Fender Brasileira X Tagima strato

Autor Mensagem
ManubioTVS
Veterano
# dez/04


Quero comprar uma guitarra strato simples e estou confuso entra uma Tagima strato e uma Fender fabricada pela Gianini, as duas estão na faixa de preço de 850 sendo q a tagima é nova e a fender usada.VLW

ViniciusG
Veterano
# dez/04
· votar


Fender fabricada pela Gianini
O_o

Dogs2
Veterano
# dez/04
· votar


e uma Fender fabricada pela Gianini

O.o

Dogs2
Veterano
# dez/04
· votar


ViniciusG
postamos a mesma coisa ao mesmo tempo

ViniciusG
Veterano
# dez/04
· votar


hauuauhauha

meiomundo
Veterano
# dez/04
· votar


Eu ficaria com a Tagima, apesar dessa Fender/Gianini ser razoável.

ManubioTVS
Veterano
# dez/04
· votar


Existe uma Fender fabricada pela Gianini, a Fender mandava as peças e a Gianini montava.

BlaCk LaBeL
Veterano
# dez/04
· votar


ManubioTVS
Cara, o comentário que sempre ouvi sobre essas Fender é que não eram grande coisa. Parece que esse contrato com a Giannini foi por água abaixo porque as guitas não estavam atingindo o padrão mínimo de qualidade. Mas, como falei, são apenas coisas que ouvi e li. Por isso, posso estar enganado. Vale a máxima: teste as duas e leve a que curtir mais.

[]'s

ViniciusG
Veterano
# dez/04
· votar


oq eh []'s?
colchetes?
aehwuiHEAIW

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# dez/04
· votar


ManubioTVS
Essa é uma questão de avaliação mesmo. Se a Tagima for desse modelo novo e a Giannini Fender Southern Cross estiver em boas condições, prefira ela pois o braço e a madeira do corpo é melhor que a das novas Tagima (que de quebra ainda tem uma mão ridícula). O Hardware é ligeiramente melhor nas Southern Cross que nas Tagima (mas não muito). Creio porém que o preço dela esteja um tanto alto, mas isso vai depender das condições dela (se estiver muuuiito bem cuidada...)
Abç

Stratomania
Veterano
# dez/04
· votar


Compra uma Tonante finder e troque os captadores, coloque captadores de jenifer.

Mera
Veterano
# dez/04 · Editado por: Mera
· votar


ViniciusG
oq eh []'s?
colchetes?
aehwuiHEAIW


Seriam abraços. ehuaheauheua.

ManubioTVS
Veterano
# dez/04
· votar


o problema é q a fender está meio longe

ManubioTVS
Veterano
# dez/04
· votar


as duas estão no mesmo preço, a tagima seria uma nova mesmo e a fender é de 92-94, os captadores são originais da fender mesmo, mas o vendedor disse q seria bom uma troca dos trates pela idade q eles tem

YYuRii
Veterano
# dez/04
· votar


por acaso essa giannini fender é essa http://www.musicosfloripa.com.br/novo/produtos_ver.php?id=1637

ManubioTVS
Veterano
# dez/04
· votar


naum...é essa http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=24389496

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# dez/04
· votar


Se na loja em que vc for comprar a Tagima ainda tiver o modelo 635 ou 640, prefira essas.
Abç

ManubioTVS
Veterano
# dez/04
· votar


Pq devo preferir as 635??????

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# dez/04
· votar


ManubioTVS
Porque são mais bem fabricadas, as madeiras são um tanto melhores e o design segue o padrão Fender original, que é uma garantia de estética e manutenção do valor de revenda.
Abç

__spike__
Veterano
# dez/04
· votar


fora que o braço da tagima é maciozinho de tocar :P ainda mais com trastes jumbo, nossa, fica uma maravilha! Eu tenho uma tagima ha dois anos e não me arrependo de ter comprado, já modifiquei ela, coloquei um seimour duncan, lixei os trastes e estou colocando tarraxas com trava da gotoh, olha, fica impecável a guitarra, fora que ela ainda é do tempo em que a mão era bonita...
[]'s

__spike__
Veterano
# dez/04 · Editado por: __spike__
· votar


mas os modelos atuais da tagima estão muito bons também! vale muito a pena comprar!
[]'s

eric corazza
Veterano
# set/05
· votar


E aih galera...nem sei c alguem vai ler isso mas eu to vendendo uma Fender Southern Cross preta c/ escudo branco, um boss turbo distortion (ds-2), um zoom 505II, um ampli create, afinador eletronico california tunes da fender, o suporte da guitarra e a fonte dos pedais... e eh isso aih tudo isso por $1.500
Obs. O estado da guitarra eh otimo, foi revisada, com encordoamento novo e os dois pedais e o afinador estao NA CAIXA.
Por favor c alguem c interessar pode me enviar um e-mail ou me adicionar no messenger para podermos conversar! flw! vlw!
( osirisyouta@hotmail.com )

sirios
Veterano
# set/05
· votar


ampli create
nao conheço...

e a proposito, isso nao eh permitido no forum :P

eric corazza
Veterano
# set/05
· votar


foi mal nem sabia!

GuitarHome
Veterano
# set/05
· votar


A shelter antiga parece mais com a fender doq a Fender/Gianinni..

xD

Claudio Natureza
Veterano
# set/05
· votar


mesmo a shelter nova, sst 62, é parecida com a Fender, e vale muito a pena comprar, só 500 pilas parceladas em 12 vezes.

apesar de já ter uma sg400 da epi e uma rg350 da Ibanez, eu só não peguei uma shelter dessas porque não fabricam pra canhoto.

eu ia botar ela muito foda.

eric corazza
Veterano
# set/05
· votar


C for para comparar as duas, se elas c parecem ou nao eh melhor comparar qual tem mais qualidade q a outra, e eu acho melhor a fender/gianini por causa da madeira nobre brasileira que eh bem melhor do que o pinho americano.

luiz augusto
Veterano
# set/05
· votar


eric corazza
leia as regras.

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# set/05
· votar


oq eh []'s?
colchetes?
aehwuiHEAIW

Seriam abraços. ehuaheauheua.

putz!

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# set/05
· votar


luiz augusto
eric corazza
leia as regras.

han?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fender Brasileira X Tagima strato