Autor |
Mensagem |
kanj Veterano |
# jan/05
vcs viram um troçoq teve da galera brincandu de quem afina a guitarra mais rapido???
m,eu irmao falo quem ganho foi junior de sandijunior.
aueheuaheauhe
|
Les P4ul Veterano |
# jan/05
· votar
ahuahua idai xP hauahua cara sabe oq eu ouvi dizer? q o Felipe Dylon gosta de iron... ama iron.. ele devi tocar akela merda soh pra ganhar dinheiro se axa q ele n sabe q pra pegar uam gibson tem q saber tocar.. :P o junior devi ser otro metallero fdp.. AHuaHuaua maix loko ond passo essa merda? faustaO?
|
Hocus Pocus Veterano |
# jan/05
· votar
na mtv isso, maior babaquice hueuhiehuiehuiehuiehuiehuie
grandes merda o tempo que o cara leva pra afinar hehuieuhieahuea
|
Les P4ul Veterano |
# jan/05
· votar
aeuaHUIEaHIUehaIUea
|
Caio Feres Veterano |
# jan/05
· votar
Hocus Pocus
concordo!! pra que alguem quer ser o mais rapido na afinação?
|
jason_becker666 Veterano |
# jan/05
· votar
foi o cara do CPM q ganho eu achu, soh q grande merda, a guitarra ja tava com 5 cordas afinadas, queria ve ele afina c tds tivessem soltas
|
guschard Veterano |
# jan/05
· votar
aff, deve t afinado tdu errado
ahhuauhauhauha
|
oak Veterano |
# jan/05
· votar
me da uma ponte the performer q eu detono qualquer um :)
|
daniel_pdr Veterano |
# jan/05
· votar
que isso galera..as vezes não é o estilo do kra é rock que o kra tem que ser o melhor
alguém ja tocou com o felipe dylon pra ver se ele toca bem ?
Aposto que quem xiinga esses kras ai é pq ta começando na guita..!!!
|
Drinho Veterano |
# jan/05 · Editado por: Drinho
· votar
Isso eh coisa de troxa, existe afinador e pedaleira pra isso .... num sei pra q fica se matando .... e otra o cara do cpm afinou e deu um sol.... as notas entre si estavam afinadas mas o acorde estava totalmente fora de tom
|
Drinho Veterano |
# jan/05 · Editado por: Drinho
· votar
Isso eh coisa de troxa, existe afinador e pedaleira pra isso .... num sei pra q fica se matando .... e otra o cara do cpm afinou e deu um sol.... as notas entre si estavam afinadas mas o acorde estava totalmente fora de tom
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# jan/05
· votar
Uma vez tava passando um show de jazz, acho que na band, e o guitarrista mexia na afinação da guitarra durante a música...Aquilo sim deve ser foda de fazer...
|
thanatos Veterano |
# jan/05
· votar
qro ver esses caras afinarem em outras afinacoes, tipo akelas malucas q o jimmy page usava
|
Sanctum Metal Veterano |
# jan/05
· votar
The Blue Special Guitar
Eu vi uma que um cara fez um bend extremo na mizinha para quebrá-la, pegou outra, colocou e afinou sem parar de tocar. (Não é brincadeira não, um jazzista americano)
|
Ryu Veterano |
# jan/05
· votar
Sanctum Metal
BB King se nao me engano
|
jason_becker666 Veterano |
# jan/05
· votar
esses caras q tocam jazz tb são foda, e a maioria aki acha q soh quem toca metal toca mto
|
kanj Veterano |
# jan/05
· votar
hehehehehe
afinar sem parar de tocar deve msm ser fodaa auhaeueahuehe
mas podz cre, quero ver cara pegar a guitarra toda desafinada e deixar afinada numa finaçao ecscolhida la na hora.
|
spacegh0st Veterano |
# jan/05
· votar
iuaehiueahueah
eu afinei a si da minha guitarra no meio do recital, enquanto eu tocava erotomania!
(tem uma parte q segura um B5 um tempão, aproveitei e afinei a si, tocando ela solta com o acorde)
e----------
B--0------- ]--
G--4------- ]--
D--4-------
A--2-------
E----------
foi só tocar o acorde, rodar a tarraxa até igualar o som...
mas isso foi muito baba!
ah, e eu axo uma puta babaquice da MTV... falta do que fazer mesmo...
|
Jailbreak Veterano |
# jan/05
· votar
O Vai também já trocou uma corda durante uma música. No DVD do Joe Satriani aparece ele usando uma maquininha pra encordoar a guitarra, mó louco.
O que eu acho mais engraçado é que se na MTV não passa guitarra, nego reclama, se bota algo, mesmo que besta, de guitarra nego esculacha também.
|