Autor |
Mensagem |
Bruno_Guitarplayer Veterano |
# dez/04
Alguém conhece algum software que atue como pedaleira no pc?
Mas que não seja guitarFX 3 pq só funciona conectado a internet. Por favor me digam tbm onde baixar valew!!!
|
# dez/04
· votar
pow ninguem conhece?
|
faustomarlei Veterano |
# dez/04
· votar
o revalver. mas eh complicado ai. as vezes presta as vezes naum. eh dificl de achar e de registrar. nem lembro como fiz com o meu. e naum eh 100% bonito. mas eh bem superior a tocar sem nada. enfim eh bom , mas ainda naum chega perto de ter uma pedaleira mesmo.
num tem isso de guitarfx soh pegar na net naum. pega sozinho sim. o meu pegava (era o 2.6) mas eu naum gostava do fx, chiava muito. tirei
|
# dez/04
· votar
faustomarlei
o meu fx funciona assim, eu tenho o revalver tbm mas ele da uns baruio medonho, e alem disso não da pra vc mesmo criar sua combinação de efeitos, mas valew
|
faustomarlei Veterano |
# dez/04
· votar
da sim. soh ir retirando e colocando os modulos (amp, pre-amp, efeitos) e tb vem com alguns presets normalmente. eu achei um fx uma porkera e o revalver bonzinho. mas vai ver eh algo do meu computador :)
|
# dez/04
· votar
faustomarlei
deve seh, vo fussa mais no revalver pa ve valew!!!
|
augustosrv Veterano |
# dez/04
· votar
Eu uso o guitar FX box desde 2001.. agora ta na versao 2.6
Se vc souber fuçar no programa da pra tirar uns timbres legais
|
alone Veterano |
# dez/04
· votar
CARA TEM O GUITAR FX BOX, AMPLITUBE, REVOLVER, ENTRE OUTROS...
AGORA O AMPLITUBE É PLUGIN VST, PARA FUNCIONAR VC TEM Q TER ALGUMA PROGRAMAR Q SUPORTE ESSES ARQUIVOS, UM BOA É SONAR.
AGORA CARA VC TEM Q TER UMA PLACA DE SOM BOA. ACHO Q SÓ O GUITAR FX BOX, FUNCIONA NESSAS PLACA DE SOM ONBOARD Q VEM NESSES NOVOS PC'S ISSO PARA FUNCIONAR EM TEMPO REAL, EM TENHO UMA AUDIGY, ESSE PLACA FUNCIONA TUDO BLZ, E VC COM O SONAR, VC PODER A USAR O O PLUGIN DA PEDALEIRA POD. ESSA PLACA TA EM TORNO DE 750,00
|
maggie Veterana |
# dez/04
· votar
Dá pra baixar o Revalver aqui:
http://www.cifraclub.com.br/programas/index.php?categoria=2
|
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# dez/04 · Editado por: Irmao_Caminhoneiro_Shell
· votar
Native Instruments Guitar Rig, esse eu achei bem massinha, mas teve gente que teve problemas com ele.
|
zacaoamargo Veterano |
# dez/04
· votar
A que ponto chegamos! Não sou contra tecnologia, mas tocar no PC, através de softwares....ai, que dor! Essa doeu! Liga numa caixa, por mais safada que possa ser.
|
marcpires Veterano |
# dez/04
· votar
Têm o Guitar Rig, o melhor até agora
|
Paulo Teixeira Veterano |
# mar/05
· votar
Po galera o meu guitar fx box funciona e muito bem eu uso ele com violao atraves do microfone ele funciona direitinho e é melhor até q algumas pedaleiras digitais de verdade...
|
Igor Martins Veterano |
# mar/05
· votar
Irmao_Caminhoneiro_Shell
O guitar rig é fodão!! vlw mesmo
Por exemplo, agora é meia noite, e posso tocar com ele sem meus pais ficarem brabos, e eu sem ficar um som baixo e abafado.
Eu uso um programa chamado vsthost, q abre o plugin vst do guitarig, e é muito, mas muito mais leve q o próprio.
Pq. ele é mais leve não sei, mas funciona tudo igual (se quiser saber mais pergunta)
|
Andrews Veterano |
# mar/05
· votar
ouvi alguns sons no site do guitar rig... fodasso...
mas n rodou nem a pau no meu K6-2 550mhz =(
|
silvio_rp Veterano |
# mar/05
· votar
O melhor eh o Amp Farm, pra Fruit Loops, mas ele só funciona na versao de estudio do Fruit que necessita uma PUTA placa de som e nao da pra achar na net alem de ser bem cara. Eh o melhor plugin que tem e custa uns 400 USD.
|
Forneria Veterano |
# mar/05
· votar
Igor martins, qual é a sua placa de som?
|
Igor Martins Veterano |
# mar/05
· votar
<chegando atrasado>
Forneria
Uma sound blaster live! 5.1
|
DodgeThis MaLek Veterano |
# mar/05
· votar
Muito interessante este tópico. Que programa vcs usam para gravar as tracks?
|
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# mar/05
· votar
O GuitarRig aqui ficou com o som show, só que o Delay até o som sair demora muito :\ .
Meu pc é um athlon xp 2.2 e placa de som Sound Blaster Live 128.
Tem amigo meu com PC pior q o guitarrig rodou melhor. :\
|
_Kasakolt_ Veterano |
# mar/05
· votar
hum.,..nao sei se essa e a placa..
+ aki e a realtek 97 audio..
eh boa?
|
Aragoth666 Veterano |
# abr/06
· votar
Caro Igor,
Tenho um PC com placa de som onboard Realtek ALC850 e estou tentando conectar o guitar rig no Line In mas o software não reconhece. Quando toco o som sai sem efeitos mesmo que o software tenha sido inicializado. Alguem ae sabe me informar se o locar da instal. do cabo da guita não é no Line In ou se precisa de cabo de midi pra isso? Como configurar a entrada de som? Valew... qquer coisa, meu msn eh rascarvalho@hotmail.com
|
Fonseca Veterano |
# abr/06
· votar
Bruno,
realmente as boas opções são o Amp Farm, o Guitar Rig e o AmpliTube. Só que vc vai precisar de uma placa de som boa e uma CPU razoável (acima de 1GHz). Cara, a M-Audio tem opções legais de placas internas (PCI) e externas (USB ou FireWire) com uma ou duas entradas a preços interessantes. Em casa eu uso uma Delta1010LT, que é PCI e que tem 8 entradas e 8 saídas. Usando os drivers ASIO que vem com ela a latência é de 12ms. Ou seja, vc toca a guitarra e o som com o efeito é produzido na hora! Muito show! Para gravação é o que há!
|
Fonseca Veterano |
# abr/06
· votar
Aragoth666
Cara, vc tem que especificar nas propriedades de audio do Guitar Rig a sua placa de som como o device preferencial de entrada e saída. Geralmente o acesso às propriedades de audio é feito através da opção de menu Preferencias ou Opções do software. Naturalmente vc vai ter que ligar um cabo na saída da placa de som entrando no seu amp, pois o som das caixas do micro costuma ser uma bosta.
Reinaldo Camargo Filho
Meu, o problema aí é a latência do driver que vc tá usando. Os drivers que vem com o Windows são uma bosta. Use os drivers ASIO que vem no CD da placa, se a sua placa suportar. Cheque isso na documentação da placa.
|
Slash_Wylde Veterano |
# abr/06
· votar
Pegue sua zoom 505 e joga fora e baixa um software que se chama
GUITAR RIG 2 (Native instruments)
não sei pq vendem esses pedais tipo zoom ainda! =)
falow.
|
Rachmaninoff Veterano |
# abr/06
· votar
Aragoth666
Evite colocar seu e-mail, você pode ser alvo de spam.
Coloque algo do tipo: rascarvalho%%hotmail.com
|
Fritz_mkvl Veterano |
# abr/06
· votar
Line 6 e Boss tem um desses.
|
Josh_Home Veterano |
# abr/06 · Editado por: Josh_Home
· votar
Guitar Rig, Ampfarm, Revalver, Stomp e Amplitube. Instala o e-mule e baixe por lá... melhor, se não me engano há um post aqui no FCC com link para baixar os dois, dá uma olhada na busca.
|
Josh_Home Veterano |
# abr/06
· votar
Instalação do ASIO For All deve resolver problema de latência (atraso do som) - tem um tópico para baixar esse driver.
|