Vocês fariam um show com essa guitarra?

Autor Mensagem
rntdestroyer
Veterano
# mai/03


Voces fariam um show com uma strato de 450 reais originalmente com 3 single cois, modificada com um duplo seymor ducam se é assim que se escreve?esse duplo na ponte um duplo igual aquele da fender que a segunda bobina é para dentro e outro duplo idêntico ao primeiro no braço?

Max
Veterano
# mai/03
· votar


se o braco nao tivesse empenado e a parte eletrica estivesse funcionando faria sem problemas

muchex
Veterano
# mai/03
· votar


Por q nao?

Se ela for gostosa de toca sim

xande
Veterano
# mai/03
· votar


ué, oq tem a veer, eu faço show com uma tg365, o outra guitar da banda com uma gianini les paul de 500 rreais e fica blz

caiohleal
Veterano
# mai/03
· votar


depende da marca

Seu Madruga
Veterano
# mai/03 · Editado por: Seu Madruga
· votar


po, eu faço show na boa com minha golden les paul...antes que alguem diga algo: consigo tirar bons sons com ela...a questão é voce pesquisar, como eu insisto, um bom som é uma combinação de fatores (pedais, cabos, caixas, pegada...)

o page não tocava pra caraio com uma danelectro que conceitualmente é uma guitarra sem recursos? então?!

e se alguem viesse tirar onda, eu ia dizer logo: pôrra, não sou filhinho de papai pra ter guitarra de R$ 6 mil...sou proletario véi, trampo muito e ganho pouco e quero tocar rock and roll...num te esse de neguinho chegar e dizer: "guitarra ruim, de pobre" antes de ouvir voce tocar...

rntdestroyer
Veterano
# mai/03
· votar


valeu, é porque eu tenho uma guitarra de 450 conto,pra nego zoar menos vou fazer algumas mudanças na captação para melhorar o som

flavio
Veterano
# mai/03
· votar


falando em filhinho de papai kd o renato????

Squall
Veterano
# mai/03
· votar


da pra tokar de boa, ainda mais pro causa do seymour...

Frank Gambale
Veterano
# mai/03
· votar


Sei la eu tocaria se tivesse um bom amp..... e a captacao fosse de primeira pq se tiver isso o resto sao os dedos de quem toca.

Mais tipo eu achu o seguinte tipo se vc vai tocar pra outras pessoas acho que elas merecem ouvir um bom som.... entaum sei la eu prefiro esperar e comprar um setup melhor e tocar direito do que tocar mais ou menos ou nem isso e passar um vexame .... Muitas pessoas vao dizer que estou sendo radical

Tipo eu tinha uma golden em casa ela servia muito bem pra isso pra estuda e talz ..... Mais pra tocar num palco ja sao outros 500 ......... depois de trampa mo tempo eu comprei uma epiphone les paul stadart mudei tdo nela ai agora eu toco na moral ( so toquei uma vez num lugar chamado Volcana aqui em Sao BErnardo do Campo - SP isso ja faiz tempo faiz uns 2 anos quandu eu tava no final do meu colegial e uma barzinhu que toca metal mais foi uma experiencia bem rox) sei que naum e la essas coisas mais ja e aceitavel achu que se tem que ter aquele senso de saber se o bagulho e tocavel ou naum....

Mais tipo naum da pra eu falar sem ouvir pq tem muitas guitarras baratas que tem uma boa qualidade tipo aquelas Music man OLP muito bom o som delas e sao bem baratas inclusive pretendo comprar uma daquelas .

Bom em resumo siga seus instintos

Cuervo
Veterano
# mai/03
· votar


eu tocaria, sem duvida.
tenho uma guitarra de 200 conto..comprei usadona,
e mesmo toda distruida( a corda ta a um metro de altura do braço, captadores sao uma merda, mas ela tah funcionando legal) em um show, me sentiria mto + confiante tocando com ela du que qualquer outra que nunca tivesse tocado...

nobre
Veterano
# mai/03
· votar


nada a ver... o q conta eh o guitarrista...
eu tocaria até com uma tonante (to falando serio), se fosse a minha guitarra e nao tivesse outra pra tocar
deixar de tocar com vergonha dos outros te zuarem??? eu já fiz show com a minha antiga Eagle, com alça de mala de viagem como alça (com akeles ferros que faz de grampo na mala heheh)

Viagem isso cara... Se vc se garante nos dedos, manda ver. Se nao, vai assim mesmo! A experiencia eh sempre maneira, mesmo q nao saia do jeito q vc queira

Frank Gambale
Veterano
# mai/03
· votar


Tipo se a guitarra tiver um som legal ai eu naum teria medo de tocar naum e so o que ta escrito no headstock que vale...

E naum tem essa de o guitarrista for bom ele tocar com qualuqer coisa... tipo ate um certo ponto sim mais tem coisas que simplesmente naum ficam boas nas guitarras mais baratas tipo eu sei da diferenca pq ja tive uma golden naum e assim tao simples..... achu que naum precisa de um setup excelente mais um setup razoavel e sim necessario pra tocar .....

Mais se vc vai tocar pra pessoas que tao pagando pra vc tocar acho que precisa ter um som legal pra agradar ne se naum achu que e um desrespeito com o publico essa e minha opiniao

nobre
Veterano
# mai/03
· votar


aí já é outro assunto...
acredito que o caso dele seja um show simples, as vezes junto com outras bandas , etc
se eh uma banda q tá ganhando din din pra tocar em algum lugar eh logico q vc tem q ter um bom setup

caiohleal
Veterano
# mai/03
· votar


rntdestroyer
mas 1º procure um luthier ou alguém q entenda mais pra ver se vale a pena trocar sua captação, pq a madeira é mais importante q a captação.
tipo se vc tiver uma guita com madeira boa e captação mais ou menos ela ja vai falar melhor q uma de madeira ruim com captação boa
é claro q isso depende da captação a ser comparada e da madeira

rntdestroyer
Veterano
# mai/03
· votar


vamo lá galera + opiniões

Cuervo
Veterano
# mai/03
· votar


Cara seymour duncan acho que é o maior concorrente da DiMarzio......
os cara fabricam captadores tão bom quanto a dimarzio..
deve tá 300 cto cada um, novo .não intendi pq tu queh tira ele.
não tah gostando do timbre da guita?

Slashinhu
Veterano
# mai/03
· votar


rntdestroyer
oq importa n eh o preço cara...se for assim eu n posso fazer apresentaçao..pq minha Special ta valendo 400 conto se eu kiseh vende saca? e tem um sonzinhu legal ateh...oq importa mais eh o som...

rntdestroyer
Veterano
# mai/03
· votar


Cuervonão é que esteja querendo trocar, e sim estou querendo substituir os originais por estes,

rntdestroyer
Veterano
# mai/03
· votar


+ respostas!!!!!!!

rntdestroyer
Veterano
# mai/03
· votar


pois é

rntdestroyer
Veterano
# mai/03
· votar


o que?

Max
Veterano
# mai/03
· votar


ue vc nao comprou a gibson do slash??
pra q uma guitarra de 450??seu playba!!

muchex
Veterano
# mai/03
· votar


Acho q tem 1 limite pra toca no palco cara

Eu acho q nao tem como tocar com a captacao de uma tonante meu
Eu nunca tocaria com minha Austin
Ela eh MTO ruim mais MTO ruim RUIM fora do normal
vc machuca seud edo tocando nela
Nao eh captacao eh um chiado

rntdestroyer
Veterano
# mai/03
· votar


veleu

rntdestroyer
Veterano
# jun/03
· votar


Pô Max,eu comprei mas emprestei pro Slash.Playboy não mano eu ralo muito

rntdestroyer
Veterano
# jun/03
· votar


.

Max
Veterano
# jun/03 · Editado por: Max
· votar


rntdestroyer
rala mas ta mala neh cara...fica desprezando resposta de outros..dizendo hein e td mais..como vc eh mane vai por hein ou alguma interjeicao ai depois da minha msg...
e se vc fizer isso eh sinal q vc quer dar o cu e eh bixa e fdp..só falta faze agora neh

rntdestroyer
Veterano
# jun/03
· votar


hein?

Max
Veterano
# jun/03
· votar


rntdestroyer
sabia...deve se sinal msm..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vocês fariam um show com essa guitarra?