Trocar de guitarra

    Autor Mensagem
    Black_Guardian
    Veterano
    # jan/05


    Ja vou pedindo desculpas por postar mais um topico desses, eu mesmo estou cheio deles mas eu to pra trocar de guita e queria q voces me dessem algumas sugestões de modelos e marcas pra mim da uma testada quando eu for na loja, tenho uns mil reais, e queria uma guita pra toca metal/hard rock. com no minimo um humbucker na ponte e talvez um a floyd, q de bastante A.H. tava pensando numa jackson. q q vcs recomendam??

    leotecasi
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    bom c tu qr economia recomendo uma condor rx-30 com 2 simples e um hambucker.......agora c tu tem 1000 compra uma epiphone les paul com 2 ou 3 humbuckers q eh foda l.......eh isso....agora naum c iluda pelo nome pq tem algumas q c paga metada da guitarra soh no nome.......por exemplo fender esquire eh uma merda.....
    vlw

    Black_Guardian
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    leotecasi
    kra nao gosto das epiphone nem de lespaul. e pode deixa q nao vo me iludi pelo nome, nao depois de dois anos tocando. queria uma guita mais "shered" hehehe, tipo uma ibanez, jackson, peavey wolfgang alguma coisa nesse estilo.

    Malfeitor
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    aeee Condor custo beneficio bom pra caralho.....fica pagando pau pra essa tagima da vida ae ñ........mas se achar jackson boa (igual o car daki q achou uma randy rhoads por 750 affff...) vai de jackson!!!

    Hyrah
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Acho que nessa faixa de preço algumas Jacksons (eu tenho uma JSX-94 e a acho uma excelente guitarra) e Ibanez RG's são boas opções.

    PS: Usadas óbviamente

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Jacksons e ibanez mesmo tem muitos modelos e preços vai nas lojas brincar com elas


    e boa compra

    makkoy
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Jacksons e ibanez

    The New Guy
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Black_Guardian
    Ibanez RG350DX

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Trocar de guitarra