Guitarras para comprar

    Autor Mensagem
    Ruda_Guitar
    Veterano
    # dez/04


    Olhem soh:

    1- R$650,00 Stagg F300 (fly-v) - alguem conhece essa guita/marca? sabem de q madera eh feita?

    2- R$600 Epiphone Les Paul Special - qual eh exatamente o(s) problema(s) dessa guita? se for soh as tarrachas eu compro ela e troco (curti muito o som dela)

    3- R$550,00 Vantage VBS-40A - idem 1 (com floyd rose e 1 humbucker)

    OBS: todas essas guitas sao usadas e estao no preço maximo que posso pagar

    Ruda_Guitar
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    no site da stagg ta dizendo q a madera do corpo eh hard wood. q q eh isso??? eh bom???

    Ruda_Guitar
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    aaahhh eu vi tbm uma strinberg fly-v por 600 e pouco nova... alguem tem alguma info dessa guita??

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Ruda_Guitar
    As Stagg são bem ruinzinhas.
    As Epiphone Special são de COMPENSADO, não compre.
    Agora essa Vantage eu não conheço, mas possuem "Floyd Rose", o que não é nada recomendado para um iniciante ou alguém que não tenha experiência. Verifique se não é de compensado.
    Hard Wood não quer dizer nada, é apenas uma denominação genérica para madeira de baixa qualidade.
    Abç

    Ruda_Guitar
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    po cara valeu mesmo, resolveu todos os meus problemas... vo ve se consigo 800 pra pega uma Tagima T6 usada

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Ruda_Guitar
    Ei Cara, eu confundi as tais Stagg, elas não são tão ruins assim não. Tem até uma Strato que são legaizinhas, e elas usam Alder em partes no corpo. Desculpe, ok!
    Abç

    Ruda_Guitar
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Ah! Blz cara :P valeu ae

    Abraço

    filipethadeu
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    se vc curtiu o som duma epiphone special, eh pq teu ouvido ainda nao ta apurado... e o problema nao eh so as tarrachas, mas todo o hardware em si... madeira compensada e etc....

    eu recomendo uma tagima usada, eh nesse preco ai... 640s ou 740s!

    filipethadeu
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    se vc curtiu o som duma epiphone special, eh pq teu ouvido ainda nao ta apurado... e o problema nao eh so as tarrachas, mas todo o hardware em si... madeira compensada e etc....

    eu recomendo uma tagima usada, eh nesse preco ai... 640s ou 740s!

    adelio
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: adelio
    · votar


    eu iria d tagima

    so mudava a captação

    Ruda_Guitar
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    sooh valeu

    filipethadeu
    ate a questao de eu ter gostado da epiphone eh q eu tenho uma memphis strato, com singles, ai peguei uma com humbucker mandei ver no metallica e fico bem mais pesado q a minha memphisinha :P

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarras para comprar