e posivel sem teoria .

    Autor Mensagem
    Raphael Dourado
    Veterano
    # jan/05


    ai todo mundo fala que pricisa de teoria e de toco a 1 ano adquiri muita tecnica mais nau sei absolutamenti nada de teoria . quando eu fo faze musica eu invez de faze usando a teoria . eu comesar a fazer simplesmenti de ouvido . e a mesma coisa ?

    Véi Angelo
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    toco a 1 ano adquiri muita tecnica
    fodao ein fí :o

    Black Hawk
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    se vc tiver um bom ouvido...
    mas o basico tem que saber.

    wemerson maia
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    cara teoria é essencial eu tenho so o basico ..e sinto muita falta de me aprofundar mais ..toco a quase 5 anos so estudei tecnica..a minha da pra arranhar mas mesmo assim sinto falta de uma teoria..e é pq eu toca heavy...no caso se for pra tocar de ouvido ..muitos sao assim mais tb respeite o ouvido dos caras viu ..pq tem q ser muito bom mesmo

    Deji
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Cara tu ta meio é sem noção...

    gustavo macaco
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    ai todo mundo fala que pricisa de teoria e de toco a 1 ano adquiri muita tecnica mais nau sei absolutamenti nada de teoria . quando eu fo faze musica eu invez de faze usando a teoria . eu comesar a fazer simplesmenti de ouvido . e a mesma coisa ?

    aproveita o tempo que vc estudaria teoria musical e da uma estudada em gramatica ok?

    makkoy
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    cara, teoria eh mportante..
    ao menos o basico...
    senao nao existia teoria, ninguem ia estuda!

    Adriano Medeiros
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Raphael Dourado
    sem problema se vc fizer uma musica de ouvido, a harmonia dela pode ser bem complexa até... mas cuide-se para nao fazer coisas q "machuquem o ouvido" hehe

    mas, saber teoria seria importantissimo, pois vc pode fazer 10 acordes diferentes mas nao saberá como improvisar um solo em cima desses acordes pois vc nem os entende... sacou?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a e posivel sem teoria .