Condor Player's Club

Autor Mensagem
Jack PunkMetal
Veterano
# mar/05
· votar


queria saber o q vcs acham...

o q eh melhor? pegar a RX30 e meter uns seymour duncans ou dimarzio, ou investir essa grana em outra guitarra + superior, tipo uma fender, ou jackson? pq eu axo q tipo, naum só as peças influenciam na qualidade, mas a guita como um todo...

Malfeitor
Veterano
# mar/05
· votar


Jack PunkMetal
eh eu tenhu uma Cr-800(puts amo ela ...) tem la no site tbm da uma olhada
Gothic Evil
puts cara eu kero ver se pego um Md2 ou um Metal master da digitech ..
eu achei o timebre do Metal master muuuuuito melhor mas muito mesmo
mas o foda eh achar ele aki pelo rio e ver a diferença de preço tbm neh =)

Jack PunkMetal
Veterano
# mar/05 · Editado por: Jack PunkMetal
· votar


Malfeitor
po maneira, Flying V !!!

P/ Todos
Eu sempre quis ter uma Explorer, qto será q tá essa ds Condor ?? Eh boa ??

Malfeitor
Veterano
# mar/05
· votar


Jack PunkMetal
caralho a explorer eh tm foda......cara vo te ser sincero numk tokei nela naum mas ela tem as mesma construção da minha q eu concidero mt boa!! e outra coisaa teve um cara aki do forum q tem uma dessaa e disse q quando foi com´prare tinha uma dessas e uma fly v da epiphone e ele foi de condor explorer....deve ser mt boa sim

stefanoscosta
Veterano
# mar/05
· votar


Gothic Evil
eles me deram o cabo(q eh horrivel), comprei um Meteoro Atomic Drive (260) mais o suporte (23) mais correia (12) e o bag axo q foi 40. No total deu 700. Quem me atendeu foi uma mulher q eskeci o nome, talvez seja uma tal d neide, mas quem me "atendeu" mesmo foi o gerente q toca MTO BEM. como o cabo era horrivel, qubrou dpois d um mes e tve q comprar outro...

Gothic Evil
Veterano
# mar/05
· votar


stefanoscosta
eu vou lah amanhã trocar meu ampli, to em dúvida entre qual trocar, mas acho q vo trocar p/ um atomic drive, eu iria trocar p/ um war music 108, mas eu liguei pra lah e eles falaram q não tem nenhum ampli da warm....o que importa eh q vo devolver esse ampli horrivel, quando eu comprei minha guita lah acho q foi c/ um tal d Mauro, nem lembro.....e os cabos foram péssimos tb, acho q custo 15R$, mas no final eles fizeram um desconto d 40R$, achei o desconto poko pq tb paguei a vista

stefanoscosta
Veterano
# mar/05
· votar


Nunca me falaram bem dos Warm Music mas os Meteoro são ótimos, tem uma boa tradição e combina perfeitamente com as Condor.

Jack PunkMetal
Veterano
# mar/05
· votar


Gothic Evil
...o que importa eh q vo devolver esse ampli horrivel

que ampli ??

Malfeitor
Veterano
# mar/05
· votar


stefanoscosta
As caixas da warm music atualmente estão mt melhores q as da meteoro Principalmente as caixas pequenas dessas ateh 40w....falo pro experiencia própia

tiamatfd
Veterano
# mar/05
· votar


eu tenho uma warm musica 108. naum acho ela ruim naum...
ela tem uma equalizacao boa e tal...
da pra variar bastante a distorcao dela...
o reverb tb eh bonzinho...
ligo minha pedaleira nela, fica muito da ora...

eu tinha falado em colocar um escudo espelhado na minha guita, mas um amigo meu q mexi com vidracaria disse q eh quase impossivel dele fazer, tem muitas quinas e tal...

alguem sabe onde vende escudos via net???
ou um lithier tem a moral de fazer escudos de vidros/espelhos????

stefanoscosta
Veterano
# mar/05
· votar


tiamatfd
A verdade eh q a Warm tem uma das piores distorções q eu jah vi. Quando comprei a guitarra testei ela em um Fender, no Meteoro, e num Warm. Claro q o melhor era o Fender e o Meteoro se aproximou MTO do timbre do fender, jah o Warm foi horrivel, distorção péssima, sustain horrivel e equalização mto fraca, oq salva ele eh a potencia de 30 W e o Reverb, mas continuo com minh opnião d q o Meteoro seja uma opção mto melhor. Vlw.

Mackabr0
Veterano
# mar/05
· votar


tem uma flying v da condor q nao é essa cr-800.... nem tem no site mas to apx pela guitarra acho q vo pegar uma dessas

alguem ta ligado qualé? o headstock é diferente da cr-800

Jack PunkMetal
Veterano
# mar/05
· votar


tiamatfd
ah, eu acho q vc já compra ele de algum lugar, dps manda um luthier instalar (ou vc msm se manjar)

qualquer dia desse eu vejo se coloco um espelhado ou preto na minha sunburst vinho, o q vcs acham? qual fica melhor?

Malfeitor
Veterano
# mar/05
· votar


Mackabr0
Fly V??? tem certeza q eh condor ?? pelo q eu sei a unica fly v q a condor tem eh a Cr-800

Mackabr0
Veterano
# mar/05
· votar


Malfeitor

tenho manim, toquei nela ate.. vo procurar uma foto... se eu achar ponho o link aqui =]

tiamatfd
Veterano
# mar/05
· votar


Jack PunkMetal

tb to com essa duvida... hehehhe... entre espelhado ou preto.. hehehheh

stefanoscosta

concordo com vc kra, mas to usando minha warm com uma pedaleira..
ta dando ate um sonzinho maneiro, apesar de eu naum ter comparado com uma outra caixa....

stefanoscosta
Veterano
# mar/05
· votar


tiamatfd
Ah claro, a caixa amplificadora em si eh mto boa, oq perde mto são os efeitos

Malfeitor
Veterano
# mar/05
· votar


Mackabr0
blz..posta q eu kero ver

tiamatfd
Veterano
# mar/05
· votar


uma perguntinha...
qual cor das condor's rx30 vcs acham mais bonita?
eu acho a azul e a vermelha...
se tivesse uma branca ou marfim iria ser muito loka..

Jack PunkMetal
Veterano
# mar/05
· votar


A mais foda é a Sunburst Vinho hehehe... q tbm eh a minha

http://www.condormusic.com.br/GuitarRX30BGB.htm

Gothic Evil
Veterano
# mar/05
· votar


Jack PunkMetal
a minha é parecida c/ essa, mas é toda vinho! mt linda tb......

Gothic Evil
Veterano
# mar/05
· votar


vcs axam o X v-amp bom? fik bom c/ uma condor rx30 e um meteoro atomic 20w?

splatt
Veterano
# mar/05
· votar


Eu tenho uma Condor RX-30 (não é by condor) e tenho um amplificador da Meteoro, um Atomic Drive, por enquanto não deu nenhum problema tá maneiro.

Gothic Evil
Veterano
# mar/05
· votar


splatt
eu tenho uma condro rx30 da condor mesmo, naum eh da rocky, e um atomic d 20w, mas agora to pensando em comprar um X v-amp

splatt
Veterano
# mar/05 · Editado por: splatt
· votar


maneiro Gothic Evil, esse amplificador da meteoro é bom, claro que não é o melhor, mas pra 20w.... eu curto bastante o meu

splatt
Veterano
# mar/05
· votar


tá quanto um X v-amp?

Gothic Evil
Veterano
# mar/05
· votar


splatt
nem sei, ultima vez q eu vi tava em torno d 400, tava bem barato pra uma pedaleira...e dizem q eh boa, ateh um poko melhor q a zoom 707, talvez eu compre o X v-amp ou o V-amp 2 q eh um poko + kro...

Gothic Evil
Veterano
# mar/05
· votar


vou na loja amanhã testar esse v-amp

odairbj
Veterano
# mar/05
· votar


As guitarras da Condor saum muito boas dah pra tirah um som muito fera ateh nos modelos mais simples tipo a minha Estrato Standart Rx10 que eh a mais simples http://www.condormusic.com.br/GuitarRX10BK.htm ela dexa a desejar um pouco nos captadores mais no resto eh muito boa naum desafina kom facilidade e o tensor eh de primeira.

Jack PunkMetal
Veterano
# mar/05
· votar


pode crer, as Condors saum mto bem feitas msm!
odairbj maneirinha essa sua guita!

Gothic Evil
e aí testou o baguio?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Condor Player's Club