Pedal para tiar ruido

    Autor Mensagem
    imorrivel
    Veterano
    # dez/04


    Aee galera meu ekipamento eh 1 marshall 30w 1 fender americana..bom por algum motivo meu zoom II no marshall fika 1 ruido ..com qualq distorsao..issu nao acontecia no meteora =( alguem ae poderia indicar 1 bom pedal pra tira ruido..e o preço +- dele

    Frato desde jah vlw!

    imorrivel
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Tipo dah boss eu axei o noise compressor e o equalizer..qual seria o melhor pra tira os ruidos e feedback q forma?

    renatocaster
    Moderador
    # dez/04
    · votar


    tipo q vc pegar um Noise Gate

    imorrivel
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Custa qt mais ou menos um noise gate?

    metalbee
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    TENHO UM ZOOM 505 II TB MEU AMPLI WARM 20W E GUITA CONDOR, PASSA UM PATCH P EU VER SE DÁ RUÍDO NO MEU, P Q TEM NO PRÓPRIO ZOOM UMA PROGR. P TIRAR O RUÍDO.

    erikpinheiro
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Equalizador tira ruido, mas tbm, tira timbre e mata frequencias que vc não gostaria, o compressor é uma solução um pouquinho melhor, porém, vc tem de tomar cuidado, pois ele apaga os sons fora de uma certa faixa que vc configura, e as vezes vc nam consegue matar o ruido que lhe incomoda... o bom mesmo, é vc consultar um bom técnico de som...

    Tenta ver tbm os cabos que vc está usando e a parte elétrica da guitarra... e abandona o redutor de ruidos da zoom... ele não resolve muito e apaga o brilho da guitarra

    metalbee
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    erikpinheiro
    EXISTE A POSSIB DE UMA GUITA BLINDADA PRODUZIR RUIDO POR CAUSA DO CAPT?VC SABE QUEAL CAP BARATO Q EU POSSA TROCAR NA MINHA CONDOR E FICAR C SOM PESADO? OBRIG.

    _Du_Du_
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Axo q eh melhor vender a Zoom tpo por uns 250,00 300,00 e junta mais uns 250,00 e pega dois pedal de distorçao da boss q eh bem mehlor

    metalbee
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    erikpinheiro
    O Q É LIGAR A GUITA NO LOOP DO AMPLI?O MEU WARM SÓ TEM UMA ENTRADA?

    janick
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    a soluçao eh chutar a zoom

    janick
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    vende e compra um pedal analogico
    o power drive da propria zoom eh bom

    metalbee
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    erikpinheiro
    DESCUPE AS PERGUNTAS MAS NÃO POSSO FAZER MAIS HOJE , OK\?

    erikpinheiro
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    metalbee

    Imagina, pode perguntar a vontade, no que eu puder ajudar, eu ajudo...

    Bom, vamos lá, muitas vezes cap's Single geram ruidos, procure trocar por de captação dupla...

    Ligar no loop, se seu ampli não tem entrada loop, nem adianta... apenas amplis mais profi possuem essa entrada... digamos que é uma entrada de alto ganho...

    imorrivel
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Mais tipo nao eh ruido dah guitarra..eh tipo feedback do efeito saca?ruido nao tem nenhum..tem soh tipo ce poe ah distorção ele meio q fika fazendo o som dah distorção saca..

    Tipo to com medo deu compra pedal tipo um overdriver um gt2 e fika ah mesma coisa..ele fika fazendo o "som dah distorção" alguem entendeu o q eu kis dizer?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Essa sua "Zoombido" 505 é o que há de pior em matéria de equipamento, mas se vc não tem grana para comprar algo melhor, tente regulá-la corretamente, retirando o excesso de distorção e de compressão que podem estar causando essa chiadeira.
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal para tiar ruido