Autor |
Mensagem |
Raphael Dourado Veterano |
# jan/05
ai todo mundo fala que pricisa de teoria e de toco a 1 ano adquiri muita tecnica mais nau sei absolutamenti nada de teoria . quando eu fo faze musica eu invez de faze usando a teoria . eu comesar a fazer simplesmenti de ouvido . e a mesma coisa ?
|
Véi Angelo Veterano |
# jan/05
· votar
toco a 1 ano adquiri muita tecnica
fodao ein fí :o
|
Black Hawk Veterano |
# jan/05
· votar
se vc tiver um bom ouvido...
mas o basico tem que saber.
|
wemerson maia Veterano |
# jan/05
· votar
cara teoria é essencial eu tenho so o basico ..e sinto muita falta de me aprofundar mais ..toco a quase 5 anos so estudei tecnica..a minha da pra arranhar mas mesmo assim sinto falta de uma teoria..e é pq eu toca heavy...no caso se for pra tocar de ouvido ..muitos sao assim mais tb respeite o ouvido dos caras viu ..pq tem q ser muito bom mesmo
|
Deji Veterano |
# jan/05
· votar
Cara tu ta meio é sem noção...
|
gustavo macaco Veterano |
# jan/05
· votar
ai todo mundo fala que pricisa de teoria e de toco a 1 ano adquiri muita tecnica mais nau sei absolutamenti nada de teoria . quando eu fo faze musica eu invez de faze usando a teoria . eu comesar a fazer simplesmenti de ouvido . e a mesma coisa ?
aproveita o tempo que vc estudaria teoria musical e da uma estudada em gramatica ok?
|
makkoy Veterano |
# jan/05
· votar
cara, teoria eh mportante..
ao menos o basico...
senao nao existia teoria, ninguem ia estuda!
|
Adriano Medeiros Veterano |
# jan/05
· votar
Raphael Dourado
sem problema se vc fizer uma musica de ouvido, a harmonia dela pode ser bem complexa até... mas cuide-se para nao fazer coisas q "machuquem o ouvido" hehe
mas, saber teoria seria importantissimo, pois vc pode fazer 10 acordes diferentes mas nao saberá como improvisar um solo em cima desses acordes pois vc nem os entende... sacou?
|