Condor Strato 2 singles 1 humbucker (me ajudem!)

    Autor Mensagem
    b1gh4nd
    Veterano
    # dez/04


    to com R$350 pau pra gastar... fui numa loja ontem e testei essa guitarra q esta aproximadamente R$360 a vista, testei também uma michael strato com um humbecker tb, mas além das cordas estarem bem afastadas do braco achei o som muito obscuro. Queria saber o que vcs acham da condor... é uma boa marca?? vale a pena comprar?? por esse preco??

    Marcs
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    b1gh4nd

    Cara eu tenho uma Rocky by Condor, 2 singles e 1 humbucker e gosto bastante dela, naum é nenhuma guitarra top, mas pra começar ela é mto boa, e tem um preço acessivel.

    Dark_Dunha
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Eu tb tenho uma a 2 anos, gosto muito do braço dela, acho que eh a melhor opção.

    b1gh4nd
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    valeu!! eu to meio sem grana mesmo nao da pra eu comprar uma guitarra fudida ainda!
    Aliás eu comprei essa condor ontem a tarde mesmo valeu aew!

    danubio_gpi
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: danubio_gpi
    · votar


    b1gh4nd

    fez bom negocio. eu comprei uma a um mes, e dei um toque pessoal nela, regulei minuciosamente as oitavas, coloquei um encordoamento de primeira, abaixei o maximo a altura das cordas e regulei o tensor pq tava trastejando, gastei um pouco mais, porem ela ficou de igual com a do meu amigo que é uma top de linha tambem da Condor (num lembro o modelo agora). Resumindo, gastei 500,00 conto e to com um guitarra que não deixa a desejar em nada.

    danubio_gpi
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Só que meu sonho de consumo é uma Gibson Les Paul. que pretendo comprar só daqui a uns seis meses (posso mudar de ideia ate lá). rs

    zerozero
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    é uma boa guitarra , tbm gostei do braço , so naum gostei dos caps , fazem mtos ruidos

    michael angelo
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    tenho uma deis de 98 adoro o braco dela mas sera que vale a pena colocar um roller nut nela?

    pleno natural guitarrista
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    SE VC TEM DINHEIRO PARA COMPRA-LACOMPRE PORQUE POR ESSE PREÇO NUNCA MAIS VC VASI ACHAR. PELO MENOS ESSA É A MINHA OPINIÃO.

    EduardoSlash
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eu comprei uma memphis mg100 com ponte floyd rose e microafinação........ela é boa? e o preço ta alto? (eu comprei pela net e naum testei ela ainda)......

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    b1gh4nd
    Cara, a Condor por R$360 está com um preço muito bom...
    Se vc gostar pode comprar tranqüilo, pois Condor é uma boa marca...

    Adrianodevil
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Eu comprei a minha RX-30 faz menos de um mês por 359 e curti muito ela... Eu testei guitarras na msma faixa de preço como Michael, Strinberg, Golden e a Condor com certeza da um banho nessas guitarras...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Condor Strato 2 singles 1 humbucker (me ajudem!)