Autor |
Mensagem |
Fireman Veterano |
# dez/04
opa... nesse fim de ano ganhei uns presentinhos e queria ver se dava um up no meu set. eu tenho uma tagima 640 um meteoro space um onerr ds1, e um wah fat boy 1. eu toco de rock até metal e queria saber algumas sugestões de efeitos pra se comprar com 550 reais.
valeu!!!
|
Yusuke Urameshi Veterano |
# dez/04
· votar
Fireman
pega uma pedaleira da zoom kra.... éh muito foda
... podia tentar pegar um V-amp tbm... éh muito manero
|
Dogs2 Veterano |
# dez/04
· votar
Yusuke Urameshi
pega uma pedaleira da zoom kra.... éh muito foda
Num é desse jeito
Zoom 505 é a pior
parece efeito de teclado
|
pedrovai Veterano |
# dez/04
· votar
V-Amp é bem melhor, e a rima ficou foda huahuahua
|
Yusuke Urameshi Veterano |
# dez/04
· votar
Dogs2
é só ele pegar uma GRX ou uma 606 q fika tudo certu
|
Fireman Veterano |
# dez/04
· votar
pedrovai
eh... valeu !!!
|
EduardoSlash Veterano |
# dez/04
· votar
a zoom 5052 naum é ruim ñ......é só vc saber mexer nela, tem distorçoes muito legais......mas c vc tiver dinheiro pra compra uma coisa melhor...
|
Randy78 Veterano |
# dez/04
· votar
vende o meteoro e compra um ampli de 12"
ou coloca um cap seymour duncan hot raills na ponte e com a sobra vc guarda pra comprar um v-amp (e vende o DS-1 quando tiver faltando pouco pro v-amp)
|
Xalingo Veterano |
# dez/04
· votar
eu investiria em um ampli melhor ow captadores... com um ampli melhor, com uma distorçao melhor, vc poderia vender seu ds1 e ficar apenas com a dist do ampli... um captador dakeles duplo em forma de single na ponte seria bem vindo tbm...
|
metalbee Veterano |
# dez/04
· votar
Fireman
TE VENDO UM BOSS OVER DRIVE OD 2 INTEIRAÇO POR 215,00.SE INTERESSAR DEIXA RECADO NESSE TÓPICO,OK?
|
Mackabr0 Veterano |
# dez/04
· votar
q qq eh v-amp?
|
Ruda_Guitar Veterano |
# dez/04
· votar
Mackabr0
eh um simulador de amplificadores. ele simula varios amplis fodas. vc tem timbre para blues, rock das antiga, heavy metal, etc
|