chuva de guitarristas

    Autor Mensagem
    Ryu
    Veterano
    # dez/04


    æ galera... blz?? entao, tava vendo, antigamente era um ou outro q tocava um instrumento, agora td mundo toca alguma coisa o.O
    será q é moda passageira ou mudança do abto das pessoas??

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Antigamente a moda era se tocar piano.
    Hoje é se tocar guitarra.
    Com o tempo passa...

    EduardoSlash
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    é por que ser "ROCKEIRO" virou moda, todo mundo ta virandu rockeiro pra entra na moda........quandu eu vejo esses paga pau eu cóbro eles.....

    janick
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    EduardoSlash
    nada
    The Blue Special Guitar
    eu toco piano, eh o q ah

    James
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eu tb toco piano, mas pq gosto, naum por modas
    mas eu me dedico a guitarra, naum para me achar roqueiro, mas pq eu amo musica e o instrumento guitarra, nunca vou me separar dela

    EduardoSlash
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    naum é issu q eu kis dizer........é por que tem muito kara paga pau d rockeiro intendeu? eu sei q vcs são rockeiros amam rock.....

    James
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    EduardoSlash
    ah só. pagam pau e por isso tiram uma ou duas músicas na guitarra pra tenta apavora, é isso q vc quis dizer?

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Eu não amo rock, na verdade, eu amo o Blues hehe...
    O rock é só conseqüência...

    dcvf
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    toco a 7 anos e não encaro como moda...
    comecei a tocar ao mesmo tempo q comecei a ouvir rock (rock de verdade, não é linkin park não)

    Ryu
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eu tbm comecei +- na msm época q comecei a ouvi rock... mas pra vcs nao falarem q é pra paga de rockeiro, comecei no violao tocando de td

    Polêmico
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Ah velho....Esses ai q estao surgindo são pivetes de 12 a 15 anos,e não são rockeiros,são,eu diria "Linkinparqueiros" pq só ce ve camiseta deles hj em dia...Não eh como no inicio doas anos 90,em q curtir rock era estilo mm,e as opcoes eram varias e com mta qualidade,como Guns N' Roses,Nirvana,Metallica,era banda pra td gosto,e tinha akela rivalidade de Metaleiro com Punk,e não hj em dia q idolatram Pitty como ce ela fosse a nova Janis Joplin,ou como ce o Linkin Park fosse tão revolucionaria como Guns ou Nirvana....Virou moda,mas o jeito eh aceitar e ver q os tempos estao mudando,enqto eu tiver meus cds com os estilos dos anos 70,80 e 90,não ligo para o q toca nas radios.

    james_hetfield
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eu comecei tocando baixo, mas ja escutava rock a mto tempo...a 3 anos estou na guitarra...

    Ryu
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    é foda, hj nego fica ouvindo nemo do nightwish e ja compra camiseta, ja vira O METALEIRO... essa nova geração é td um bando de posers, poe a camiseta do slipknot e fica se fazendo de mal anticristo tsc tsc

    adelio
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    quem pensa assim é só piazada de bosta!

    Melodic Man
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    mas eu me dedico a guitarra, naum para me achar roqueiro, mas pq eu amo musica e o instrumento guitarra, nunca vou me separar dela
    (2)

    Christina Amaral
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Ryu
    será q é moda passageira ou mudança do abto das pessoas??

    Questão de gosto de cada um...

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Isso sempre foi assim e sempre será. Porque se preocupar com isso? Os modinhas vão vender seus equipamentos para comprar Playstations e quem realmente curte vai continuar na luta!

    JaCaMaN
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Acho q é moda.
    Muitos caras q tem guitarra(tem o nome de guitarrista quem se dedica e corre atras de informações) compram a guitarra para tentar se destacar na galerinha de boyzinhos..... tentam ser os detonautas ou os CPM 22 da vida e se da mau.............gasta uma grana a toa.

    Esse tipo de coisa é passageiro. naum dura mais do q um ano.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a chuva de guitarristas