Autor |
Mensagem |
metalbee Veterano |
# dez/04 · Editado por: Moderador
VEJAM O EX ABAIXO
e-1---2---3---4--------------------------------------------
B-1---2---3---4--------------------------------------------
G-1---2---3---4--------------------------------------------
D-1---2---3---4--------------------------------------------
A-1---2---3---4--------------------------------------------
E-1---2---3---4--------------------------------------------
COMEÇANDO NO MIZÃO, QDO PASSA P LA(A), OS DEDO 1 VAI E OS DEDOS 2, 3 E 4, FICAM FIXOS EM E(MI), E UM A UM VAI DESCENDO, ATÉ O DEDO 4 E ASSIM SUCESSIVAMENTE É O Q APRENDI NUMA VIDEO AULA, ESTA TÉCNICA É OBRIGATÓRIA, OU POSSO SALTEAR OS DEDOS SEM ELES FICAREM FIXOS NA CASA DE CIMA, NA AULA O PROF DIZ SER OBRIG. MAS NAPRÁTICA ACHO Q CADA UM DEVE PROCURAR O MELHOR ESTILO, CMO VCS FARIAM ESTE EXERCÍCIO????
edit: evite usar caixa alta
|
Passoka Veterano |
# dez/04
· votar
metalbee
Pra tocar vc pode tirar os dedos, mas pelo que estou vendo esse é justamente um exercício para ganhar independência dos dedos. Pode tentar fazer deixando os dedos e vai ver que é foda não mexer os dedos que ficaram na corda anterior.
|
metalbee Veterano |
# dez/04
· votar
Passoka
É JÁ CONSIGO FAZER ISSO MAIS É FODA.
|
metalbee Veterano |
# dez/04
· votar
MAIS COMENTÁRIOS, VAMOS..............
|
pedrovai Veterano |
# dez/04
· votar
É dificil fazer descendo dedo por dedo, pois normalmente um exercício desse é feito rapidamente, o que impossibilita esse movimento...
|
Ryu Veterano |
# dez/04
· votar
metalbee
boa essa dica, trabalha mto mais a cordenação motora do q a abilidade
|
metalbee Veterano |
# dez/04
· votar
Mais comentários................
|
metalbee Veterano |
# dez/04
· votar
edit: evite usar caixa alta
ok desculpe
|
metalbee Veterano |
# dez/04
· votar
Mais comentários................
|
gabriel_coelho Veterano |
# dez/04
· votar
kea alguem me arruma as pentatonicas ae kra...
gabriel_coelho99@hotnail.com
manda pra mim alguem ae...
=**
|
Agente Smith Veterano |
# jan/05
· votar
cara, varia.Tipo, geralmente quando eu faço eu deixo os dedos.Mas tem o lance de vc fazer sempre com um dedo, e com o de traz abafar as cordas, mas ve do geito que vc acha melhor
|
Veiera Veterano |
# mai/07
· votar
Pessoal, já pesquisei todos os tópicos que tratam de digitação, mas continuo com dúvida sobre os dedos corretos nas pentatônicas. Por exemplo: como colocar corretamente os dedos nas pentas com cordas soltas (Em, Am)...seguindo as posições dos acordes? Eu tenho vários vícios de digitação por ter aprendido sem profe., quero começar a corrigi-los...dêem uma força aí, sem sacanear (tá, podem sacanear também, que tem mais graça:-))
|