Guitarras

    Autor Mensagem
    2K3T
    Veterano
    # mai/03


    Tipo na Guitarra de meu primo tem um ferinho que quando vc aperta ele as corda faz um sons estranho e la onde eu faso aula de guitar a guitarra tem uma alavanca que muda o son da guitarra quando ta ligada como a caixa ???

    Qual é melhor do ferinho ou alavanca ???

    The True Master of War
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    MEU DEUS!!! QUE ASSASSINO DE PORTUGUES!! EM TODA SUA EXISTENCIA VC JÁ OUVIU FALAR DE PONTO OU VIRGULA?!?
    FASO?? FERINHO??!? QUE ISSO? ANTES DE TOCAR GUITARRA É MELHOR VC VOLTAR PRA ESCOLA!

    2K3T
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Ó....... não pedi sua juda em português mais sim nas guitar ou vc não sabe ler ?

    metal_defender
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    hahahahahahahahahaha...........karalho q comedia.......nao sei de quem eu rio mais......hahahahahahahahahahahaha

    2K3T
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Eu sei ri do The True Master of War hahahahahahahahahaha

    JPedro
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    2K3T
    olha, eu n entendi direito o q vc falou, mas esse ferrinho que o seu primo tem, é tipo um tubo de ferro q vc coloca no dedo?? se for, é um slide... faz um som diferente da alavanca, portanto você não precisa escolher um dos dois, porque são coisas diferentes.

    Nos_FERA_tu
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Caraca!!!hehehehe

    IronRJ
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Porra um monte de comentários toscos e nada d responder o moleque.
    A alavanca ou o tal do "ferinho"(rs) tanto faz mano, o q importa é qual guitarra tu vai pegar, a marca é q manda, c tiver bala na agulha manda uma gibson les paul q tu nunca mas vai precisar fazer uma pergunta dessas denovo.

    Yngwie Johann Malmsteen
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    IronRJ naum eh a marca q manda saum os captadores da guita...eu acho o som da fender telecaster orrivel!!!!!alem do desenho do corpo dela ser horrivel!!!!!.....eu acho q eu sei do q vc ta falando 2k3t ...esse ferinho esta ligado a algum aparelho?c for o q eu to pensandu eh um equipamento magneti9co q o amiso do hendrix inventou...

    2K3T
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Na ferdade o ferinho é um que fica perto das corda e quando vc aperta ele faz tipo uma distorção mais eu já tirei a dúvida com meu prof

    Guitar Boy
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    então conta pra gente o q q é esse bendito desse ferrinho aí q eu to curioso, ahahahaha.,nunca ouvi falar de um ferrinho perto das cordas q faz distorção qnd vc aperta!!!!
    hehe, falow!!!

    2K3T
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Tipo vou procura uma foto que tenha o ferinho ai eu mostro blz

    2K3T
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    http://www.equipo.com.br/site/ibanez/guitarras/JEM7V.JPG

    Ve esse foto vcs vai v um ferinho preto perto das corda

    JPedro
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    bom se esse ferrinho preto que você tá falando é o que eu estou pensando, aquilo É uma alavanca...

    muchex
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    nossa
    esse cara manja de guita ein
    puta eh quase 1 prof

    caiohleal
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    nossa, alavanca gera distorção, que incrível, eu achei que ela desafinava as cordas tanto soltano quanto apertando(apertando nas Floyd), bom saber, vai ver a minha ta estragada

    Fabão
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    hahahahahaha olha os malucos!!!!!! hahahahaha

    2K3T
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    tipo diz meu prof que tem guitar que nem desafina pq tem uma trava no braço ??

    caiohleal
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    2K3T
    isso q vc falou é a trava da microafinação, minha guitarra tb tem, mas na hora q vc usa a alavanca a guitarra vai desafinar, depois ela volta ao normal (se ñ for micro pode ficar desafinada depois)

    2K3T
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    é esse o nome mesmo microafinação tem umas guitars que tem isso

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarras