Condor Player's Club

Autor Mensagem
ricardosalviano
Veterano
# abr/05
· votar


cara.. qual a diferenca entre uma condor cg 300 e uma cg 300fm ?????

ricardosalviano
Veterano
# abr/05
· votar


se alguem souber me fala ae

Jack PunkMetal
Veterano
# abr/05
· votar


naum sei kr, deve ser uma sigla de alguma coisinha q vem diferente, deve estar escrito lá nas especificaçoes embaixo da foto, tbm fiquei curioso, vou lá ver

Jack PunkMetal
Veterano
# abr/05
· votar


ih cara, só vi a CG-300, essa CG-300FM nao existe, só vi uma CG-350LX...

alternativo
Veterano
# abr/05
· votar


Eu tenho um violão Condor flat/fiber HFA 550.

Andreas Hammett
Veterano
# abr/05
· votar


Qual a diferança entre uma condor RX 30 e uma Condor Rocky?

Iago
Veterano
# abr/05
· votar


Alguem ai tem a Telecaster da Condor??? Fiquei interessado..seria otima pra dar uma"envenenada"!!! Quem possuir me diga o q achou do acabamento, braço, (ja peguei numa delas e pareciam ser de boa qualidade) som dos captadores originais, parte eletrica..se as tarraxas seguram bem a afinação..vlwwwwwwwww!!!

Malfeitor_Imortal
Veterano
# abr/05
· votar


Qual a diferança entre uma condor RX 30 e uma Condor Rocky?


Madeira ,ferragens,captação...resumindo ,tudo.

guilhermerizzo
Veterano
# jun/05
· votar


Acabei de comprar esta aqui:

http://www.condormusic.com.br/GuitarJC160.htm

Já tive uma CPR e uma CG-300

jhendrik
Veterano
# jun/05
· votar


Eu tenho uma Condor Gx-20PG Series USA

ricesp
Veterano
# jul/05
· votar


Jack PunkMetal

Existe sim, tive uma CG-300FM bege, a diferença entre a FM e a normal é o acabamento bem melhor da FM, quando comprei tinha as duas na loja e pude perceber a diferença. Principalmente no braço...

Vendi pois o hardware era dourado!!! moro na praia e a maresia acabou com tudo (ponte, tarrachas, knobs, etc...) mas a guita era excelente...

Comprei recentemente uma RX-30 após uma análise cuidadosa de guitarras nesta faixa de preço, na qual a condor deu um banho nas outras...

Em breve publicarei uma análise desta guita e das outras que testei também. A propósito toco (poderia dizer profissionalmente) em banda cover e as minhas guitarras não podem me deixar na mão (a outra uma Samick LesPaul) e a condor até agora mostrou-se excelente custo-benefício...

Guitarhero241
Veterano
# ago/05
· votar


Olá
Tenho uma Condor LP1, com captação Seymour Duncan JB na ponte e EMG desing no Braço. Ela é branca com as peças douradas. O acabamento dela é bem legal, tem friso lateral na guitarra toda.

Canjica
Veterano
# out/05
· votar


Eu acho q se a pessoa fizer um upgrade em uma rocky by condor ela fika massa! eu tenho uma do tipo rx-20 e ela eh muito bem feita, além de naum ser de compensado..

Drogsdoug
Veterano
# nov/05
· votar


Fala aí!!!! Agora eu sou o mais novo membro dessa parada ai galera!!! To dentro!!! hauhauhau Tenho banda cover de Beatles, Creedence, Rolling Stones e Elvis Presley, acabei de adquirir uma JC16BG E to mt feliz com ela.. á vcs q conhecem esse modelo, me deêm um toque ai sobre ela... Acho q foi uma ótima aquisição!!! Vleus!!! Espero resposta...

mrtmax
Membro
# mai/13
· votar


Gente.. duvida morbida.. desculpe se to escrevendo no lugar errado.. enfim.. hj eu comprei minha primeira guitarra .. o vendedor disse que é uma condor rx-10.. mas ela tem um humbucker na ponte isso é proprio de alguns modelos rx.. ou o vendedor me engano ? kkkkkk obs: so curiosidade msm eu gostei da guitarra .

MauricioBahia
Moderador
# mai/13 · Editado por: MauricioBahia
· votar


mrtmax: mas ela tem um humbucker na ponte isso é proprio de alguns modelos rx.. ou o vendedor me engano ?

Se é uma RX-10, eu não lembro de qualquer uma com humbucker de fábrica.

Ex: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/251026/

Ou faz uma busca no Google Imagens.

Abs

HortaRates
Membro
# mai/13 · Editado por: HortaRates
· votar


mrtmax

Cara, minha primeira guitarra foi a RX-30. Essa vem de fábrica com um humbucker, o vendedor deve ter se confundido!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Condor Player's Club