Autor |
Mensagem |
paulinho pc Veterano |
# jan/10 · Editado por: paulinho pc
· votar
tenho uma deluxe branca.Qdo comprei,testei a standart e a deluxe.Essa última me seduziu pelos caps hot reils da duncan q vem nela de série.Ótimo timbre no cap do braço.Eram 100 pílas a diferença da standart pra deluxe.
cacopetrucci Pergunta de novato: Comprei uma Squier Standard Strato Deluxe (sunburst linda), mas somente notei que ela veio sem alavanca quando cheguei em casa (cabaço).
É assim mesmo ou faltou a peça?
Vem com a alavanca.Volta lá na loja e pede pro cara te dar. Abs.
Edit - Qdo comprei a minha,em setembro do ano passado,não tinham outras cores a não ser a black e a olympic white.Essa sunburst deve ser modelo novo.Muito linda por sinal.
|
Will Bejar Veterano |
# jan/10
· votar
Demolisher ih, rapaz...todo dia é uma batalha!!!! Daqui a um pouco a gente monta um grupo:
-Oi, meu nome é William, e eu não compro nada há 1 semana!!! huahuahuahau
|
Demolisher Veterano |
# jan/10
· votar
Will Bejar Huahuahuahuahuaua...... é assim mesmo.... realmente daqui a pouco estarei precisando de ajuda psicológica, huahuahuahuahua.... Só guitarras são 4... O foda é quando começa a vencer as regulagens e ter que contribuir com as finanças do luthier, huahuahuahua.....
|
Demolisher Veterano |
# jan/10
· votar
paulinho pc Beleza, cara! Sem querer te tirar.... o post do cara é de 2007, se ele voltar na loja é perigoso o vendedor nemtrabalhar lá mais, huahuahuahuahua.... abraço!
|
paulinho pc Veterano |
# jan/10
· votar
Demolisher Sem querer te tirar.... o post do cara é de 2007
putz cara...nem reparei nisso...mas eu posso,sou novatão! Aashuashaushuashaushasuhasuhaushaush! Abs.
|
Rafa-Ban Veterano |
# jan/10
· votar
paulinho pc agora que me restou só a condor eu to querendo uma dessas esses duncan design ae são bons msm?quero dizer serve tnato pra distorções extremas qto pra sons limpos que agente esperaria de uma strato? qto as cores,parece que só tem a branca e a preta com escudo branco mesmo,alias vo pegar essa e meter um escudo preto,pra virar a squier of the dark side of the force,vou virar o darth ban do metal abç
|
paulinho pc Veterano |
# jan/10
· votar
Rafa-Ban to querendo uma dessas esses duncan design ae são bons msm?quero dizer serve tnato pra distorções extremas qto pra sons limpos que agente esperaria de uma strato?
Vai tranquilo que vc não se arrepende.
|
Will Bejar Veterano |
# jan/10
· votar
Demolisher O foda é quando começa a vencer as regulagens e ter que contribuir com as finanças do luthier, huahuahuahua..... Ainda bem que eu sei regular...só quando precisa fazer a retífica, aí não tem jeito!!! rs... Mas isso eu aprenderei...ah aprenderei, sim!!! huahuahuahua
|
Rafa-Ban Veterano |
# jan/10
· votar
paulinho pc Vai tranquilo que vc não se arrepende. vlw kra por sua culpa vou quebrar minha promessa de não passar pelo menos um terço do ano pagando pestação,mas vou me tornar o lorde negro dos sith guitarristas abç
|
Daniel_MV Veterano |
# fev/10
· votar
Esse modelo Deluxe não acho em nenhum lugar.
Alguém sabe onde tem em SAmpa? E qual a madeira do corpo?
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# fev/10
· votar
Daniel_MV
Basswood
|
Will Bejar Veterano |
# fev/10
· votar
Motoboy From Hell-SDMF As Deluxe da série nova são em basswood...as mais antigas são em Alder/Agathis. Tipo a minha...hehehe
|
# fev/10
· votar
Will Bejar
ahh isso nao sabia, valeu =))
|
Will Bejar Veterano |
# fev/10 · Editado por: Will Bejar
· votar
Motoboy From Hell-SDMF "Não tem por onde"...hehehe
Não sei essas novas, mas a minha de 2007 tem um sonzão bacana!!! Tava tocando uns John Mayer nela com o meu valvuladinho...massa!!!
|
# fev/10
· votar
Will Bejar
poxa, ja vi uma d perto, mas nao toquei. Linda, mto bem feita aparentemente. Gostaria mto de tocar em uma. Teoricamente sao superiores às standards neh?
eu to vidrado na classic vibe 60's. Mas jamais compraria no Brasil, pq custa o mesmo q uma MIM. Mas o dia q eu for pros EUA, ou algum conhecido for, eu encomendo uma sem pensar 2 x haiuhauha
|
Will Bejar Veterano |
# fev/10
· votar
Motoboy From Hell-SDMF eu to vidrado na classic vibe 60's. Mas jamais compraria no Brasil, pq custa o mesmo q uma MIM. Mas o dia q eu for pros EUA, ou algum conhecido for, eu encomendo uma sem pensar 2 x haiuhauha aí sim vale a pena
|
paulinho pc Veterano |
# fev/10
· votar
Daniel_MV E qual a madeira do corpo?
basswood
Alguém sabe onde tem em SAmpa?
www.squier.com.br Dá uma olhada.
Abs.
|
Copos De Agua Veterano |
# fev/10
· votar
Motoboy From Hell-SDMF
Falam que as classic vibes estão melhores que as MIM por aí
|
paulinho pc Veterano |
# fev/10
· votar
Daniel_MV
ou melhor:
Reference Music Center (S. Andre) Santo André (11)4433-5252 info@reference.com.br Hendrix World (Filial Lj5) São Paulo (11)3898-2900 contato@hendrixmusic.com.br Reference Music Center (Teodoro) São Paulo (11)3883-6262 info@reference.com.br
Espero que dê certo. Abs.
|
# fev/10
· votar
Copos De Agua
ouvi isso tb. O proprio vendedor da drum shop me falou..! to babando nelas.
mas pagar 2.300 numa guitar q la fora vc compra por 300 dolares eh sacanagem =\
|
Will Bejar Veterano |
# fev/10
· votar
Motoboy From Hell-SDMF Dependendo da grana, nem precisa esperar alguém ir lá pra te trazer!!! Vale até a pena pagar o imposto...sai por uns R$1000,00!!! O preço de uma Squier usada (mais ou menos...)
|
mum Veterano |
# fev/10
· votar
Só sei que esse tópico me deu uma gas.....
|
Will Bejar Veterano |
# fev/10
· votar
mum Só sei que esse tópico me deu uma gas... Eu posso te ajudar a resolver este problema...hehehehehe
|
LuccasFrusicnate Veterano |
# nov/12
· votar
To afim de pegar uma Classic Vibe e um Standart, optei por pegar a Standart, além de ser mais em conta, pode se comparar a Classic Vibe de certa forma.. além de que sobra grana pra comprar uma pedaleira...
Vou tentar achar ela em curitiba, se tudo der certo eu irei testar...
Ela vale apena? Eu iria pegar e demorar pra trocar, se fosse trocar iria trocar algo dela, exemplo, captaçao,tarraxas...etc
|
kevinluis Veterano |
# nov/12
· votar
LuccasFrusicnate que é uma boa guitarra é, mas sei la na minha opinião a classic vibe tem um timbre mais estalado do que a standard, sem contar que a classic é de alder, talvez se você gastar um pouco mais agora e pegar a classic e só depois comprar uma pedaleira ou pedal seja melhor...
|
Will Bejar Veterano |
# nov/12
· votar
LuccasFrusicnate Eu compraria a guitarra melhor e um bom amp... depois vem os pedais!!!
|
# nov/12
· votar
Problema é que vou demorar muito pra comprar a Classic Vibe, ela ta 2 conto, enquanto a standar está 1200~900...
Não conheço bons amps, apenas alguns, por enquanto tenho um marshall mg15cd, eu apenas estudo e toco em casa, se tocar para um publica provavelmente irei pegar de alguem...
|
Will Bejar Veterano |
# nov/12
· votar
LuccasFrusicnate A Standard é uma guitarrinha muito boa!!! Acho que vale a pena!!! Procura Squier Deluxe usada, tb valem bem a pena.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-446747272-squier-standard-flame d-maple-fender-_JM http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-444741094-fender-squier-strato- com-captadores-duplos-_JM Essas aqui são Deluxe melhores que essas novas com hotrails... eu tive uma igual essa vermelhinha com preto e é matadora!!! Se eu já não tivesse montado minha outra stratinho, já teria comprado essa aí de novo!!!
|
Gilberto Juba Veterano |
# nov/12
· votar
LuccasFrusicnate
Se ainda não conhece olha os preços dessa loja virtual de Curitiba
http://www.eletrolegal.com.br/ecommerce_site/produto_11868_6100_Squier -Standard-Stratocaster-Antique-Burst
http://www.eletrolegal.com.br/ecommerce_site/produto_9536_6100_Squier- Deluxe-Stratocaster-Maple-
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-445106177-squier-standard-strat ocaster-cherry-sunburst-loja--_JM
|
# nov/12
· votar
Eu iria comprar essa Squier Standart, e trocar apenas em 2014, eu acho, ano que vem vou me dedicar mais a amp e um pedaleira...
|