FELIZ ANOS NOVOOOOO!

    Autor Mensagem
    Polêmico
    Veterano
    # jan/05


    E aê galerinha....To aki estas horas,sem ter curtido mto a virada de ano,mas fazer o que???...,outros anos virão e eu curtirei mto mais....Bom....Passei então pra desejar FELIZ ANO NOVO,pra galera do Fórum,e q em 2005 td mundo consiga comprar a guitarra q tanto qr,ou qq outro equipamento,e que este Fórum continue assim,claro q com um ou outro q querem zoar ele,mas td bem....É isso então galera,um 2005 brilhante e com mtos solos de guitarra pra vcs.....hehehe....Abraços!

    VooDoo__
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Polêmico

    isso ae ! feliz ano novo pra vc tb... e pra todos aqui do forum... que neste ano me ajudaram mto, mto msm ! =]

    valeu ae e q esse ano seja muito melhor q o anterior !

    Feliz ano novo a todos !

    _ YzY _
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    isso ae gurizada ... tamem to sem faze nada , mas eh isso ,, melhores viradas viráo ... felicidades e sucesso a todos .....e naum esquecendo de : futebol mulher e rock and roll e uns viravira .... flw

    Jason
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    eh
    pau no cu dos nerds

    Xander
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    eh
    pau no cu dos nerds
    (2)

    metal hell
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    po galera , feliz ano novo pra tdo mundo e rezem pra min consegui compra minha minha guitar logo , é isso ae flw pra tdo mundo

    jason_becker666
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    FELIZ ANO NOVO PRA TDS e Q TD MUNDO CONSIGA COMPRA A GUITARRA DOS SONHOS

    E VAMU TREINA MTO PRA VE C NUM FUTURO NOIS ACABA COM OS INFELIZ Q DIZEM SABER TOCAR GUITARRA Q TAO NA MTV

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a FELIZ ANOS NOVOOOOO!