tenho 400 conto

    Autor Mensagem
    magrotizuell
    Veterano
    # dez/04


    ae pessoar do forum

    tenhu 400 reias nao mao
    e gostaria de sabe q guitarras cs me recomendariam
    eu toco punk e hard core faiz um ano

    abrassuuuu

    Drinho
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eagle rlz

    Dark_Dunha
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Condor Rx-30, tem 1 humbucker na ponte. =)

    renatocaster
    Moderador
    # dez/04
    · votar


    se vc pesquisar bem encontra algo legal. acho q pra vc uma Epiphone Les Paul Special já está de bom tamanho.

    hc_cwb
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    R$ 400,00? Complicado achar guita boa com esse preço. No mínimo usada e um modelo não muito bom. Uma "boa" sugestão é a do renatocaster de pegar a LP ou um SG especial da Epiphone. Não sei o q ele quis dizer com "pra vc" está de bom tamanho (ou prefiro fingir que não entendi) mas a dica é válida. Apensa saiba que vc não vai conseguir muito sustain e som encorpado (ou tão encorpado como um modelo superior da epiphone) por causa da madeira do corpo dessas guitas. Mas se vc está começando, pode ser uma boa opção. Melhor do que uma condor, golden, tonante, etc.

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Peça auxílio a alguém com alguma experiência e compre uma guita usada. Nessa faixa de R$ 400,00 você vai encontrar Michael, Tagima Memphis, Giannini, Samick, Shelter e até umas Squier. É o melhor negócio que você pode fazer.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    BlaCk LaBeL
    Exato.
    hc_cwb
    Epiphones Special não tem corpo de madeira, mas de compensado, material de péssima qualidade.
    Abç

    Claudio Natureza
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eu tenho uma shelter sst 1, comprei por 350,00.

    a eagle perto dela é uma tonante.

    guilhermerizzo
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Tente uma Cort M200 ou M100 usada. São feitas com madeira boa e você pode trocar os captadores depois com mais calma ( e grana ).
    Há um modelo Les Paul da cort também, bem melhor que as epiphones special.

    Rocket
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Sem querer me intrometer no topico, mas tambem tenho uma duvida parecida. Tenho 400 reais e estou em duvida entre duas guitarra, uma condor RX30 e uma squier bullit. Qual voces axam melhor, na faixa dos 400 reais?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Rocket
    Condor RX30

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a tenho 400 conto