Opinião sobre set

    Autor Mensagem
    demetriuslopes
    Veterano
    # dez/04


    Olá pessoal, bom dia e feliz natal a todos, antes de mais nada.

    Bom ganhei de natal, uma guitarra Fender Buddy Guy Stratocaster (a preta com bolinhas brancas), caixa da Marshall modelo MG15 CD e uma pedaleira de multi-efeitos GFX-8 da Zoom, bem a guitarra e a caixa foram novas, mas a pedaleira eh de 2a mao, comprei na Knob aqui na Barra, Rio de Janeiro, a pedaleira soh veio a fonte e ela ta um pouco arranhada embaixo, mas o resto ta okay, nao consegui aguardar ate semana pra ter de ir no centro da cidade pra v uma pedaleira zerada, e foi essa mesma, hehehe, estou aprendendo a configurar e talz, mas parece q tirando esses arranhões ela esta perfeitinha.
    Bom gostaria de pedir algumas opiniões, primeiramente sobre o preço de cada peça, a guitarra custou RS 4000,00; a caixa R$699 e a pedaleira(2 meses de uso s/ manual e s/ caixa) R$1200,00; estão num preço bom?
    E eu gostaria de saber o q vcs acham tb dessa guitarra, do amplificador(combo) e da pedaleira, bom, eu toco violao há 6 meses, estou migrando agora pra guitarra, hehehe, a partir de fevereiro vou começar a tomar aulas, mas o som me pareceu bem boa dela, mas me digam, por favor, qual a característica principal dessa Fender, a qualidade dos captadores e talz.
    Agradeço a todos desde já e novamente tenham um Feliz Natal.

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    A única coisa que não valeu a pena foi a pedaleira, com 1200R$ você poderia comprar um bom set de pedais analógicos, sempre distorções analógicas serão melhores que as digitais, a digital apenas simula a analógica, e nunca consegue ser igual, mas já é um puta equipamento bom para um iniciante na guitarra.

    Mas eu não compraria o mesmo equipamento com 5899R$ .

    Hocus Pocus
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    essa guitarra é mais bluesy... que som vc toca????

    Reinaldo Camargo Filho