo, (na minha opinião é claro).
O som é otimo, e ela é boa em quase todos os estilos músicais, e como disse o Metal_X além das mulheres adorarem.
Guitarras... Uma ótima criação do homem.
|
danilo_bass Veterano |
# jan/05
· votar
guitarra eh bosta foda eh baixo
eh facil fica dano umas palhetada agora quero v algum d vcs fazeno slap!!!!
|
Philippe GTR Veterano |
# jan/05
· votar
Simplismente porque Guitarra me fascina de geito que nenhum instrumento conseguiu me fascinar até hoje, eu tbm acho batera mto rox, mais guitarra é sem duvidas O MELHOR ( na minha opinião )
|
Urubu Rei Veterano |
# jan/05
· votar
Pq o guitarrista aparece mais e é mais fácil conseguir sexo depois do show.
|
guitarist from hell Veterano |
# jan/05
· votar
guitarra eh bosta foda eh baixo
eh facil fica dano umas palhetada agora quero v algum d vcs fazeno slap!!!!
aff aff aff
tem muitos guitarristas q fazem som de baixo na guitarra, inclusive slaps (vide francesco fareri, steve morse, luiz moreno, só pra citar alguns).. mas nenhum baixista faz som de guitarra no baixo..
|
danilo_bass Veterano |
# jan/05
· votar
guitarist from hell
os kra so faiz isso com ums 500 pedal e msm assim eles ainda usa palheta um baixista d verdade faz no dedo sem frescura
da uma guitarra na mao d um baixista q ele tira qualke solo do vai facil agora da um baixo na mao d um guitarrista pra v c ele tira algum solo do victor wooten
|
Hyrah Veterano |
# jan/05 · Editado por: Hyrah
· votar
danilo_bass
baixista frustrado
|
danilo_bass Veterano |
# jan/05
· votar
Hyrah
_|_
|
# jan/05
· votar
danilo_bass
os kra so faiz isso com ums 500 pedal e msm assim eles ainda usa palheta um baixista d verdade faz no dedo sem frescura
eles fazem com o base limpa (sem nenhum efeito.. so o som limpo =P) e sem palheta..
da uma guitarra na mao d um baixista q ele tira qualke solo do vai facil
certeza.. ¬¬
baixista frustrado(2)
|
danilo_bass Veterano |
# jan/05
· votar
guitarristas e seus egos inflados pqp
|
# jan/05
· votar
danilo_bass
pq ego inflado?
vc começou falando q baxistas são melhores q guitarristas..
eu fiquei na minha.. so rebati falando q oq vc disse não era verdade..
se tem alguem com ego inflado, se achando melhor q alguem aqui é vc.. seu baixista frustrado(3)
|
Randy78 Veterano |
# jan/05
· votar
por causa do rock, do som de guitarra.
|
Lord Derfel Cadarn Veterano |
# jan/05
· votar
pq guitarra é foda ( disse tudo agora )
|
makkoy Veterano |
# jan/05
· votar
mas nenhum baixista faz som de guitarra no baixo..
danilo_bass
|
makkoy Veterano |
# jan/05
· votar
danilo_bass
isso eh um forum d guitarra e pelo q sei nao convidamos vc pra opinar aqui...
a nao ser q seja uma coisa construtiva com bons argumentos!
|
Metal_X Veterano |
# jan/05
· votar
danilo_bass
[/i]Baixista Frustrado (4)
Coitado dos baixistas, eles tem q ter auto-afirmação d qq jeito hauhauaha, meu amigo, vai ler um livro d auto-ajuda p/ baixistas, fike na frente do espelho e diga: ''Eu posso, eu posso'' ''O baixo eh melhor q a guitarra'' kem sabe assim vc desencana um poko... O baixo eh um instrumento manero, mas porra, nem chega aos pés da batera, da guitarra intaum, nossa, está milhões d anos luz atrás... Ah, e a mulherada num tah nem ai p/ um baixista, mas p/ um guitarrista hehehe, q tb toca um violãozinho na moral, toca as músicas q elas se amarram (akelas bem pederastas), elas fikam malukas, tuas chances d pegar a moça aumentam consideravelmente, eh um charme o instrumento... Mas td bem, vai la tentar pegar a mulherada fazendo um slap hahuahuahauahua, boa sorte!
[i]Pq o guitarrista aparece mais e é mais fácil conseguir sexo depois do show.(2)
[i][/i]Da uma guitarra na mao d um baixista q ele tira qualke solo do vai facil
Só tenho uma coisa a dizer sobre isso: HAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHU AHUAHUAHUAHUAHUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHA
|
Dunha Veterano |
# jan/05
· votar
Eu queria uma metralhadora de aniversario, mas deram uma guitarra dae fico!
|
Dunha Veterano |
# jan/05
· votar
Cada pergunta babaca, esses nerd´s são foda!Axa q pq toca guitarra a mulherada vai cai em cima !!!
HHAHAHAHAHAHAHA
|
Mackabr0 Veterano |
# jan/05
· votar
eu acho legal pq o som é incomparavel...
e a guitarra eh um instrumento mto versatil... da pra vc fazer mil coisas diferentes com ela... alem de vc poder ter uma presença no palco bem fera... (nesse ponto eu tenho pena dos bateristas) heheh que as vezes tao detonando e tem q ficar paradinhos la... no maximo dar uma levantadinha... =/
guitarra destroi! =]
|
enigmabox Veterano |
# jan/05
· votar
Sempre gostei do som de um contrabaixo, mas depois de comprar minha guitarra, vi que é um instrumento muito versatil. Dá pra tirar varios sons, com e sem efeitos, além de ser possivel imitar som de contra baixo.
Acho que a guitarra é um instrumento muito versatil.
|
Hansen Veterano |
# jan/05
· votar
fui obrigado a tocar guitarra para salvar minha família de sequestradores. daí tomei gosto... =p
|
LSD Veterano |
# jan/05
· votar
Sei lá porque escolhi guitarra, eu sempre quis tocar bateria ou teclado, bateria é cara faz muito barulho, teclado para tocar direito é foda.Então escolhi guitarra mesmo.
|
TASIVA Veterano |
# jan/05
· votar
por que sim zequinha
|
Fireman Veterano |
# jan/05
· votar
POR QUE O PRÓPRIO JIMMY HENDRIX APARECEU PARA MIM E ME DEU SUA GUITARRA, ME DIZENDO QUE EU SERIA SEU SUCESSOR.
|
Homem Cueca Veterano
 |
# jan/05
· votar
danilo_bass
Vc que pensa.
Guitarra é mais dificil aprender que baixo.
Baixo tem poca coisa pra explorar.
|
skate_na_raça Veterano |
# jan/05
· votar
por que sim zequinha (2)
|
guitatarra Veterano |
# jan/05
· votar
eu so lindu com um 'ta' a mais!
|