Por favor preciso de ajuda urgente com a minha gui

    Autor Mensagem
    cromos
    Veterano
    # fev/04


    E ae pessoal.. bom eu so novo por aqui mais eu vi que vcs ajudam bastante e vou resolver tentar... tenho 1 duvida..
    eu emprestei minha guitarra pra um amigo e ele mecheu em tudo na ponte. Agora as cordas Sol e Si estão estranhas.. eu afino elas certinhos e quando eu dou a decima segunda casa sai Fa# em vez de Sol.. voces podem me ajudar, me da qualquer Sugestão? Obrigado!!!

    Gab
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Putz, meu violão ta assim pelas cordas altas, as casas prax da 12 tem um bend natural, e desafina nos acordes. pergunta pra ele o q ele fez.

    Gab
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Pois se ele zuou , tem q remediar. mas pode ser a oitava ou algo assim, bom pergunte pro seu amigo d:)

    cromos
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Bom ele disse que deu uma limpada soh, e que desparafusou o carrinho e a altura do carrinho...

    caiohleal
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    cromos
    pode ter certeza q ele desajustou as 8ªs, eu fosse vc faria ele pagar o luthier pra arrumar

    caiohleal
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    e que pretenção desse seu amigo idiota, ir abrindo a guitarra dos outros, fosse comigo eu além de cobrar nunca mais deixaria ele encostar na guita

    naka
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    tira as cordas e pucha o carrinho pra trase poe de volta e testa d novo.

    kaskudo
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    mui amigo.....

    guitarra, mulher e revolver num se empresta nunca!!!

    pode levar direto no luthier que ele desregulou ela toda, esse ajuste de entonação é bem nojento de fazer!

    silvio_rp
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    isso ae .. nem tenta mexer nela nao cara... faz ele pagar o luthier agora ... nao vai adiantar pq essa regulagem eh uma merda de fazer ... eu ja fiz mas nunca mais faço de tao escrota !!

    page_master
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    COMO DIRIA OS GRANDES POETAS!!! GUITARRA É COMO ESCOVA DE DENTES. CADA UM TEM A SUA!!!!!

    1o0 N0ção
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    kaskudo
    hahahahahah isso de q revolver não se impresta pra nimguem eu bem q vi o final dessa historia aqui pertinho de casa
    um cara emprestou um de um camarada dele e quando o cara
    foi buscar pq ja fazia algum tempo q tava com ele , ele não
    quis devolver falando q não tinha usado e q se tentasse pegar ele ia estreiar as balas no proprio dono do revolver
    foi ai q o dono do baguio saiu correndo e subiu em umas
    casas foi pulando de casa em casa (mó dahora a cena) e o
    "camarada" dele q tinha emprestado o revolver deceno o pipoco nele ,o vesgo deu 3 tiros e quando deu o 4 acertou
    a coxa do cara hahahahahahahahhaaaa q tosco num presta
    nem pra matá hahahaha

    1o0 N0ção
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    cromos
    é cara vai ter q regular as oitavas mesmo manda o cara
    pagar um luthier agora

    David Gilmour
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    acromos
    a minha strato tava assim... e eram as oitavas... só levar num luthier q o kra arruma...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Por favor preciso de ajuda urgente com a minha gui