Por que guitarra?

Autor Mensagem
Victor Rodrigues Barbosa
Veterano
# jan/05

Por que guitarra? Por que escolhemos esse intrumento? Por que ele é tão fascinante? Por que guitarra?

Metal_X
Veterano
# jan/05
· votar

Victor Rodrigues Barbosa

Eh o instrumento mais foda, eh lindo, o som eh maravilhoso, além das mulheres adorarem, elas fikam doidinhas rsss... Batera tb eh mto foda, mas nada chega perto da guitarra na minha opnião

Aluno
Veterano
# jan/05
· votar

Porque simplismente é o instrumento "mais melhor de bom" do mundo, (na minha opinião é claro).
O som é otimo, e ela é boa em quase todos os estilos músicais, e como disse o Metal_X além das mulheres adorarem.
Guitarras... Uma ótima criação do homem.

danilo_bass
Veterano
# jan/05
· votar

guitarra eh bosta foda eh baixo

eh facil fica dano umas palhetada agora quero v algum d vcs fazeno slap!!!!

Philippe GTR
Veterano
# jan/05
· votar

Simplismente porque Guitarra me fascina de geito que nenhum instrumento conseguiu me fascinar até hoje, eu tbm acho batera mto rox, mais guitarra é sem duvidas O MELHOR ( na minha opinião )

Urubu Rei
Veterano
# jan/05
· votar

Pq o guitarrista aparece mais e é mais fácil conseguir sexo depois do show.

guitarist from hell
Veterano
# jan/05
· votar

guitarra eh bosta foda eh baixo

eh facil fica dano umas palhetada agora quero v algum d vcs fazeno slap!!!!

aff aff aff
tem muitos guitarristas q fazem som de baixo na guitarra, inclusive slaps (vide francesco fareri, steve morse, luiz moreno, só pra citar alguns).. mas nenhum baixista faz som de guitarra no baixo..

danilo_bass
Veterano
# jan/05
· votar

guitarist from hell
os kra so faiz isso com ums 500 pedal e msm assim eles ainda usa palheta um baixista d verdade faz no dedo sem frescura

da uma guitarra na mao d um baixista q ele tira qualke solo do vai facil agora da um baixo na mao d um guitarrista pra v c ele tira algum solo do victor wooten

Hyrah
Veterano
# jan/05 · Editado por: Hyrah
· votar

danilo_bass

baixista frustrado

danilo_bass
Veterano
# jan/05
· votar

Hyrah
_|_

guitarist from hell
Veterano
# jan/05
· votar

danilo_bass
os kra so faiz isso com ums 500 pedal e msm assim eles ainda usa palheta um baixista d verdade faz no dedo sem frescura

eles fazem com o base limpa (sem nenhum efeito.. so o som limpo =P) e sem palheta..

da uma guitarra na mao d um baixista q ele tira qualke solo do vai facil

certeza.. ¬¬

baixista frustrado(2)

danilo_bass
Veterano
# jan/05
· votar

guitarristas e seus egos inflados pqp

guitarist from hell
Veterano
# jan/05
· votar

danilo_bass

pq ego inflado?
vc começou falando q baxistas são melhores q guitarristas..
eu fiquei na minha.. so rebati falando q oq vc disse não era verdade..

se tem alguem com ego inflado, se achando melhor q alguem aqui é vc.. seu baixista frustrado(3)

Randy78
Veterano
# jan/05
· votar

por causa do rock, do som de guitarra.

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# jan/05
· votar

pq guitarra é foda ( disse tudo agora )

makkoy
Veterano
# jan/05
· votar

mas nenhum baixista faz som de guitarra no baixo..
danilo_bass

makkoy
Veterano
# jan/05
· votar

danilo_bass
isso eh um forum d guitarra e pelo q sei nao convidamos vc pra opinar aqui...
a nao ser q seja uma coisa construtiva com bons argumentos!

Metal_X
Veterano
# jan/05
· votar

danilo_bass

[/i]Baixista Frustrado (4)

Coitado dos baixistas, eles tem q ter auto-afirmação d qq jeito hauhauaha, meu amigo, vai ler um livro d auto-ajuda p/ baixistas, fike na frente do espelho e diga: ''Eu posso, eu posso'' ''O baixo eh melhor q a guitarra'' kem sabe assim vc desencana um poko... O baixo eh um instrumento manero, mas porra, nem chega aos pés da batera, da guitarra intaum, nossa, está milhões d anos luz atrás... Ah, e a mulherada num tah nem ai p/ um baixista, mas p/ um guitarrista hehehe, q tb toca um violãozinho na moral, toca as músicas q elas se amarram (akelas bem pederastas), elas fikam malukas, tuas chances d pegar a moça aumentam consideravelmente, eh um charme o instrumento... Mas td bem, vai la tentar pegar a mulherada fazendo um slap hahuahuahauahua, boa sorte!

[i]
Pq o guitarrista aparece mais e é mais fácil conseguir sexo depois do show.(2)

[i][/i]Da uma guitarra na mao d um baixista q ele tira qualke solo do vai facil

Só tenho uma coisa a dizer sobre isso: HAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHU AHUAHUAHUAHUAHUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHA

Dunha
Veterano
# jan/05
· votar

Eu queria uma metralhadora de aniversario, mas deram uma guitarra dae fico!

Dunha
Veterano
# jan/05
· votar

Cada pergunta babaca, esses nerd´s são foda!Axa q pq toca guitarra a mulherada vai cai em cima !!!
HHAHAHAHAHAHAHA

Mackabr0
Veterano
# jan/05
· votar

eu acho legal pq o som é incomparavel...
e a guitarra eh um instrumento mto versatil... da pra vc fazer mil coisas diferentes com ela... alem de vc poder ter uma presença no palco bem fera... (nesse ponto eu tenho pena dos bateristas) heheh que as vezes tao detonando e tem q ficar paradinhos la... no maximo dar uma levantadinha... =/
guitarra destroi! =]

enigmabox
Veterano
# jan/05
· votar

Sempre gostei do som de um contrabaixo, mas depois de comprar minha guitarra, vi que é um instrumento muito versatil. Dá pra tirar varios sons, com e sem efeitos, além de ser possivel imitar som de contra baixo.
Acho que a guitarra é um instrumento muito versatil.

Hansen
Veterano
# jan/05
· votar

fui obrigado a tocar guitarra para salvar minha família de sequestradores. daí tomei gosto... =p

LSD
Veterano
# jan/05
· votar

Sei lá porque escolhi guitarra, eu sempre quis tocar bateria ou teclado, bateria é cara faz muito barulho, teclado para tocar direito é foda.Então escolhi guitarra mesmo.

TASIVA
Veterano
# jan/05
· votar

por que sim zequinha

Fireman
Veterano
# jan/05
· votar

POR QUE O PRÓPRIO JIMMY HENDRIX APARECEU PARA MIM E ME DEU SUA GUITARRA, ME DIZENDO QUE EU SERIA SEU SUCESSOR.

Homem Cueca
Veterano
# jan/05
· votar

danilo_bass
Vc que pensa.
Guitarra é mais dificil aprender que baixo.
Baixo tem poca coisa pra explorar.

skate_na_raça
Veterano
# jan/05
· votar

por que sim zequinha (2)

guitatarra
Veterano
# jan/05
· votar

eu so lindu com um 'ta' a mais!

Igor Martins
Veterano
# jan/05
· votar

pq. sim

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Por que guitarra?