Preciso de incentivo!

    Autor Mensagem
    r0dr1g0
    Veterano
    # dez/04


    AAAAAAAAAAAhhhhhhhh!!!
    dexa eu dizer o q tenho...=/
    tipo sempre quis aprender a toacr violao pra tocar guitarra depois..ai entrei na aula de violao no inicio tava moh empolgado e evolui rapidaum...
    depois de um tempo acabei saindo da aula de violao...
    comecei a trabalhar pra comprar minha guitarra.....
    ta eu tinha q comprar a guita e o cubo...
    kbei comprando uma Dolphin Les Paul e um Meteoro Atomic Drive e recentemente com prei um pedal da Boss DS-1
    Td bem meu equipo eh uma bosta....mas fazer o q foi o q deu pra comprar....
    pow nem formei banda.....tocava soh em casa.....mas ateh isso eu parei....mamae num tem grana pra botar eu na aula de guitarra...=/
    krk sei q preciso estudar pra evoluir .....mas como?
    sei lah.....
    pode ateh ser um topico mei inutil mas...
    bom eh isso...
    se alguem tem algo ae pra me ajudar por favor digaaaaaa!!!!
    e se alguem compartilha comigo do msm problema escreva ai tbm quem sabe podem te ajudar....

    desde já Valewz

    r0dr1g0
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    foi mal fico um cadin grande mas ajudem ae! :D

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Nem esquenta amigo, eu também já passei por isso, e outra coisa, teu equipamento não é uma bosta não, ele é até bom para você que ta começando, o meu equipamento é uma Shelter SX Custom Hand Made Traditional Séries toda regulada por luthier, amplificador Park-Marshall Subdivision 10watts rms (ELE É ÓTIMO MAS É FRAQUINHO), agora vem a parte ruim, Zoom 606, ela é até boa, mas não se compara com distorções analógicas cara, teu boss é bom pacas, tenta fazer do teu equipamento o melhor para você, depois que você realmente enjoar mesmo desse teu equipamento, aí você parte para um melhor.

    Agora incentivo cara, você mesmo tem que ter vontade, eu também passei por isso, evolui rápido, e parei um tempão (APESAR QUE EU NUNCA FUI PERFECCIONISTA PARA TIRAR SOLOS, SEMPRE FUI UM BOSTÃO, TIRAVA RAPIDINHO OS SOLOS, MAS COM ALGUNS ERROS), eu só me empenho para tirar coisas perfeitas na música erudita.

    Um incentivo para você, nunca tente tirar solos com pressa, sempre toque nota por nota, a não ser que você faça isso só as vezes, para você não se viciar nisso, e procure material, você sabe algo sobre campo harmônico? Tem um tópico que explica bem pacas (SEMPRE LEIA OS POSTS DO LEANDRO PANUCCI, ELE É FERA), quer uma aulinha simples sobre teoria? Tem um curso online aqui no cifraclub que quebra um galhão.

    Como é tarde, treine com sua guitarra desligadinha, para não fazer barulho para incomodar os outros, já que não tem nada para fazer, fica treinando até pegar no sono.

    Só não desista de tocar, pois poderemos estar perdendo um grande talento na música. ;)

    Light Angel
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Foi como as sábia palavras de Edu Ardanuy disse em seu workshop aqui perto de casa:"Vc tem que botar a porra da sua bunda na cadeira e estudar."Hehe
    Cara,é foda isso porque eu passei um ano inteiro sem frequentar aula de guitarra e foi foda.Um fator muito positivo pra vc é que tem acesso a internet.Cara é muita coisa mesmo pra vc aprender.Vá em sites de busca e corre atrás meu.Ou compre livros sei lá.
    Mas vc vai ralar pacas.

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    r0dr1g0

    Gostos variados também irá lhe incentivar, se você só gosta de rock, ou metal, etc, tente gostar de blues, jazz, erudito, flamenco, etc.

    r0dr1g0
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Reinaldo Camargo Filho

    Tipo gosto mto de rock..mas na hora de tocar...toco de td sem descriminaçao(nem q seja pra pentelhar as pessoas)
    gostar de varios estilos ateh gosto mas quem disse q consigo tocar?
    aff....sai quase nada.....axo q nem a intro de Sweet child 'o mine sai limpa...

    r0dr1g0
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Bom agora vo mimi pq ta bem tarde e to mei gripado(aff...)
    mas ae ajuada ae galera :D
    e valewz a quem ja postou

    r0dr1g0_@hotmail.com( a sei lah..meu MSN ai qlqr coisa ;) )

    Flwz!

    Agente Smith
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    r0dr1g0
    velho, seu equipamento não é uma bosta não!!!!
    Vc tem um bom amp(meteoro atmk drive) um ótimo pedal(usado tanto pelo joe satriani quanto pelo steve vai) e uma guitarra boa para um iniciante. é soh vc dar uma boa regulada na equalização q c consegue um som 10

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Agente Smith

    Foi o que eu disse para ele. :D

    Agente Smith
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Reinaldo Camargo Filho cara, eu tenho quase esse equip(um meteoro e uma ltd) sem nenhum pedal e eu fico feliz com o timbre q da pra tira, o cara tem um pedal classico e reclama, eu hein!
    :)

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: Reinaldo Camargo Filho
    · votar


    Agente Smith

    Pode crer, eu gosto pacas da minha guitarra, do meu amplificador, mas não gosto muito das distorções da Zoom, apesar que eu tenho uns patches quebra galho, mas prefiro mesmo distorção analógica, não tem nada como esse bom timbre. :D

    http://forum.cifraclub.com.br//?action=vthread&forum=3&topic=643 44&page=-1#21

    Aqui tem alguns patches meus, podem ser ruinzinhos mas quebra um galho. :D

    EDIT: Ah lembrando, não sei se os links ainda funcionam hehehe.

    EduardoSlash
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    iae galera......eu tenhu uma guita muito podre, a marca dela é nicol, e uma zoom 505 2.....mas o som é legalzinhu......e acabei d compra uma memphis by tagima mg100 pela net, mas ainda não peguei ela.......vcs acham q eu fiz uma boa escolha?

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    EduardoSlash

    Se você gostou da guitarra isso sempre será uma boa escolha, cuide bem dela, etc.

    Agora depende do preço que você pagou, vi muito neguinho comprando Shelter SX Custom Hand Made Traditional Séries por 550, 600R$, etc.

    Sendo que eu numa loja comprei novinha por 450, posso até ter feito mal negócio, mas a guitarra é muito boa pelo o que eu esperava, pois é uma guitarra custo-benefício.

    EduardoSlash
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Reinaldo Camargo Filho [b][/b]
    eu paguei 900 conto nela novinha no submarino, ele tem ponte floyd rose, microafinação, dois hambuckers(captador duplo) e um single......eu fiz mal negocio?

    Agente Smith
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Reinaldo Camargo Filho cara, um amigo meu tem um zoom, o 606 ou o 707, num tenho certeza, mas da pra tirar um som legal.Tipo, tem um preset, pvy overdrive, um eco, uum chorusinho, fica dez, eu num gosto do wha mas é bem legal o pedal

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Reinaldo Camargo Filho
    Tem a mesma pedaleira que eu hehe... Quebra o galho...

    REX CARROLL
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    r0dr1g0

    Pra um iniciante teu equipamento até que não deixa nada a desejar, quanto ao estudar uma video aula vai muito bem(pelo menos pra mim foi - tb sou autodidata na guitarra).

    metalbee
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    r0dr1g0
    TEM REVISTAS NAS BANCAS Q VEM C CD DA OLEVITA NA TRILHA DO BLUES, VIDEO AULAS, AQUI NO CIFRA, O IMPORTANTE É TREINAR TODO DIA.OU QUEM SABE NAMORE UMA MENINA (OU RAPAZ),Q SAIBA TOCAR, SEU ESTUDO SAI DE GRAÇA.HEHEHEHEH

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Preciso de incentivo!