Autor |
Mensagem |
Ryu Veterano |
# dez/04
æ galera... blz?? entao, tava vendo, antigamente era um ou outro q tocava um instrumento, agora td mundo toca alguma coisa o.O
será q é moda passageira ou mudança do abto das pessoas??
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# dez/04
· votar
Antigamente a moda era se tocar piano.
Hoje é se tocar guitarra.
Com o tempo passa...
|
EduardoSlash Veterano |
# dez/04
· votar
é por que ser "ROCKEIRO" virou moda, todo mundo ta virandu rockeiro pra entra na moda........quandu eu vejo esses paga pau eu cóbro eles.....
|
janick Veterano |
# dez/04
· votar
EduardoSlash
nada
The Blue Special Guitar
eu toco piano, eh o q ah
|
James Veterano |
# dez/04
· votar
eu tb toco piano, mas pq gosto, naum por modas
mas eu me dedico a guitarra, naum para me achar roqueiro, mas pq eu amo musica e o instrumento guitarra, nunca vou me separar dela
|
EduardoSlash Veterano |
# dez/04
· votar
naum é issu q eu kis dizer........é por que tem muito kara paga pau d rockeiro intendeu? eu sei q vcs são rockeiros amam rock.....
|
James Veterano |
# dez/04
· votar
EduardoSlash
ah só. pagam pau e por isso tiram uma ou duas músicas na guitarra pra tenta apavora, é isso q vc quis dizer?
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# dez/04
· votar
Eu não amo rock, na verdade, eu amo o Blues hehe...
O rock é só conseqüência...
|
dcvf Veterano |
# dez/04
· votar
toco a 7 anos e não encaro como moda...
comecei a tocar ao mesmo tempo q comecei a ouvir rock (rock de verdade, não é linkin park não)
|
Ryu Veterano |
# dez/04
· votar
eu tbm comecei +- na msm época q comecei a ouvi rock... mas pra vcs nao falarem q é pra paga de rockeiro, comecei no violao tocando de td
|
Polêmico Veterano |
# dez/04
· votar
Ah velho....Esses ai q estao surgindo são pivetes de 12 a 15 anos,e não são rockeiros,são,eu diria "Linkinparqueiros" pq só ce ve camiseta deles hj em dia...Não eh como no inicio doas anos 90,em q curtir rock era estilo mm,e as opcoes eram varias e com mta qualidade,como Guns N' Roses,Nirvana,Metallica,era banda pra td gosto,e tinha akela rivalidade de Metaleiro com Punk,e não hj em dia q idolatram Pitty como ce ela fosse a nova Janis Joplin,ou como ce o Linkin Park fosse tão revolucionaria como Guns ou Nirvana....Virou moda,mas o jeito eh aceitar e ver q os tempos estao mudando,enqto eu tiver meus cds com os estilos dos anos 70,80 e 90,não ligo para o q toca nas radios.
|
james_hetfield Veterano |
# dez/04
· votar
eu comecei tocando baixo, mas ja escutava rock a mto tempo...a 3 anos estou na guitarra...
|
Ryu Veterano |
# dez/04
· votar
é foda, hj nego fica ouvindo nemo do nightwish e ja compra camiseta, ja vira O METALEIRO... essa nova geração é td um bando de posers, poe a camiseta do slipknot e fica se fazendo de mal anticristo tsc tsc
|
adelio Veterano |
# dez/04
· votar
quem pensa assim é só piazada de bosta!
|
Melodic Man Veterano |
# dez/04
· votar
mas eu me dedico a guitarra, naum para me achar roqueiro, mas pq eu amo musica e o instrumento guitarra, nunca vou me separar dela
(2)
|
Christina Amaral Veterano |
# dez/04
· votar
Ryu
será q é moda passageira ou mudança do abto das pessoas??
Questão de gosto de cada um...
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# dez/04
· votar
Isso sempre foi assim e sempre será. Porque se preocupar com isso? Os modinhas vão vender seus equipamentos para comprar Playstations e quem realmente curte vai continuar na luta!
|
JaCaMaN Veterano |
# dez/04
· votar
Acho q é moda.
Muitos caras q tem guitarra(tem o nome de guitarrista quem se dedica e corre atras de informações) compram a guitarra para tentar se destacar na galerinha de boyzinhos..... tentam ser os detonautas ou os CPM 22 da vida e se da mau.............gasta uma grana a toa.
Esse tipo de coisa é passageiro. naum dura mais do q um ano.
|