lojas de instrumentos musicais no nordeste

    Autor Mensagem
    MetalJames
    Membro
    # abr/13


    boa noite pessoal, olha, antes d tudo.. eu sempre busco informaçoes aqui no forum.. axo q ja faz mais d 1 ano q uso este forum pra informaçoes.. mas eu senti a necessdiade d criar uma conta e um topico.. pois usei a busca e nao axei.. eu sei o qt v¨frizam "use a busca" kkk nao axei tanto aqui como em ate outros sites.. bom, preciso da ajuda d voces pra saber se algum d voces conhecem lojas d instrumentos musicais do nordeste.. nao vale mercado livre pois eu axei varias la mas o cartao q uso nao eh aceito nao sei pq, da pagamento invalido... e ele msm tendo credito d sobra... procuro lojas d instrumentos no nordeste pra o frete ser mais barato kkk.. pfv.. me passem sites d lojas q entreguem seus produtos como a playtech e etc... o cartao q uso eh hiper e poucas lojas tem esse cartao como opçao.. se quiserem fazer relaçoes d lojas no norte e centro oeste tbm eh uma boa pro pessoal d la.. pq as lojas q vejo falar aqui so sao do sul e suldeste.. desd ja, mt obrigado!

    Macjack.
    Membro
    # abr/13
    · votar


    Foxtrot se não me engano.

    Frio
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Tem a milsons.
    No nordeste

    Rio Grande do Norte, pernambuco, e paraiba.
    tem em sp, rio grande do sul e santa catarina tambem.

    Olha o endereço das lojas...
    http://www.milsons.com.br/statictext.aspx?idstatictext=8

    MetalJames
    Membro
    # abr/13
    · votar


    ahhh cara
    vlw msm, ja sabia dessas lojas mas acontece q la nao tem o lnce q quero.. fonte ppra pedal.. mas vlw msm assim cara :) foi mal a demora.. fiquei uns dias sem net

    mrs.blues
    Membro
    # abr/13
    · votar


    Na foxtrot tem fontes sim. A pa23 da onerr é fonte, ainda tem uma fonte dessa linha da Axcess para 10 pedais. Mas se você quiser umas coisas mais variadas:

    http://guitarshopce.com.br/

    MetalJames
    Membro
    # abr/13
    · votar


    huuum, eu tou atras d uma ps5 land... vc axa q uma giannini ou uma onner ta "paua-pau" com a land? principalmente procuro uma q gere pouco ruido dc, d 300mA pra cima.. pra 5 pedais e que ocupe pouco lugar no fito de linhamrs.blues
    mrs.blues

    MetalJames
    Membro
    # abr/13
    · votar


    mrs.blues vlw cara

    mrs.blues
    Membro
    # abr/13
    · votar


    MetalJames

    O Bertola me recomendou a Onerr, fica difícil contrariar pessoas que sabem como ele e eu já busquei opiniões e são mais positivas que negativas. Agora, se ela não atende o que você precisa, parte p'ra outra. O site que eu lhe passei tem a landscape ps5 e por um preço até bom, vai nela se tiver em dúvida.

    papillon
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    GIG Recife
    Band Music

    MetalJames
    Membro
    # abr/13
    · votar


    mrs.blues
    cara, vlw msm.. eu sei como o bertola tem experiencia, vou olhar umas da onner....


    b]papillon[/b] vlw cara :)

    MetalJames
    Membro
    # abr/13
    · votar


    up da madruga hehe

    MetalJames
    Membro
    # abr/13
    · votar


    Contribuindo com meu proprio topico.. aqui em João Pessoa tem uma Loja show d bola.. a O Tamborim de Ouro.. eles tem um atendimento online show d bola.. nunca vi um desse e vendem pra todo o Brasil! aceitam varios cartoes.. se nao me engano essa loja so existe aqui em Jampa.. segue o link: http://www.tamborimonline.com.br/loja/index.php/

    MetalJames
    Membro
    # mai/13
    · votar


    uuuuuuuuuuuup

    gadantas
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    A PH Imports, loja online do Paulo Henrique, lá em Fortaleza-CE, é muito boa mesmo.

    Preços bacanas, contato sempre atencioso do dono, legal. Para quem mora no Nordeste, dá pra comprar e receber rápido, pois a loja usa o e-Sedex (preço muuuito mais em conta do que o Sedex, e chega no mesmo tempo praticamente)

    MetalJames
    Membro
    # mai/13
    · votar


    gadantas
    opa, vlw pela contribuiçao meu chapa!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a lojas de instrumentos musicais no nordeste