pelo amor de deus...algm me ajudeee!!

    Autor Mensagem
    danilo lima veras
    Veterano
    # jan/05


    eu estou com uma guitar emprestada e um do dois parafusos da mola da ponte qnd eu tava apertando ele ele soltou comu se tivesse remoido a madeira...tem conserto???

    Polêmico
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Bom,eh a famosa "rosca espanada"....Tente pegar um parafuso novo,de preferencia um pouco mais comprido...Nossa parece tema erótico,mas eh verdade...hehehe

    danilo lima veras
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    em vex de mais comprido...num seria mais grosso naum??

    Polêmico
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Se for mais grosso ai vc detona de vez a bucha q o parafuso rosqueia..Mas nestes casos o ideal é trocar a bucha,q deve ter desgastado...Trocar de parafuso pode ser uma opcao provisoria!

    danilo lima veras
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    num tem buxa n... eh na madera mermu

    Polêmico
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Nossa,na madeira????...Que guitarra eh essa????....Se for na madeira,vc vai ter q preencher o buraco com cola de madeira e pó de madeira,e parafusar por cima de novo!

    danilo lima veras
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    eh uma ibanex grx20

    Polêmico
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: Polêmico
    · votar


    Ahhhh sim cara,entendi errado,pensei q vc tivesse falando dos 2 parafusos da Floyd....O parafuso das molas vai na madeira mm....Cara,só trocando de parafusos,como vc disse mm,por outro pouquissima coisa mais grossa,e do mm comprimento!

    banido
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    É mais grosso ou mais comprido?Se for muito grosso vai arrombar a rosca uhaehueahueahuea.
    Ou a minha guita tem o escudo com os parafusos na madeira memu.Isso eh ruim?

    danilo lima veras
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    eu axo q vou levar pa um luthier...oa num termina de fuder a guitarra...axo q o cara aki cobra 50 conto pa revisar geral..

    luisfelipe
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    danilo lima veras
    tem um kra aqui q cobra 10 conto =).... e é um dos melhores Luthiers da cidade.... É um cara rico.... que conserta por prazer naum por $$$...Ele eh empresario

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pelo amor de deus...algm me ajudeee!!