Autor |
Mensagem |
Black_Guardian Veterano |
# jan/05
Ja vou pedindo desculpas por postar mais um topico desses, eu mesmo estou cheio deles mas eu to pra trocar de guita e queria q voces me dessem algumas sugestões de modelos e marcas pra mim da uma testada quando eu for na loja, tenho uns mil reais, e queria uma guita pra toca metal/hard rock. com no minimo um humbucker na ponte e talvez um a floyd, q de bastante A.H. tava pensando numa jackson. q q vcs recomendam??
|
leotecasi Veterano |
# jan/05
· votar
bom c tu qr economia recomendo uma condor rx-30 com 2 simples e um hambucker.......agora c tu tem 1000 compra uma epiphone les paul com 2 ou 3 humbuckers q eh foda l.......eh isso....agora naum c iluda pelo nome pq tem algumas q c paga metada da guitarra soh no nome.......por exemplo fender esquire eh uma merda.....
vlw
|
Black_Guardian Veterano |
# jan/05
· votar
leotecasi
kra nao gosto das epiphone nem de lespaul. e pode deixa q nao vo me iludi pelo nome, nao depois de dois anos tocando. queria uma guita mais "shered" hehehe, tipo uma ibanez, jackson, peavey wolfgang alguma coisa nesse estilo.
|
Malfeitor Veterano |
# jan/05
· votar
aeee Condor custo beneficio bom pra caralho.....fica pagando pau pra essa tagima da vida ae ñ........mas se achar jackson boa (igual o car daki q achou uma randy rhoads por 750 affff...) vai de jackson!!!
|
Hyrah Veterano |
# jan/05
· votar
Acho que nessa faixa de preço algumas Jacksons (eu tenho uma JSX-94 e a acho uma excelente guitarra) e Ibanez RG's são boas opções.
PS: Usadas óbviamente
|
Lord Derfel Cadarn Veterano |
# jan/05
· votar
Jacksons e ibanez mesmo tem muitos modelos e preços vai nas lojas brincar com elas
e boa compra
|
makkoy Veterano |
# jan/05
· votar
Jacksons e ibanez
|
The New Guy Veterano |
# jan/05
· votar
Black_Guardian
Ibanez RG350DX