Pelo amor de deus alguem me ajuda!

    Autor Mensagem
    Boo
    # dez/02


    Pessoal...

    Olha, deixa eu falar quem eu sou, meu nick é Boo e eu tenho 15 anos e moro no Rio de Janeiro...
    Eu curto musica desde os 10 e rock desde os 13, minhas bandas favoritas são Led-Zeppelin, Guns e Aerosmith.

    Eu geralmente visito a CifraClub por causa das colunas das 6 cordas (é assim que se escreve??) e me amarro, mas tem um porém...

    Eu gosto pacas de guitarra e sou mó fã do Slash, procuro saber o máximo de informação sobre, MAS EU NÃO SEI TOCAR NEM GAITA!!! Olhem, eu sei que tem muito guitarrista carioca (ou não) nesse forum afim de ensinar um pobre que quer tocar guitarra... eu quero informações sobre, os melhores guitarristas etc, tipo um "histórico" da guitarra, beeem, quem quiser me ajudar, entre em contato pelo MSN.

    MSN: ofboo@hotmail.com (é email tb)

    Por favor, preciso de ajuda!!!

    >>Boo

    Fernando
    # dez/02


    Procura um professor bom e faça aula......não existe meio melhor!

    Errol
    # dez/02


    eu quero informações sobre, os melhores guitarristas etc

    Vai no BuioGuitar, aqui no CifraClub.

    Deftz
    # dez/02


    Tipo, eu sei que o guitarrista mais rápido é o Van Hallen!

    Deftz
    # dez/02


    Vou te dar uma dica de um exercício bacana! É só tú treinar mudança de acorde! Assim sua agilidade e coordenação vão melhorar!

    Mc.Maloid
    # dez/02


    Ache um bom professor e procure dominar escalas pentatônicas!!!!

    Anônimo
    # dez/02


    pentatonicas suuuux!

    Leandro
    # dez/02


    Van Halen naum é o mais rápido... não conhece o Malmsteen? ou o Stevie Ray Vaughan?
    E o Bioguitar tem vários guitarristas bons, mas ainda faltam muitos... Jimmy Page, Hendrix, Vaughan, Malmsteen, Eric Johnson, Frank Zappa e muitos outros... Procura coisas sobre esses caras tb.

    Leandro
    # dez/02


    Pra treinar velocidade o negócio é cromatismo e formação de escalas... qualquer uma, mas as pentatônicas são muito fáceis... Tenta coisas mais difíceis.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pelo amor de deus alguem me ajuda!