Autor |
Mensagem |
muchex Veterano |
# mai/03
Ae gostaria que alguem pudesse me dizer musicas de metal com solos razoaveis, nao precisa ser aquelas com solos ridiculos tbm pode ser um pouco mais trabalhado..
Vlw
|
The True Master of War Veterano |
# mai/03
· votar
HAHAHAHAHAAHHA! MÚSICA DE METAL COM SOLO RIDÍCULO NÃO É MÚSICA DE METAL!!! TREINE MAIS E PEGUE OS SOLOS FUDEROSOS!
|
ACUSTICOS E VALVULADOS Veterano |
# mai/03
· votar
crazy train do ozzy
wasting love do iron(solo bom e facilimo)
paranoid
metal massacration(hermes e rento uaheueeueaeheau)
|
srvaughan Veterano |
# mai/03
· votar
The Trooper (Iron Maiden)
Learning to Live (Dream Theater)
Hunting High and Low (Stratovarius)
|
metal_defender Veterano |
# mai/03
· votar
The True Master of War
hahahahahahahahahahahahahahahahaha
|
muchex Veterano |
# mai/03
· votar
The True Master of War meu cala boca eh claro que existe musica de metal com solos mais faceis como essas que o srvaughan disse, meu cala sua boca
quem ve vc falando assim pensa que vc toca mto e deve ser 1 bosta eu toco quase todas essas musicas q falaram ai inteiras... vai se fuder palhaco
|
Vern Veterano |
# mai/03
· votar
muchex
Deixa ele pra lá cara. Se extressa com ele não. Ate agora não vi uma menssagem dele inteligente ou algum comentário que de para se aproveitar.
C ya
|
Nos_FERA_tu Veterano |
# mai/03
· votar
muchex Icaru's dream suite opus nº5 - malmsteen é até fácil, só os interlúdios e a parte do meio que é rápida pra kct.
|
IronRJ Veterano |
# mai/03
· votar
Essa parada é f**, cada um tem uma definição de solo leve e fácil, tenta as do Iron, qualquer uma, é tranquila, mas entende uma parada vc só vai conseguir gastar um tempo pra aprender um solo c vc curtir ele, tentar pegar ele sem gostar é certo vc não terminar.
Manda v lá cupadi...
Rafael
|
Yngwie Johann Malmsteen Veterano |
# mai/03
· votar
Holy Diver do Dio .... eh mto loco .... apesar de nau ser mto facil....
|