Autor |
Mensagem |
kevinmoore Veterano |
# dez/04
Eu curto mto minha Samick Strato, baratinha e dá um baita som! Mas precisava duma com Floyd e mais casas!
Rola essa série da Samick?
Eu teria até uns 700 conto pra gastar ( se conseguir vender minhas coisas )!
Valeu ae galera!
|
Paul Miander Veterano |
# dez/04
· votar
Cara, um amigo meu tinha, parecia ser legal! Mas nunca toquei nela não!
|
zacaoamargo Veterano |
# dez/04
· votar
To vendendo uma......me manda o email que eu te mando as fotos. A minha ta muito bem conservada e regulada.
|
guitarist from hell Veterano |
# dez/04
· votar
eu tenho uma.. acho ela excelente..
|
kevinmoore Veterano |
# dez/04
· votar
zacaoamargo
manda pro meu amigo: ivanviragine@terra.com.br
|
teuabreu Veterano |
# dez/04
· votar
Eu tenho uma vermelha, comprei usada, testei antes e tal ,eu gosto muito, apesar de ter apanhado um pouco com o Floyd, ja peguei as manhas, achei ela muito mais negocio que uma tagima que ia comprar!
A parada dos defasadores que tem nela é muito legal!
|
kevinmoore Veterano |
# dez/04
· votar
A parada dos defasadores que tem nela é muito legal!
Eu naum sei nda delas, só pensei nelas pq tá mais ou menos no preço que eu quero pagar! Que parada é essa?
|
Vega Veterano |
# dez/04
· votar
q eu saiba defasadores transformam captadores duplos em simples, desligando uma das bobinas......
|
teuabreu Veterano |
# dez/04
· votar
É exatamente isso, a guita pode ter tanto um som encorpado de hambuckers, ou o ssom estalado de singles
|
kevinmoore Veterano |
# dez/04
· votar
^^^^^^
|
HeavyMetalMan Veterano |
# dez/04
· votar
eu tenhu uma Samick artistic series, acho uma puta guitarra, mais a captação dela é um lixo, por isso coloquei 2 dimarzio, na ponte um tone zone e no braço um evolution, hehe pergunta c num ficou animal o som dela , com floyd e 24 trastes , ta o bixo
|
joevai Veterano |
# dez/04
· votar
Tenho uma Samick que não é artist Series, mas tem 2 humb e um single, elam lembra muito uma Music Man no modelo.
mas não tem nada escrito em nenhum lugar dela.
a não ser no headstock o nome samick " established 1958"
tem floyd rose e um puta som mas os caps não defazam !
|
crau Veterano |
# dez/04
· votar
Eu já toquei em uma achei uma boa guitarra, tem um som muito bom e a guitarra é muito versátil
|
kevinmoore Veterano |
# dez/04
· votar
mais a captação dela é um lixo
Isso me deixou com o pé atrás :/
Porque mal vou ter grana para comprar uma, quanto mais botar captadores novos :/
Mais opiniões plis!
|
HeavyMetalMan Veterano |
# dez/04
· votar
kevinmoore
cara compra a guitar, vale a pena depois com o tempo vc troca a captação a minha samick eu naum troco por nada.... das 3 guitarras q eu tenhu eu acho ela a melhor... olha q tem uma ibanez no meiu dessas 3
|
Leonardo La Selva Veterano |
# dez/04
· votar
E ae Kevinmoore, td bem?
Tenho uma Samick modelo RF-31, com floyd rose, 2 single-coil e um humbucking na ponte, a cor é azul metálico e está linda a guitar...bem regulada tbm...com certeza é uma guitar versátil e boa de tocar...
estou vendendo-a por R$ 600 , caso haja interesse, entre no meu msn: leosmith666@hotmail.com
abraços, t+!
|
kevinmoore Veterano |
# dez/04
· votar
Leonardo La Selva
Blz!
Talvez role um negócio!
|
kavuska Veterano |
# jun/13
· votar
Acabei de trocar uma squier com ponte wilkinson por uma Samick artistic series established 1958, eu acho ela o máximo, sem exagero nas palavras, acabamento impecável e não desafina nas alavancadas, e cheguei a conclusão de que tem muita gente malhando esta excelente guitarra sem saber realmente o que está falando.
|
Ric_Rock_78 Veterano |
# nov/13
· votar
Bem, parabéns pela guitarra e pelo desenterro do tópico!
Aproveito para dizer que também tenho uma Samick KP 570, e ela é muito poderosa, tem um som bom bagarai e a única coisa que fiz (além de levar ao luthier 2x ao ano) foi colocar um SD Parallele Axis na ponte.
A minha mantenho 1,5 tom abaixo e cordas 0.11.
Tocar os bicordes do Sabbath ficou muito tesão. Músicas como Snowblind, into the void, sabbath bloody sabbath paraecem que vão colocar tudo abaixo... realmente, é uma guitarra bastante subestimada.
POr ser uma guitarra antiga, recomendo para aqules que pretendem comprar pedir a opinião de um bom luthier sobre o estado dela...
Abraço e parabéns Ricardo
|
ra_phoenix Membro Novato |
# jun/14 · Editado por: ra_phoenix
· votar
Gostaria de saber o que vcs acham de uma samick established 1958 modelo RF - 31 / MDB made in indonésia. A minha é azul metálico e queria a opinião de vcs e o valor dela. Abraços
|