A BAHIA E O NORDESTE SÃO OS MELHORES DO PAÍS!!! E DAI?

    Autor Mensagem
    FabioGeraldo
    Veterano
    # dez/04


    Vacilos de digitação, pq digitei rapido, faz parte...
    Não vou ficar horas e horas conferindo tudo que eu digitei, como o hc_cwb faz, pra ver se tava tudo certinho!!! Que coisa!!!! Pessoas inteligentes entenderam o q eu quis dizer e perceberam que foi erro de digitação!!!!
    Agora, só pq um otario ( hc_cwb ) criou este topico, vou colocar tudo q escrevi lá aqui, pra todos lerem tbm e não tou nem aí!!!!
    Bando de paulistazinhos e cariocazinhos sem cultura!!! Um monte de merda!!!! Só por causa disso, vou redigitar tudo q falei de novo!!!! talvez eu faça correção de algumas coisas!!!! Mas pelo menos assumi, um erro de digitação e não de conhecimento!!!!

    Reafirmando comentário....
    Dolly
    eu ainda fico com a USP.
    Coitado, a USP nem está no raking das melhores universidade do país!!!!
    Já a UFBA foi considerada a 3° melhor no geral, perdendo apenas pra 2 particulares!!!!
    Pq será q a USP não ta no ranking? Será q ela não presta e é por isso, q 40% dos alunos da UFBA são de fora da Bahia (SP, RJ, ETC.)?

    Vejan a revista ISto É, março deste ano, tem a lista das melhores Universidades do país!!!! E USP não ta lá não!!!!

    Ah, sobre o Nordeste!!!! Galera!!!! Sem comentarios!!!!
    É o melhor local do país!!!! E além de o Brasil ter começado aqui!!!!
    Nós temos criatividade, e pagamos o maior cachê musical do País!!!!
    As bandas daqui não precisam ir pra SP ou RJ pra ficar rica, aqui somente viram sensação e depois a propria tv do RJ e SP, vem babar os ovos dos famosos daqui pra poder passar na tv de SP e RJ...
    Exemplo fiel: Ivete Sangalo virou febre do carnaval baiano e hj a Globo ta fazendo uma super promoção em cima do nome dela pro reveillon (q teve q ser gravado antes do dia pra passar na tv pq Ivete vai tocar na Barra - Salvador/Bahia), percebam q no comercial da Globo, Ivete Sangalo aparece por ultimo e é a unica que a musica toca no comercial... Pq será q a Globo faz isso? Será q eles sabem que Ivete Sangalo, entre todos os outros artista do país q irão passar no especial de fim de ano, elá é a que consegue os maiores picos de audiência... Curioso isso né?

    É galera... Inveja mata e se não mata causa raiva!!!!
    A Bahia é o melhor lugar do país!!!
    As mulheres mais belas e com os corpos mais delineados, vcs só encontram aqui!!!!!
    E não venham dizer q um monte de nordestino vai pra SP e RJ, pq isso não é mais verdade, aqui ta acontecendo muito isso com Paulistas e Cariocas q vem para o Nordeste tentar ganhar a vida pq em SP e RJ não conseguem... Enquanto que os bahianos se destacam muito na região de vcs, um exemplo forte é a maior loja da America Latina, pertecence a quem? LOJAS BAHIA, que tem o nome ficticio de CASAS BAHIA!!!!! heheheheheheheheh

    Coitados, ficam querendo discriminar o Nordeste, mas vcs não tem nada demais... Nunca conseguiram inventar nada.... Apenas copiar uns estilinhos americanos e dizer que é Rock!!!!!
    Um bando de músico pobre que não sabe porra de nada!!!!
    Eu fico rindo mais ainda, é q os baianos sabem tocar todos estes rocks estrangeiros com perfeição, agora vc pega um paulista ou um carioca ou seja o que for pra tentar tocar axé.... putz, se caga todo, ou então pagode... fica uma merda... lambada? ai meu Deus, que horror!!!!

    Impossivel pra vcs saberem tocar ritmos que vcs dizem ser tão bobos?
    Vcs não conseguem ter capacidade de aprender tocar os ritmos que nós criamos, pq temos criatividade musical e não gostamos de copiar nada de ninguém... Ao contrario de vcs SP, RJ e etc, que até o nosso samba copiaram pra usarem em escolas de samba, ou dizer que é partido alto... Pq copiaram o samba que é da bahia? não conseguiram criar nenhum ritmo exclusivo de vcs não é?
    Que pena!!!!! hahahahahahahahahaa

    Esta briga deu pra perceber que o Nordeste ganha em tudo: Turismo, Cutura, Rendimento Financeiro musical, Praias, Paisagens, Hoteis, Fábricas, Universidades, Shows, Valor dos cachês, Mulheres, Carnaval, Ritmos musicais, Cultura, Polo Petroquimico, etc etc etc etc

    Ah... O sotaque de vcs é horrivel, falam tudo errado!!!!
    EX:O carro da Juliana quebrou!!!!
    Q sotaque ridículo, e ainda falando errado, isto é cultura? O correto seria:
    O carro de Juliana quebrou!!!!

    Aprendam guris, pq além de vcs copiarem a cultura dos outros, ainda falam mal...
    E não venham dizer que na Bahia tem sotaque de: Oxente bichin...
    Pq até isso quem inventou foi vcs com programas da Globo pra poder caracterizar a Bahia em tons cômicos, pois é o unico local do país que não tem um sotaque com gírias ou com falas erradas!!!!!
    Coitado de vcs!!!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Huhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuuhuhuhuh
    huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahu
    rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs rsrsr
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Huhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuuhuhuhuh
    huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahu
    rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs rsrsr
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Huhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuuhuhuhuh
    huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahu
    rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs rsrsr
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Huhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuuhuhuhuh
    huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahu
    rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs rsrsr
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Huhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuuhuhuhuh
    huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahu
    rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs rsrsr
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Huhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuuhuhuhuh
    huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahu
    rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs rsrsr
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Huhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuuhuhuhuh
    huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahu
    rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs rsrsr
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Huhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuuhuhuhuh
    huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahu
    rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs rsrsr


    TENHO PENA DE VCS!!!! PAREM COM DISCRIMINAÇÕES SÓ PQ NÃO CONSEGUEM SER MELHORES EM NADA!!!!!!!!!!!!

    kevinmoore
    O gut gut, ficou com raivinha foi?
    Ficou irritada? Coitada!!!!!
    Invejoso sim!!!!
    Um bando de invejosos q não tem nem cultura propria, tem copiar os ritmos dos outros!!!!
    E outra!!!! Os dois melhores guitarrista do país se vc não sabe são baianos, seu otario!!!! Isso não sou eu que digo e sim revistas de tecnologia musical, acho q vc nem sabe o q é tecnologia musical né?
    Armandinho - do bloco Dodô e Osmar, já ganhou vários prêmios como guitarrista classico neste país... E Se eu não me engano hehehehe ele é baiano... O outro, infelizmente sem querer esqueci o nome, mas é o ex-marido de Ivete Sangalo, q tbm é baiano e ja tocou com: Ed Motta, Marisa Monte, Tim Maia, Djavan e etc...
    É... infelizmente nem de guitarra vcs podem saber!!!!
    Coitados!!!! A Bahia é o maior acervo cultural musical deste país!!!
    Isso inclusive foi registrado no Guiness Boock de 1992 se vc não sabe seu otario!!!!
    Vem dizer q os sulistas não gostam dos ritmos baianos!!! Até parece!!!
    Então pq quase 40% dos abadás de carnaval são vendidos para a população do RJ e SP?
    Acho então que estes paulistas e cariocas então são bostas né? pq gosta da nossa musica!!!! hehehehehehe
    Vcs de SP, RJ e etc... Sempre tem q copiar os nossos ritmos, até forró e xote, q é nosso vcs copiaram, quer um exemplo? Falamansa e Rastapé!!!! (nada contra os grupos, pois eu curto os dois)
    Deus é mais!!!!!
    Partido Alto copiou da Bahia, cadê a criatividade?
    O Samba, que porra é esta? Criem seus ritmos cambada!!!!
    Carnaval com trio e carros de som? Nasceu aqui, pq vcs copiaram e colocaram ou nome de bloco da escola de samba....? argh

    E não venham falar q aqui só tem merda, pois a pior merda do Brasil ta em RJ e SP, que são os FUNKY'S podres e os Raps de bandidos!!!!
    Periferia com drogas e traficantes... Aqui não tem isso, saio na rua a noite sem me preocupar com a hora de voltar!!!!!
    Agora não vem me dizer q o maior indice de tráfico de drogas, violência, esturpo, assassinato e assaltos não acontecem em SP e RJ, pq isso é mentira e todos os dias passa na TV...
    Engarrafamento todos os dias? Deus é mais!!!
    Nem sair com seu carro todo dia vc pode, tem q ser liberado pelo numero da placa!!!! Q é isso?
    Aqui na Bahia não temos isso, somos uma população light!!!!
    Favelas e morros? Q é isso? em Sp e RJ, juntando as duas capitais, mais de 60% da população mora em favelas, e vc vem me dizer q vcs são ricos?
    Na Bahia, juntando todas as metropoles, este número não chega nem a 10%!!!!!!
    Fora a poluição que vcs tem q é um horror, o povo daí é todo leproso, asmático, doente!!!!
    Tbm, pra foi nascer em lugar como este né?

    Agora, vc vem me dizer q é musico?
    kevinmoore
    Eu quero ver vc tirar o solo de uma musica do Obituary, ou então uma mais fácil, tire do Teatre of Tragedy!!!!
    Impossivel né?
    Faz o seguinte, transforme o bolero de Ravel, em um classico de guitarra!!!
    Acha impossivel né?
    Mas Armandinho toca tudo isso e muito mais do q vc possa imaginar!!!!
    O q adianta vc dizer q toca guitarra e que tira uns solinhos se vc toca mal pra caramba!!!!
    E não vem me dizer q tem uns vizinho seus paulistas ou cariocas q se reunem pra tocar um axézinho ou pagodinho e fica legalzinho, pq não existe paulista ou carioca q saiba tocar com perfeição o swing baiano.
    Toca tudo uma merda, tanto q existem varias bandas de axé paulista q n

    Faiska
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    auiehoahieaihaiuehuaehui esse eh cara mais engracado do brasil...
    olha como ele perde o tempo dele, com paulistas e cariocas subdesenvolvidos =D
    anotado bahiano desenvolvido :D

    Mackabr0
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    antigamente os moderadores tiravam esse tipo de topico neh?

    VooDoo__
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Já a UFBA foi considerada a 3° melhor no geral
    vc estuda la ?
    Ivete Sangalo virou febre do carnaval baiano
    algum comentario ?
    Pq será q a Globo faz isso
    desde qdo a globo intende alguma coisa de musica ?
    A Bahia é o melhor lugar do país!!!
    qtos lugares vc ja visitou pra ter certeza ?

    bom soh li essas partes desse texto idiota...

    eu nunca discuti com ngm sobre nd aqui... mais sobre isso ae tive q fala alguma coisa

    Hocus Pocus
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    nem li, só as primeiras frases... o cara escreveu isso tudo ai pq fico putinho... surreal

    VooDoo__
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    obs: o cachorro do meu tio se chama Geraldo =O

    Faiska
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    VooDoo__
    UIAEHUIOAHIuAHEiuhAOEUhioAUhAE
    AEAEHagEAEUHAOUIHoiuAHEIUHsouAHE
    AEUIhiAOEIHAIOEHiAEHAIOEHAIOUEHiuAHEiua
    vc eh um mito veio !!!!
    AEhOIAEHiuAe

    Gui
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    realmente...os estudios da ECA na USP estão uma lastima...e a facul lah naum eh mto boa...

    mas faça uma Santa Marcelina ou uma FAAM pra vc ver...

    musica aki em sampa...soh particular msm...ou na unicamp q eh legal pacas!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a A BAHIA E O NORDESTE SÃO OS MELHORES DO PAÍS!!! E DAI?