ajuda urgente pelo amor de Deus

    Autor Mensagem
    xandyfelix
    Veterano
    # jun/03


    galera, to com um problema e preciso da ajuda urgente de vcs. eu tenho uma guitarra vantage com captação hss, 24 trastes e microafinação. Eu comprei ela há uns oito meses em uma loja aki em moc por 750 reais. um amigo meu até acho estranho na época o preço pra uma guitarra com floyd. De uns tempos pra cá, a ponte tá desregulando d+ e estourando a mizinha. eu levei a guitar em outra loja pra regular a ponte, o cara regulou mas falou q minha ponte não eh muito boa e q ela vai continuar me dando dor de cabeça. aí, eu perguntei ele quanto q eles conseguiam vender minha guitar, ele disse q venderia por 700 reais, e me mostrou na loja uma guitarra shelter sx, réplica da fender strato de 62, com 21 trastes novinha por 650 reais. a pergunta eh a seguinte: vale a pena eu vender minha guitar e comprar essa shelter? essa guitarra eh boa? o fato de ter apenas 21 trastes vai me atrapalhar? uma tagima nessa faixa de preço seria mais vantagem? o galera q saca de guitar, me ajudem pelo amor de deus, amañha eu to levando minha guitar lá, me dêem umas dicas

    Ganso
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Que marca é essa sua guitar?

    xandyfelix
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    vantage. me ajudem aí galera

    _Kirsh_
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    cara, tipo q eu prefiro a tagima. Mas eh vc q sabe!eh akele treco q todos falam, testa as duas a q vc mais gosta, eh akela q vc deve leva!!!!

    xandyfelix
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    mas tipo q, vale a pena a troca? tanto a shelter quanto a tagima vão ser melhores q a minha né, em questão de timbre. e o preço de uma tagima boa, qt tá mais ou menos(tendo em vista q moro numa cidade de interior q não tem tantas lojas e os preços não iguais os de capitais)?

    Johnny
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Troca!

    caiohleal
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    xandyfelix
    as shelter strato eu nunca toquei, mas eu vi em uma revista q é melhor q a tagima, as shelter les paul e sg eu ja testei e gostei muito, ah, e 21 trastes é incomodo, procure uma com 22 trastes e acesse www.habro.com.br, la vc vai ver as shelters

    xandyfelix
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    valeu, eu tbm acho 21 trastes incomodo. quanto será q eu acho uma tagima boa e qual modelo comprar?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ajuda urgente pelo amor de Deus