Jackson RR Ps-37, boa?

    Autor Mensagem
    james_hetfield
    Veterano
    # dez/04


    to pegando essa guita por 800 conto, to fazendo bom negocio? tem cap e floyd jackson, escudo, 3 knobs....vale a pena?????

    caiohleal
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    sim

    james_hetfield
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    [b]caiohlea

    eh japonesa ne^? eh boa mesmo?

    james_hetfield
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    ah e tem tarrachas jackson tb...eh japonesa essas guitarras?

    caiohleal
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    devem ser pelo preço, mesmo assim vale a pena

    james_hetfield
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    caiohleal


    valeu!

    mais alguem pode dar opinioeS??

    james_hetfield
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    falem ae pessoal!!! preciso de ajuda!

    Grosskopf
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    tenho uma dessas (não faz muito tempo) e to achando muito boa pelo preço que paguei, gostaria de saber se alguém tem informações sobre ela, principalmente sobre madeira e origem?

    FrangoLight
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    james_hetfield

    primeiro soh ve se eh japonesa pois muitas koreanas ae nem compensa testar, mais tah um preço ateh razoavel ve a procedencia mais o mais importante eh se vc curtir compra poxa quem vai toca eh vc mesmo

    THRASH3R
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    resgatando

    como ninguem respondeu aqui se é ou não é, quero saber se alguem tem informações sobre essa guitarra


    é japonesa? coreana? indiana?

    to pegando uma por 900 conto, gostaria de saber a procedencia

    THRASH3R
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    http://jacksonguitars.com/support/catalogs/USA&Imports/Jackson1995Perf ormerSeries_catalog.pdf

    achei o catalogo mais não consigo ler a procedencia

    emaniox
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    na verdade nao é jackson ps37. É ps3T e eu tenho uma. Elas são coreanas ou japonesas. DA pra ver a diferença olhando o espaçamento das marquinas na 12a casa. Se forem perto do braço, é coreana. DA pra ver tambem pelo numero de serie na placa da junção do braço com o corpo. Se começar com 10 é coreana, se começar com 09 é japonesa.

    Eu gosto bastante da minha guitarra, eu acho que vale. Tem o braço jackson plano e com ação baixa. A minha é a coreana.

    FLw.

    THRASH3R
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    na verdade nao é jackson ps37. É ps3T e eu tenho uma. Elas são coreanas ou japonesas. DA pra ver a diferença olhando o espaçamento das marquinas na 12a casa. Se forem perto do braço, é coreana. DA pra ver tambem pelo numero de serie na placa da junção do braço com o corpo. Se começar com 10 é coreana, se começar com 09 é japonesa.

    Eu gosto bastante da minha guitarra, eu acho que vale. Tem o braço jackson plano e com ação baixa. A minha é a coreana.

    FLw.


    opa

    me diga, a sua é braço colado ou parafusado?

    vem com ponte original jackson? se sim, eh uma boa ponte?

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    THRASH3R

    Q eu saiba, as ps-37 e ps-67 sao tudo korea! Eu tinha uma ps-67 e era boa! soh os captadores eu axava ruins, mas dpois d um upgrade ficou bem bacana.

    Corpo - Alder
    Braço - Maple
    escala- Rosewood

    emaniox
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Pelo o que eu sei o corpo da minha é de poplar, o braço deve ser de maple e a escala de rosewood.

    A ponte é jackson "licensed by floyd rose". Ela é boa, mas espanou a rosca que prende a porca que prende a alavanca. Tenho ela faz 12 anos e nao sinto necessidade de trocar. Segurava bem a afinação quando eu usava a alavanca. O braço é parafusado.

    Os captadores (dois humbuckers) são bons e balanceados entre si no volume, mas preciso trocar os potenciometros e a chave seletora, pois estão chiando um pouco e as vezes dando mau contato.

    Talvez eu troque os captadores, mas sinceramete nao vejo necessidade agora.

    Flw.

    THRASH3R
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Q eu saiba, as ps-37 e ps-67 sao tudo korea! Eu tinha uma ps-67 e era boa! soh os captadores eu axava ruins, mas dpois d um upgrade ficou bem bacana.

    Corpo - Alder
    Braço - Maple
    escala- Rosewood


    eu to com um set emg 81/85, colocar nela, acho que não devo ter dor de cabeças neh?

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Hmmm, cara...isso nao sei te dizer! Pq a minha jackson era ps-67, eh modelo Kelly. Nao sei como é o espaço na flyin v!!
    Mas cara, caso precise de serviço d luthier, nao é mto caro. Vc vai gastar uns 70 +- se o luthier precisar mexer alguma coisa pra arranjar espaço pra bateria, se nao precisar, vai sair bem mais barato

    THRASH3R
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    com relação ao espaço é tranquilo, soh tenho duvidas referente ao som dela e qualidade da madeira

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    THRASH3R

    Fique tranquilo quanto isso. É de boa qualidade sim.

    abraço

    emaniox
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    THRASH3R
    Se colocar, avise como ficou, pq tambem estou pensando em fazer isso. FLw.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Jackson RR Ps-37, boa?