Acidez na mão (OIA EU AKI D NOVOOOOO)

    Autor Mensagem
    Mamutes Descalços
    Veterano
    # jun/04


    Aeww negadinhaa, axo q a maioria num lembra d mim aki (meu nick era ]V[AIDEN), eu fui um dos primeiro usuarios daki e tal..mai fodasse, naum interessa


    eu to aki pra pergunta um negocio q tah matutando eu faz tempo: EU MIJO PELO DEDO!! eu to falando serio...tp, eu libero muito acido úrico da mão, através do suor..isso faz com que minhas cordas enferrujem em 4 dias d uso, se eu naum limpar elas toda vez q eu paro d tocar. Minha barra d fazer barra (=PP) enferrujou, até a ponta metalica da minha lapiseira tah enferrujada...eh foda, pq desgasta mto rapido as cordas e talz

    q q eu posso fazer, alem d ter q limmpar as cordas todo dia?? HÁ ALGUM SANTO REMEDIO PARAA FIMOSE NA MÃO???

    baum, fmza ae

    slash_sp
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Mamutes Descalços
    eu lembro mais ou menos de vc eu era o Léo lembra?

    inthelight
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    HÁ ALGUM SANTO REMEDIO PARAA FIMOSE NA MÃO???

    HAUHAUHAUAHUHAUHAAU aff...

    cara, tem gente q sua mto, vc pelo jeito eh uma dessas pessoas, infelizmente acho q naum tem jeito naum...o negocio é limpar bem as cordas mesmo.

    nothing else matters
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    eu lembro pouco d vc...!
    naquela epoca eu postava pouco ainda


    agora por suar,..
    cara,...vc precisa passar coisas em suas cordas,..alguma parada d limpeza...eu uso um mas esqueci o nome
    heheh
    agora,...
    nao existe nenhuma operacao nem remedio q cure isso(a "suação" em "demasia")

    Demolisher
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    limpa bem e passa vaselina industrial nas cordas após o uso, ajuda bastante na conservação.

    Mamutes Descalços
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    orra vaselina.....axo q nem

    falaram pra mim passar leite de magnesia na mao antes d cortar pq corta o efeito do acido...q merda

    baum, imagina eu, q troco as corda a cada um mes no maximo, com uma guita c/ microafinacao...vai ser o caraio ficar trokando akela merda

    ae slash_sp e nothing else matters, lembro du cs um poco tbm

    mai blza ae negadinha

    Bigode Ozzy
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    vai num médico e faz um exame de sangue...pode ser q vc tenha acido urico muito alto, ou seja, vc soa normal, mas o seu suor tem muita acidez...e isso fode qualquer coisa, naun só niquel, como plastico e outras coisas do tipo...ou intão as suas cordas são um lixo =P

    Mamutes Descalços
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    blz, vlw ai gente

    LeSPaUl
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Mamutes Descalços
    cara se naum me engano ateh tem uma operaçao pos coitado q soa mto.. hauahuah mas num sei naum as vezes posso ta enganado..

    Diflydream
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Olha, já vi um caso parecido com o seu e o cara disse que começou a lavar as mãos com aquele sabonete PROTEX antes de tocar e disse que adianta alguma coisa. Se não tiver vai de DOVE mesmo, que tem hidratante (pessoal, não sou vendedor de sabonete. mas parece né !?!) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    inthelight
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Diflydream

    huahuahhuaha


    Mamutes Descalços
    cara, leite de magnésia neutraliza o acido, por ser uma base, mas não vai tirar o teu suor, pelo contrario, vai ficar uma caca!

    Tenta o sabonete mesmo

    perpetual burn
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    passa farinha.....ou cal igual alpinistas...
    hahahahhaha

    farewell
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Minha barra d fazer barra (=PP) enferrujou, até a ponta metalica da minha lapiseira tah enferrujada...eh foda, pq desgasta mto rapido as cordas e talz

    ta eh bem.. uuheuehe.. minhas cordas enferrujaram legal tb.. mas foi quando eu parei de limpar elas logo dps de toca.. enquanto fazia isso tava legal.. quando parei.. foi bem rapidim..

    BRNz
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    ara se naum me engano ateh tem uma operaçao pos coitado q soa mto.. hauahuah mas num sei naum as vezes posso ta enganado..

    Tem sim... meu pai uma epoca tava por faze... depois q ele comesso o tratamento de acido urico ateh q melhoro...
    ele continua suando... mas naum corroi tudo... (tivemo q compra akeles relogio de titanio pq as pulsera de couro ou metal podre corroiam...)

    stratopeido
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Vc precisa neutralizar este acido com uma base, passa soda caustica

    Zadh
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Mamutes Descalços

    Cara...transpiração excessiva nas mãos tem cura...é uma micro-cirurgia indolor, retira as células responsáveis pelo suor e vc se livra disso, busque na net mais informações.

    Leandro
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    stratopeido
    Boa!

    (mwaaaaahahahahahahahaaaaaaaaaa....)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Acidez na mão (OIA EU AKI D NOVOOOOO)