As vezes vc fica sem opcao???

    Autor Mensagem
    Polêmico
    Veterano
    # dez/04


    E ae....Bom,já toco guitarra a um bommm tempo,alguns anos já....Só q com o passar do tempo,acabei ficando sem opcao de pegar musicas novas pra tocar...Claro q eu gosto de fazer meus arranjos,meus improvisos,só q tds sabem q tocar akela musica do seu artista preferido eh mto bom....Steve Vai,Satriani,Metallica,Malmsteen,etc,curto estes estilos,porem já peguei mtas musicas destas bandas,tbm pego Country,tipo Albert Lee,mas gosto mm de Rock,Trash,Heavy,outros estilos,eu toco porque as vezes se usa tecnicas diferentes,e para me aperfeicoar cada vez mais nelas,eu toco,mm pq não faço mais aulas de guitarra,fiz durante 5 anos,mas parei,pois já não tinha mto o q o prof me passar....Porem não to vendo mta salvacao,principalmente nestas bandas novas q estao surgindo,em q a guitarra ficou em segundo plano pra eles,e as bases,solos,chegam a ser ridiculos,Linkin Park,CPM22,etc,dá tristeza isso.....Algum de vcs ai tbm já se viu perdido assim,em ligar a guitarra e pensar..."Porra,enjoei de td q sei tocar,e não tem mais nda q eu curta de novo"....Já???

    banido
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Crie suas musicas.Ah seila num eh possivel que vc ja tirou todas que vc goste.Tente conhecer novas bandas então

    adelio
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eu ja

    fiquei uns 4 anos sem tocar pq tava d saco cheio d tudo, cheguei a vender todo meu equipamento.
    mas com relação ao som d hoje todas essas bandas ai são umas merdas e os caras nao sabem tocar d verdade
    tanto q montei uma banda de rock anos 70 pra beber na fonte, ta ligado!
    so mudo os solos das musicas pq nao gosto d copiar, e afinal é ai q da pra mostrar a minha personalidade musical, ja q as musicas soa garantidas d qualidade

    Polêmico
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    banido
    Não q eu toke tds,mas sim as q eu sinto mais prazer em tocar,algumas não me inspiram pra pegar e tirar elas,entendeu?...De inicio td eh bom,pq tem mtas musicas q a gente curte,e qr tirar tds logo,e chega uma hr,q elas acabam,e as q sobram,não são taooo legais pra tocar!

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Polêmico
    Entendo o que você quis dizer. O lance é buscar novos sons mesmo. Sempre vai pintar algo que tu vai curtir.

    adelio
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    ja experimentou tentar toca jazz?

    steve vai, satriani viram ramones, pode crê!

    Jeckyll e Hyde
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    pow! monta uma banda ! faz shows! e sinta prazer em tocar pro outros!
    vc vai se divertir , vai ser conhecido e vai ter um monte de mulher no pé!

    filipethadeu
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eh ai q vc monta uma banda, e compoe!

    Locohawa
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Componha, faça suas próprias músicas e crie seu próprio estilo :)

    Locohawa
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    filipethadeu
    03:32
    Ao mesmo tempo hein hehe :)

    Dogs2
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    adelio
    ja experimentou tentar toca jazz?

    steve vai, satriani viram ramones, pode crê!


    :)

    Polêmico
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Pode parecer q eu esteja qrendo parar de tocar,mas não eh isso,já toco a 8 anos,não seria agora q largaria....Mm pq,eu curto pegar a guitarra e ficar tirando as musicas,e mtas partes procuro tirar de ouvido...Mandem algumas sugestoes de bandas,musicas q tenham arranjos,solos,etc,q vcs curtam...um tempo atras peguei Neopangea pq o Vern me disse qm tocava,ai fui lá e tirei,eu não conhecia....Talvez tenha alguma q eu não conheça,dicas aê....Vlws

    SoldierOfFear
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Polêmico
    Procura um novo estilo musical que tenha boas linhas de guitarra. Tipo death metal ou jazz.

    SoldierOfFear
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Qualquer coisa do Necrophagist.

    Rodrigo rvssvr
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    todas as músicas do heartwork e swansong do carcass, tem arranjos muito bem feitos.....

    framerate
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    cara não to dizendo que é seu caso mas vejo gente aqui do forum que curte tocar guitarra mas não gosta de ouvir musica,apenas analisam a musica friamente ,se não tiver nada muito tecnico ou dificil não gostam da banda ,a melhor coisa pra animar um cara é montar uma banda e compor musicas e tall,parece que rola uma magica vc ganha novo animo pra fazer as coisas.isso acoonteceu comigo fiquei uma ano sem olhar pra guitarra,sem ir a shows ,mas faltava algo na minha vida até que num churrasco com uns amigos o ex batera da minha banda me chamou pra gente fazer um som de novo e tal... pô foi legal voltar a ensaiar e tal ,tanto que animei a comprar uma guitarra nova(isso anima qualquer um)e a estudar,treinar guitarra de novo...
    desculpem o post longo

    Ivan Baumgartner
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Compor e montar banda!!
    essa é a solução!

    Polêmico
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    framerate
    Entendo,eu curto musicas técnicas mesmo...Assim como tem gente q odeia fritacao,e parte pro lado do Blues,tal...Eu toco de tudo cara,mas tenho preferencia por Virtuoses mm,toco Blues,Funk,Country,Rock,Heavy,Trash,Surf Music,enfim,tudo...Mas as opcoes estao se acabando,tbm faço meu som,mas como vc disse,sem banda naum rola,e no momento naum a possibilidade de ter banda!...vlw

    Bruno_Guitarplayer
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    [b]Polêmico[/b

    Ja aconteceu comigo, mas eu procuro sempre ouvir bandas novas, bandas ruins tem de monte, mas bandas boas tbm tem, eu curto de Judas Priest até Bethoveen kra

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a As vezes vc fica sem opcao???